Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Pedro on
Da pra ouvi a Alana gritando com o Logan do meu quarto e melhor eu ir ver o que ta acontecendo. Chego na sala vejo Alana desligando o telefone e Sabrina entrando pela porta. ( voou deixa o nome para não fica confuso)
Sabrina - Esse babaca te traiu?
Alana- Sim.
Sabrina- com quem ?
Alana- Com a Beatriz
Sabrina- vou mata esse babaca.
Pedro- vou junto.
Alana - não.
Sabrina- mas amiga, ele precisa ouvi umas poucas e boas.
Alana- não, eu vou toca hoje naquele bar que a gente gosta hoje.
Pedro- serio?
Alana- sim, eu sempre quis toca minha musica lá mas o Logan sempre falo que não , que muitos homens iam olhar para mim e eu ia passa vergonha.
Pedro- pq nunca me conto isso ?
Alana- você ja odiava ele, eu não queria piora a situação, não achei tão necessário, precisava mesmo??
Sabrina - lógico Alana, ele não pode te proibir de fazer o que você mais ama.
Alana- ta ta , aff - suspiro- vou pra casa toma um banho, encontro vocês la no bar.
Pedro - ta bom.
Pedro off
Alana on
Peguei meu vestido, me despedi e fui para meu carro. Quando cheguei em casa ja tava na hora do café da tarde, sim eu não comi nada dia inteiro, sim eu estava morrendo de fome. Assentei na mesa e peguei umas torradas e passei geleia. ( novamente vou colocar nome para não fica confuso )
Vanessa (Mãe) - oi filha.
Alana - oi mãe.
Isaac (Pai) - oi querida, sua mãe me conto o que aconteceu, como você ta?
Alana- to indo pai, vou sai hoje.
Isaac- vai aonde?
Alana- naquele bar que eu gosto , to pensando em tocar hoje.
Vanessa- Ai que bom que volto a tocar querida , saudade de ouvir você tocando.
Alana - você sabe pq eu parei.
Isaac e Vanessa- Logan!
Alana - na mosca.
Isaac - vai sozinha?
Alana- não, vou com a Bina e o Pedro.
Vanessa - faz tempo que os dois não vem aqui, pode tratar de traze-los pra cá ouviu?
Alana- sim senhora. Pedro se assumiu gay.
Isaac- finalmente né!
Vanessa - não é possível que alguma alma viva não via que ele era gay.
Alana- falei a mesma coisa pra ele.
Rimos e terminamos o café, decidi ensaiar um pouco, aquele bar é bem cheio normalmente, melhor eu ter certeza de que ta perfeito. Ensaiei até umas 8:30 preferi para e toma banho.
Tomei um banho e fiz essa maquiagem
Essa roupa
sapato
Continua..
A Alana toca baixo, guitarra e piano, além de cantar.
O Pedro fez aulas junto com ela e toca flauta doce e transversal.
A Sabrina não toca mais canta.
Só pra não ficar confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...