Capítulo 17

61 31 32
                                    

1K MEUS LEITORES SÃO OS MELHORES AAAAAAAAAAAAAAAA

CAPÍTULO DE COMEMORAÇÃO PELOS 1000 VIEWS❤❤❤❤

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

O resto da semana passou tranquilamente. Na faculdade tive um trabalho onde tive que gerenciar a cozinha e meu Deus como amei isso, eu simplesmente amei esta no controle da cozinha e pode prova tudo antes de ser aprovado.

No trabalho foi uma semana tranquila, quer dizer menos na quinta, foi um dia cheio, a cozinha tava uma loucura e toda vez que isso acontece eu vejo como amo tudo aquilo, um dia vai ser meu restaurante minha cozinha e meus clientes. 

Enfim hoje é sexta e eu to no shopping com a Bina, a gente ja deve ter entrado em umas 10 lojas e em nem uma tem o vestido que eu quero, todos vestidos que tem são muito simples, eu não consigo acha um que eu goste e seja a altura de um baile de masca dos Marinhos. 

POR QUE TÃO DIFICIL????

E la vamos nos para 11° da lista, pela vitrine essa promete, se todos os vestidos forem nível aos que estão na vitrine eu finalmente vou encontra um, uma atendente já sumiu com Sabrina para dentro da enorme loja. 

- Posso ajudar?- uma atendente muito bonita para do meu lado. 

- Pode me mostra os vestidos que você tem para bailes ?

- Claro venha comigo. 

Ta essa mulher me levo e me mostro uns 12 vestidos e nem um eu gostei, acho que eu não to colaborando muito com a moça tadinha. 

Quando eu estou quase desistindo eu vejo um vestido, ou melhor, o vestido. Ele e um tom de verde com dourado vai até o chão sem rodado, com mangas. 

- Moça posso experimenta esse?

- Claro, pode indo para o provador estou logo a trás. 

Chego no provador tirando minha roupa e o colocando, ele realça todas minhas curvas mas também te deixa imaginar, ele caiu como uma luva, com toda certeza é esse, e ele que eu quero. 

Pelo visto Sabrina também encontrou um, ele tem um transado na frente deixando varias partes a mostra, e vai até o chão como o meu, tanto eu quanto ela não gostamos muito de vestido rodados. Acabamos ficando com eles e vejo as atendentes batendo as mãos comemorando que conseguiram e olhando com orgulho. 

Fomos para casa as presas, já que passamos tempo de mais no shopping, saímos do shopping com sacola cheia de chips e guloseimas que fomos comendo ja que não teríamos tempo de comer quando chegássemos na minha casa. 

Bina foi toma banho no banheiro do corredor enquanto eu tomava banho no meu, tínhamos exatas 3 horas e 30 minutos para nos arrumar e sair.

Tomei banho completo o mais rápido possível, sai do banho e vesti meu vestido que é simplesmente perfeito. ( Foto no próximo capitulo, muararara) 

Comecei minha maquiagem enquanto Sabrina fazia meu cabelo, eu decidi não carregar a maquiagem ja que teria a mascara e Bina deixou meus cabelos soltos fazendo alguns cachos nas pontas deixando simples igual a maquiagem mas ainda delicado e bonito. 

Já Sabrina pediu que eu não carregasse nos olhos mas que queria um batom chamativo e no cabelo ela fez uma transa que usava só algumas mechas e deixando o resto solto, faltava 30 minutos então calçamos os sapatos indo para andar de baixo para finalmente irmos. 

- Filha você ta lindaaa, Sabrina você também da linda- minha mãe diz assim que nos vê na escada.

-Obrigada mãe, não nos espere acordada- dei beijo nela- te mando noticia, te amo beijo. 

- Beijo tia. 

-Se cuidem, não bebam muito, nada de filhos em.

Ela diz isso fazendo eu e Alana cair na gargalhada. Entramos no carro e eu dei partida ja sentindo meu coração ameaçando sair pela boca. 

Continuaa...

Gente vocês não sabem o quanto eu estou feliz por ter batido 1000 views, os comentários  me apoiando ou comentando sobre a historia, os chats privados com alguns de vocês, eu to muito feliz e muito obrigada, eu nunca chegaria aqui sem vocês ❤❤❤❤. VOCÊS SÃO OS MELHORES DO MUNDOOOO.

Capítulo extra com os vestidos ta.

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora