Capítulo 27

28 7 0
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

Giro a garrafa novamente e para em eu pergunto para o Gustavo.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Ja teve algum sonho erótico com uma professora? Como foi?

Ele olha para mim e em seguida bebe a sua dose de uma vez.

- Como odeio perder.

- AAAA EU GANHEI, SOU FODA- eu volto pra minha cadeira e bebo a minha bebida de uma vez só pra não desperdiçar- gente to cansadona, amanhã tenho aula, vamos embora Pedro?

- Você que manda Tulipa- Pedro fala se levantando junto comigo.

- Também vamos - Lian fala levantando segurando a mão de Sabrina, que fofis.

- Também- Lian levanta e Steffany ta olhando pra ele com cara de "vamos ficar"?

- Se é assim vamos também- Brian diz levantando com o braço por cima do ombro de Bianca, como eles são fofos.

Caminhamos conversando em direção aos carros, hoje foi incrível, eles são perfeitos, são amigos que qualquer um gostariam de ter. Dou um beijo na bochecha de todo mundo menos na Steffany.

- Tchau Gu- eu dou beijo na sua bochecha. Ele me puxa pra si e fala no meu ouvido.

- Pode assentar mais vezes no meu colo ruivinha- EU TO MUITO ARREPIADA.

- Pode deixar vou lembra disso - falo mordendo meu lábio, passando os olhos no corpo dele, tanto pra provocar quanto pra gravar essa beleza na minha cabeça. 

- Tchau- digo indo em direção ao meu carro.

Entro no carro e seguro meu volante com força enquanto respiro fundo. Pedro entra logo depois e eu piso no acelerador com vontade, eu quero chegar rápido em casa e ainda tenho que passa na de Pedro. 

- Fazia tempo que não te via pisando no acelerador. A ultima vez foi naquela competição onde você apostou  que ganhava a corrida contra aqueles babaca e você realmente ganho e saiu com 50mil em mãos.

- O que eu posso fazer eu amo um desafio e uma adrenalina. Saudades da época que eu corria sempre, eu ganhava uma grana preta, cada final de semana era 50 mil pra cima.

- O que você fez com esse dinheiro?

- Eu coloquei em uma poupança e outra parte eu melhorei o carro para que os bancos ficassem mais confortáveis e ele cada vez mais rápido e incontáveis melhoras que eu fiz nele.

- Como o que?

- Como isso - eu aperto um botão debaixo do meu volante o banco do Pedro começa a tremer e fazer massagem nas suas costas.

- Como você nunca me mostro isso antes, eu nunca mais saia do seu carro se eu soubesse disso.

- Ele vibra em outros lugares também - eu falo olhando pra ele com malícia

- Alana sua safada.

- Meu carro também tem uma geladeira, kit de primeiro socorros, outro pneu e muitas outras coisa, esse carro é perfeito.

- Geladeira? Aonde mulher?

- O seu guarda luvas era muito grande e eu não usava, viro a geladeirinha.

- Mas n tem lugar pra abrir.

- Meus priminhos ficavam abrindo então eu tirei- clico em outro lugar do meu volante - voilà.

- Que foda.

- Sim, eu amo esse carro, além de eu ter comprado ele com um esforço grande, eu fiz ele fica como eu queria. Esse carro é muito importante para mim.

- Imagino.

- Chegamos.

- Tchau Tulipa, até amanhã.

- Até.

Assim que ele desce eu acelero até chega em casa. Eu to morta. Entro em casa e o carro dos meus pais não tão em casa. Devem ter saído, mas pra onde? Sempre que meu pai vai sair ele me avisa para não ficar preocupada.

Mando mensagem para meu pai falando que cheguei e perguntando onde ele ta. Subo para meu quarto tomando um banho e deitando na minha cama, pego meu telefone e vejo uma mensagem de Lian mas não tinha do meu pai, decidi deixa pra lá, amanhã eu respondo.

Continuaaa...

Amo vocês, vou volta a posta normalmente pra vocês❤

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora