CAPÍTULOS EXTRAS APROVEITEMM
Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
-Alanaaaa- olho para trás e vejo Bina vindo em minha direção
- Oi Bina, o que faz aqui?
- Vim te ver ue, depois da briga de ontem achei que fosse querer conversa- ela me olha me estudando- e você foi embora com aquele gostoso, anda me conta tudoooo.
- Tudo o que filha, não aconteceu nada maluca.
- Como nãooo, Alana você me decepciona cara.- eu comecei a ri descontroladamente da afirmação dela.
- Você e a melhor - digo enxugando as lagrimas- mas eu to bem, é claro que se o babaca do Logan parasse de me procura e aceitasse que acabou eu entraria melhor.
- Você não fico brava por ele ter te traído?
- Claro que fiquei, eu queria soca os dois, porém sei la, acho que ele não vale tudo e se valesse estaria comigo agora sem ter tido feito merda.
- E triste amiga?
- Também fiquei , mas depois do momento que eu toquei foi como se tudo tivesse ido embora.
- Posso te pedir uma coisa ?
- Pode, só não exagera no pedido Bina.
- Toca aquela musica no seu piano que você tocava para mim.
- A que no inicio você odiava por ser melancólica?
- Essa mesmo.
Caminho até o outro lado do quarto onde ficava o meu piano e me assentei primeiro passando a mão pelo piano e sentindo ele e relembrando como esse piano me tirou dos piores dias no meu passado.
Começo a toca apreciando cada nota emitida pelo meu piano, cada nota tocada por mim demostrava melancolia que Bina se referia, esse piano me trás muitas lembranças. Ao final dela eu toco outra e outra e outra, ate que a Bina me chama e só ai eu percebo que tem lagrimas nos meus olhos e pela janela vejo que ja esta de noite.
- Ta tudo bem ?
- Sim só acabei me deixando levar pelas musicas.
- Sua mãe nos chamo pr a comer.
- Tudo bem vamos descer.
Descemos e vejo que minha mãe fez um banquete, tem tudo que eu gosto, como ta meio friozinho minha mãe fez feijoada com acompanhamento de arroz, angu e cebolinha, oh meu Deus ela que me engorda cara.
-É alguma ocasião em especial e eu não to sabendo gente ?- pergunto com água na boca e ja pegando um prato para me servir
- Eu queria comemora por você ter voltado a tocar depois de tanto tempo- diz minha mãe
- Nossa se eu soubesse que para ganhar minha comida favorita era só volta a tocar eu ja tinha voltado e parado umas mil vezes poxa, por que não me aviso ?
-Não abusa - minha mãe fala fechando a cara como se estivesse brava mas logo depois a mesma abre um sorriso enorme- que bom que gosto querida, fiz com carinho
- Eu não gostei, eu amei, amei , amei e amei.
-Fico feliz em ouvir isso querida.
- Que banquete tia - Sabrina diz com os olhos brilhando.
- Podem atacar. - diz meu pai .
Comemos, conversamos e brincamos.
- A supresa não acaba por ai pequena, sua mãe fez pudim de sobremesa- completa meu pai.
- Pai se isso for brincadeira eu vou fica triste com você.
- O seu pai não ta brincando- minha mãe disse.
- OH MEU DEUS EU VOU MORRE DE TANTO COME CARA.
Todos começam a ri de mim.
- Magra de ruim - diz meu pai, mostro a língua para o mesmo.
Comemos o doce até não aguentarmos mais, meu Deus o povo aqui de casa vai morre de diabetes não os culpo os doces da minha mãe são os melhores e a comida também.
Quando estávamos indo em direção a sala eu ouvi o interfone tocando.
- Eu atendo- digo indo em direção a porta da frente- quem será ?
Continuaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...