Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
Assim que eu acabo de me arruma olho no relógio e vejo que ja são 9h, pego minha guitarra e saio do meu quarto.
Vanessa- Ja vai querida?
Alana- vou sim, canto as 10h mas queria toma drinque antes.
Vanessa - ta bom , se cuida.
Isaac- quer que eu te leve ?
Alana- se não for te incomodar.
Isaac - não é incomodo.
Alana- Obrigada pai.
Isaac- nada, ta linda.
30 min depois
Isaac- quer que te busque ?
Alana - não precisa pai.
Isaac - se precisa me liga , não importa horário!
Alana- ta bom. Beijo, toma cuidado na volta.
Isaac- beijo, tá bom.
Entrei no bar e como não vi meus amigos fui direto pro bar e pedi uma caipirinha de frutas vermelhas, mandei mensagem pros meus amigos pra saber se eles ja estavam chegando, Pedro disse que tava na esquina e Bina disse que tava saindo de casa já.
Cara aleatório- vai toca hoje ?
Alana- que?
Cara aleatório - vai tocar hoje?- disse apontando pra guitarra.
Alana- ah, vou sim.
Cara aleatório- nunca te vi tocando aqui, primeira vez?
Alana- eu tocava aqui a um tempo a trás, só retomando a velhos hábitos.
Cara aleatório- entendo ,a propósito eu sou Brian.
- Alana- estendi a mão - prazer - ele pego minha mão e me puxo pra perto.
- Só na cama- eu não sei se é a bebida mas a voz dele me parecia bem mais sexy do que antes e sentir a respiração dele no meu pescoço foi tão bom, que vontade de tira a roupa dele agora, meu Deus Alana para conheceu ele agora. Certeza que essa bebida ta batizada, não é possível.
- Eeu vou ir procura meus amigos, te vejo por ai Brian.
- Até Alana.
Eu acabei de dar molhe para um cara que nem conheço? Não é possível deve ser só a bebida.
- Oopaa- quase que minha bebida cai da minha mão, preciso presta mais atenção por onde ando.
- Alana, oi - olho para o dono da voz.
- Gustavo, não pensei que ia te encontra aqui!
- Digamos que gosto de festas.
- Agora faz sentido você trabalhar como barmen- rimos.
- É você Lana o que ta fazendo aqui? É seu namorado?
- Vou canta hoje e eu terminei com ele.
- Sinto muito, mas quer dizer que além de linda, apreciadora de festa e bebidas ela ainda canta, é uma deusa mesmo- disse reparando minha roupa- você ta linda, e na verdade nem sinto tanto pelo Logan- ele falo a ultima parte meio baixa, quase não escuto pelo barulho do bar.
- Obrigada! Você também ta lindo- tava usando um corta vento meio azul marinho, calça jeans e uma blusa clara- o que você falo por ultimo? Não ouvi.
- Nada- disse rápido.
- Hurum sei - nesse momento alguém me puxa pra trás quase que minha bebida caiu da minha mão pela segunda vez na noite.
-Alana como ce ta?- deu pra todo mundo querer conversa comigo hoje?
- Cuidado Pedro, quase derruba minha bebida, ta usando perfume que te dei, eu tenho um bom glsto cabuloso.
- Foi mal uai, esse perfume que vc me deu é simplesmente incrível, to viciado nele.
- Eu sei, eu sei, não precisa agradecer- rimos.
- Quem era aquele gostoso que você tava conversando?- nem percebi que ele tinha saído do meu lado, eu perfume ainda ta entrelaçado no meu nariz, é totalmente diferente de todos que eu já senti.
- O Gustavo - digo passando o olho no local para ver se encontro ele novamente.
- Quando conheceu ele ?
- Na festa.
- hmm - ele diz parecendo me lotar de perguntas sobre como nos conhecemos, mas o interrompo.
- Quantas horas ?
- 9h e 50min.
- Tenho que ir arruma o palco.
- Ta bom arrasa Alaninha, vou ver se acho a Sabrina, depois pergunto mais sobre o príncipe encantado.
- Deixa de ser bobo.
Fui pra trás do palco conferindo que a minha guitarra tava afinada e um cara chegou lá.
Aleatório - vai toca hoje ?
Alana - vou
Aleatório - boa sorte!!
Quando me viro pra agradecer eu vejo ele indo embora, as luzes do palco refletem nele e deixam a vista seu cabelo preto azulado no tamanho do queixo, também era bem alto. Deixo isso para lá e subo no palco quando me chamam.
- Hoje eu vou toca uma musica composta por mim que chama love is over - toco a musica com muita paixão que acabo me esquecendo que tem mais alguém me ouvindo, em seguida eu toco outras duas.
Depois dos aplausos vou pro bar pega um cerveja e vejo a Bina vindo na minha direção, ela ta linda com uma blusa de frio preta com decote um short uma daquelas botas que vem até o joelho.
- Oi Laninha - chega perto me abraçando.
- Oi Bina - aperto seu corpo em um abraço apertado.
- Canto muito, parabéns, nem sei como ficou tanto tempo sem cantar.
-Obrigada, nem eu sei como conseguir sobreviver tanto tempo sem cantar, ta linda, cade o Pedro?
- Você também ta linda, Pedro ta pegando um boy ai.
- Não perdoa um, vai toca uma banda agora, vamos lá ver?
- Bora!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Continuaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...