Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
Quando abro a porta vejo uma caixa preta com um laço vermelho, sem cartão nem nada. Pego a caixa a levando para dentro e colocando em cima da mesa da sala. ( foto no inicio do capítulo)
De quem diabos será isso?
- Quem era Alana? - escuto a voz da Sabrina
- Ninguém.
- Como assim ninguém?- vejo a Sabrina e minha mãe entrando na sala- o que é isso?- minha mãe pergunta parando do meu lado e Sabrina do outro.
- É o que eu quero sabe- tiro o laço e abro a caixa, dentro tem duas mascaras, e um convite na tampa, começo a ler o mesmo em voz alta- Senhoritas Alana e Sabrina, sr. e sra. Marinho tem a honra de nesse ano convida-las para o baile de mascaras anual da família Marinho. Esperamos vocês.
- Por que os Marinhos convidaram a gente? nunca tivemos contato com eles- Sabrina olha para o convite assim como eu tentando entender o que ta acontecendo.
Por que os Marinhos desejam nossa presença.
-O Lian me mando uma mensagem perguntando se recebi o convite, por que ele sabe do convite? - Sabrina diz.
- Ou melhor como ele tem meu endereço e sabia que você estaria comigo ?- Digo encarando a Sabrina.
- Eu falei com Lian que ia vir aqui hoje e ele me pediu endereço.
- Por que ele quer o endereço aqui de casa?
- Ele vai me busca mais tarde. Aliais você podia fazer uma maquiagem em mim né ?
Eu bufo e subo para meu quarto, com que roupa eu iria nesse baile, eu nunca fui em um baile antes, o meu Deus ajuda aqui. O baile é na sexta e provavelmente só acabará do sábado.
A família Marinho e conhecida não só por ser rica, mas por dar as melhores festas, sem falar na parte de que pelo que sai no jornal ja aconteceu da festa começa na sexta e termina apenas no domingo.
Vou ter que sair para comprar um vestido, eu odeio ficar experimentando mil vestidos, e eu vou acabar gastando muito, eu não vou economizar no vestido, se fosse qualquer festa talvez, quem sabe, eu economizasse, mas não nessa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
- Alana ce ta me ouvindo, Sabrina chamando Alanaa.
- A oi , a maquiagem né? Como você quer olhos carregados? Simples? Bocão ?
- Eu vou coloca minha roupa e sobre a maquiagem faz o que você quiser só não quero exagerado, vou só no cinema.
- Ta
Depois de uns minutos ela volta com essa roupa
E fiz uma maquigem bem leve nela.
- Acebei.- digo a virando para o espelho.
- Como conseguiu fazer isso não rápido?
- É um dom!
- Eu vou me usufruir desse dom então.
- Folgada .
- Beijo.
- Beijo , depois me conta tudo, e me visa quando chega em casa heim?
- Ta bom mãe, tchau.
- Tchau lindona.
Depois que ela saiu acabei voltando a compor o que eu tava escrevendo antes da Sabrina chegar, mas dessa vez meus pensamentos não ficam fugindo para o Gustavo e suas jabuticabas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...