Como alguns leitores ja viram esse capítulo pela minha confusão, vou deixa esse ja postado.
Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
- Alana, então você veio. - ele diz com sorriso tímido, nunca pensei que veria esse homem tímido, ele é sempre tão... não seu muito bem explicar.
- Como sabia que fui convidada?
- Eeeeee.... -Gustavo me disse.
- Ta, enfim sabe o porque me convidaram para essa festa? Não sou influente nem dada.
- Em breve você vai descobri ruivinha. Por enquanto só dança comigo até seus pés doerem.
- Mas isso seria impossível, daqui a pouco você tem que me rodar- assim que termino de dizer isso ele me solta pegando a garota que iria dança com ele e dando pro meu próximo par.
- Resolvido ruivinha. A não ser que não queria dançar comigo, nesse caso eu posso te girar na próxima..
- N.. não não, eu prefiro dançar com você- eu assumi isso em voz alta ou eu to ficando doída? acho que pedi o controle da minha língua.
- Então quer dizer que quer dançar apenas comigo- ele me puxa pra perto- bom saber- me olha de cima a baixo, me comendo com os olhos, aproveito a oportunidade de admira-lo também.
Ele ta tão lindo com terno preto com uma gravata vinho meio desleixada, mas tão a cara dele. Quando percebo ele me conduziu até o meio da roda não tendo mais que me girar.
- Tira foto que dura mais- ele diz perto do meu ouvido, eu sinto minhas bochechas corando, ele percebeu que estou te admirando, agradeço por está com a mascara.
Dançamos mais uma musica até que um garçom falo algo com ele, o mesmo me conduziu para fora da roda me dizendo que não poderia dançar mas por agora.
- Uiw ela tava dançando com o Gustavo- da onde a Sabrina broto ?? É louca mesmo, só pode!
- Não se brota do lado de alguém, ta maluca. Quer me mata do coração, certeza!
- Querida sempre soube que sou loka aceito ser minha amiga por que sim.
- Afff Sabrina, o que fez enquanto eu dançava??
- Bebi e conversei com algumas pessoas, e quanto tempo você não dançava uma valsa daquelas.
- Logan não sabia dança e pisava no meu pé, não era legal.
- E porque não dançava com outra pessoa?
- Logan, acho que tem uma noção de como ele era.
- Porque fico com ele por tanto tempo??
- Eu amava ele Bina, mesmo com tudo isso, eu o amava!
- Cada vez que eu escuto você falando sobre sua antiga relação piora.
- Boa noite- uma voz enjoada fala no microfone- Senhor Marinho gostaria de fala com vocês !
- Que voz irritante- falo junto com Bina, essa garota me completa.
-Boa noite a todos, gostaríamos de celebrar a quadragésimo Baile anual da Família Marinho, fico honrado com a presença de todos aqui- Sejo Senhor Marinho com sua esposa e seus dois filhos e uma loira.
Calma lá, é o Gustavo lá no palco? O Lian é um Marinho? Caralho eu beijei um Marinho?
- Gostaria de anunciar para vocês meu herdeiro, quem vai toma posse de todas minhas empresas quando eu morrer, o que vai demora muito, eu espero- todos riem- Gustavo Marinho.
- Boa noite a todos- Gustavo diz no microfone, um nome bem bonito, é forte.
- É minha filha Lise Marinho- essa família gosta do "l" em .
- Boa noite pessoal- Lise diz no microfone.
- É a primeira vez que tenho a participação de Lise no nosso baile, Gustavo ja participou outras vezes - ele começo a fala mais um monte de coisa que eu nem ouvi.
Fui no bar e pedi um Whisky e fico la bebericando, amo o gosto do whisky.
Viro para trás para observa o baile a minha volta, as pessoas estavam conversando e ja tinham voltado a dançar. Nada de interessante , eu quero embora, essa festa já tá chata. Saio com meu copo em mãos a procura de Sabrina.
Aonde ela se enfio? Acho incrível a capacidade que ela tem de simples sumi em meio a multidão.
Sinto uma mão na minha cintura, olho para o lado e vejo Gustavo, ele me leva para um jardim.
- O que ta acontecendo? Porque fui convidada? E agora eu sei que tem as minhas respostas.
- Eu te convidei por insistência do Lian.
- Porque ele faria isso?
- Não queria vir na festa, não tem nada aqui para mim, não gosto disso tudo, mas eu sabia que se você viesse seria um bom motivo.
- Porque eu seria um bom motivo?
- Eee....- ela passa a mão na nunca- bem...
- Gustavo finalmente te encontrei, quem é essa?- uma menina de cabelos loiros, com olhos castanhos penetrantes, juro se os olhos dela lançassem facas eu tava mortinha agora.
- A oi Steffany essa é a Alana, Alana Steffany.
- Oi florzinha- ela me olho com deboche enquanto apoiava no Gustavo -vamos para dentro, você não danço nem uma música se quer comigo.-ela fala isso com carinha de cachorrinho abandonado.
Gustavo olha para mim e olha para ela, como se estivesse tentando ver qual é a opção correta. Ai essa garota já ta me subindo os nervo.
Continuaaa....
Será que o Lian escolheu a Steffany ou a nossa querida Alana? Comentem que eu quero saber a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...