Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
6:20 da manhã de segunda.
Acordo com meu despertador tocando, caralho que barulheira, eu to morrendo de dor de cabeça, acho que eu preciso parar de beber!!
Caminho para o banheiro e jogo uma água no rosto faço minhas higienes e tomo um banho, saio do banheiro colocando uma blusa preta com a Lisa no centro com um shorts branquinho de cintura alta e um vans.
Pego uma maçã na cozinha e minhas chaves. Chego na faculdade mais cedo e aproveito para ir na biblioteca para devolver alguns livros e pega outros sobre gerenciamento, tanto de uma cozinha como de um restaurante. To pensando em junta uma grana para pode compra um lugar pra monta meu restaurante.
Já tenho uma grana guardada mas não suficiente para montar um restaurante bonitinho e tals. Sem conta que to investindo em um projeto ai faz uns 3 meses e já to acabando de paga, assim que eu acabar eu penso em um restaurante.
Pego meus livros e vou em direção a minha sala, vejo o Pedro na porta conversando com um boy. Tento passar despercebida para não atrapalhar a conversa mas não deu certo.
- Oi Tulipa- O boy dele vira pra mim e para do lado do Pedro, ai eles ficam fofos.
- Oi Pedro, vou entra te espero lá dentro- viro pro boy lá- Oi, bão?
- Bão - dou beijo na bochecha do Pedro e entro na sala guardando lugar pro Pedro.
Tiro meu notebook da minha mochila e começo a digitar o trabalho que tem pra sexta, sim hoje é segunda, ta prestes a começa minha aula e eu vou digitar um trabalho, vamos combinar que festa de universitário não é apenas festa e vir pra aula com ressaca, também tem os trabalho da vida.
Assim que o professor chega eu guardo meu notebook e finalmente mato minha curiosidade e pergunto pro Pedro.
- Boy novo? Pretendente em potencial?
- Não só um rolo mesmo. O que você ta fazendo?
- O trabalho da Simone pra sexta.
- Mas hoje é segunda mulher.
- E daí? Aquela mulher é super exigente, fazer trabalho dela de última hora não é comigo, quanto mais rápido eu me livra disso melhor.
- Tem razão.
As aulas passam rapidamente, passo todos os começos da aula pra escrever mais um pouquinho do trabalho.
No final da aula eu levo o Pedro pra casa e em seguida vou para a minha.
Chego em casa e encontro minha mãe na sala.
- Oi mãe - digo enquanto tranco a porta.
Ela não me responde então decido ignora ela. Subo pro meu quarto e peço um iFood preguiça de cozinhar e quero acabar logo esse trabalho. Depois de uns 10min o motoboy chega com meu hambúrguer pego e subo pro meu quarto, como ele enquanto faço essa merda de trabalho.
- ACABEIII. Finalmente, trabalho de merda, meus dedinhos doem.
Toc Toc Toc
- TA ABERTA
- Nesse final de semana eu tenho que te conta uma coisa.
- Ta bom mãe, mas você não pode me fala agora? Tem mesmo que me deixar curiosa até la?
- Tenho.
- Aff ta bom. Vou me arrumar pra ir no trabalho
- Ok - ela fala fechando a porta.
Tomo banho rápido vestindo meu uniforme pegando minhas chaves e saindo para o trabalho.
Continuaa...
O que será que Vanessa quer fala com Alana?
Gente eu vou tira um tempo para mim, vou ver se posto um capítulo por semana, mas eu realmente to passando por momentos difíceis e eu não estou conseguindo escrever algo que me agrade. Eu amo vcs e não me abandonem. Ano que vem pode deixar que eu vou voltar com tudo e vcs que lutem, espero que me entendam. Bjs tomem água e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...