Capítulo 22

36 6 27
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

WhatsApp on

Número desconhecido (lembrando esquerdo o desconhecido direito Alaninha)

Poxa ruivinha assim ce me deixa triste

Gustavo?

Isso mesmo ruivinha, mas voltando, gosto da festa?

Sim

Que bom que gostou

Enfim, tenha bons sonhos ruiva. Boa noite

Boa noite.

WhatsApp off

Gente que aleatório, me chamo do nada, será que ele queria fala só isso, talvez não né, eu vou ficar pensando nisso por bastante tempo, ele me faz sentir muita coisa, será que eu to me apaixonando por ele ?

Me jogo na minha cadeira, coloco fone com uma boa musica e aproveito para fezer um trabalho da faculdade.

Quebra no tempo...

Acordo com a Bina me cutucando, ai que vontade de quebra o dedo dela cara. Eu dormi enquanto fazia meu trabalho mas pelo menos pelo visto eu tava apenas corrigindo os erros ja que ele me parece pronto.

- Bom dia Lana.

- Bom dia- digo indo em direção ao meu banheiro para escova os dentes. Bina vem atrás de mim e faz o mesmo. Ela dorme aqui com tanta frequência que ela ja tem uma escova aqui.

- O que vamos fazer hoje?- ela diz se jogando na minha cama.

- Que tal ir no parque ?

- O novo que abriu esses dias ne?

- Pode ser.

- Vamos chama os meninos ?

- Que meninos Bina?

- Pedro, Gustavo, Lian, Brian, Bianca- ela fala os nomes enquanto conta nos dedos.

-Quem é Bianca gente??

- A Guitarrista da banda ue- ela fala como se fosse óbvio.

- Quando conversou com ela?

- Quando você foi embora com Gustavo daquele bar, ela é muito legal, vamo ou não?

- Se você diz, eu acredito - eu e ela costumamos a não nos darmos bem com as mesmas pessoas, então isso me deixa bem tranquila!

Bina manda mensagem pra todo mundo e depois cria um grupo para fica mais fácil. Combinamos de ir as 2h da tarde para podermos conseguir ir em uma boa quantidade de brinquedos.

- Alaninha minha querida, seus pais saíram e eu nomeio você cozinheira da vez.

- Afff Binaa.

- VAMO LOGO FIA TO COM FOME E SE EU COZINHA A CASA PEGA FOGO - pior é que ela nem ta brincando, uma vez fui ensinar ela a fazer um arroz, tive que ir no banheiro por n segundos e ela tinha botafo fogo no pano de prato e no arroz.

- Merda- digo cedendo as suas vontades.

To com vontade de come algo simples e por isso vou fazer arroz, feijão, bife e uma batata frita.

- SABRINA VEM FAZER SALADA SUA FOLGADA.

- TUDO EU NESSA CASA VIU.

- Calada, quer ver eu coloca você pra cozinhar? Sobremesa por sua conta.

- Anem chef, pelo menos da pra coloca uma musiquinha ??

- Ta coloca ai - ela vai até o quarto e volta com a a minha caixinha de som.

- Vai ser um funk pra anima você.

Ela coloca uma playlist pesadona de funk que tem no meu celular, a gente não é porquê eu toco musicas melosas e amo um rock que eu não escuto um funk de leve pra rebolar minha raba poxa.

- Pensei que não ia ficar pronto nunca!

- Na reclama Bina que eu nem demorei.

Assentamos na ilha que tem no meio da cozinha, e comemos tranquilamente.

- Ficou uma delícia- ela disse dando a última garrafada- E a sobremesa ?

- Eu disse que tava por sua conta maluca.

- Aonde ta os ingredientes?? - até parece que não conhece minha casa de cima a baixo.

- Ce ta vendo aquele armário ali? - ela balança a cabeça dizendo que sim- tem leite condensado, ta vendo a geladeira? - ela balança a cabeça de novo- tem morango, ai você lava os morangos pra mim e pra você, depois abre o leite condensado e coloca no morango e come.

- Grossa.

- Culpa sua que me acordo me cutucando, aonde já se viu acorda alguém assim, eu mereço viu. Você ja avisou pra sua mãe que vai sair hoje comigo?

- Não, merda, me diz que ontem você mando mensagem pra ela por mim - a mãe dela nesse quesito, parece muito com a minha, podemos ter quantos anos que for, ainda vão se preocupar se chegamos em casa, se estamos bem, onde quando voltamos e tudo mais!

- Mandei.

- Me salvou.

- Eu sei.

- Convencida.

-Vai fazer meu morango logo.

- Já vou já vou, deixa eu só fala com minha mãe antes que ela morra de preocupação.

Vejo que ela vai demora e decido ir lá fazer eu mesma o doce. Faço e vou para sofá assistir um pouco de TV enquanto espero o horário de me arrumar para ir para o parque. Ligo a TV e vejo que ta passando bob esponja, depois de um tempinho Alana se junta a mim.

Ficamos vendo desenhos e comendo os morangos, eu e ela sempre amamos fazer isso, desde criança.

- Levanta a bunda dai, ta na hora de se arruma pra ir no parque. Vou lá pra casa pra me arrumar - Bina fala se levantando, e recolhendo suas coisas.

- Vai querer carona? - digo já sabendo a resposta.

- Sim por favor - acho que o fia que ela negar uma carona ela vai ta passando muito mau.

- Beleza, daqui a pouco eu passo lá, toma cuidado na rua, me avisa quando chegar em casa?

- Sim sim, relaxa, vou tomar cuidado.

Me levanto acompanho Bina até a porta, subo para o quarto e começo a me arrumar.

Continuaaa.....

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora