Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
Todo mundo já tava indo embora da festa, inclusive meu pai já tava em casa junto com a Bina que pegou carona.
Eu olhei para a cara dela ainda incrédula, minha irmã vai volta e ela fala como se não fosse nada?? Pego minhas coisas e me dou tchau para todo mundo. Gustavo fez questão de me levar em casa, estava muito desnorteada para dirigir em segurança.
Chego em casa entrando correndo,eu só queria a minha cama, passando pelo meu pai entrando o meu quarto e fechando a porta logo atrás. Eu começo a chora muito muito muito, Sabrina acorda e vem até mim me abraçando.
- O que aconteceu?
- Elena ta voltando para o Brasil- falo isso muito embolado.
- O amiga não fica assim- como ela entendeu? como eu vou fica aqui com aquela vaca aqui também?
- Eu vou me mudar- me levanto pegando umas caixas em cima do meu armário e colocando minhas coisas.
A mais ou menos uns 3 meses eu comprei uma casa e mobiliei ela aos poucos, a única que sabe disso é a Sabrina, só não tinha me mudado ainda porque eu amo mora com meus pais, eu amo a companhia deles mas não posso fica aqui com a Elena voltando pra o Brasil.
Enquanto eu coloco as coisa na caixa eu pelo em um globo de neve, que a Elena tinha comprado comigo.
Flashback on
Alana com 7 aninhos
-Olha esse globo de neve irmã, ele é tão lindoooooo- Elena fala dando pulinhos.
(começo do capítulo)
- É lindo mesmo, mãe compra pra gente??
- É claro filha.
- Enquanto tivemos eles a gente vai ta ligada e devemos proteger uma a outra.
-Sim pra sempre- Beatriz diz toda feliz.
- Sempreee- Sabrina diz dando pulinhos.
- Pra sempre a gente- Damos um abraço em quarteto.
Um ano depois.
Elena com 7 anos junto com Beatriz ( Beatriz com 8 e Alana também)
-OLHA A COITADINHA KKKKKKK- Elena e Beatriz gargalhavam da Alana.
- PAREM SUAS INVEJOSAS- Bina diz e me arrasta dali.
Flashback off
- Alana o que foi?- bina me diz preocupada.
Só ai eu percebo uma lagrima intrusa que deu espaço para muitas outras. Eu mostro o globo e ela entendeu na mesma hora.
- Elas não mereciam o globo ruiva.
- Mas era um trato Bina, nosso trato Bina.
Bina pego meu esconderijo doces e assistimos The 100 enquanto comia chocolate e chorava.
Acabei dormindo em algum momento. Acordei no outro dia com os olhos inchados, a quantidade de caixas tinha aumentado. Vou no banheiro, faço minhas higienes.
-Bom dia ruiva- Bina diz assim que eu saio do banheiro- Coloquei suas coisas mais importantes nas caixas, espero que não se importe.
-Bom dia Bina, não tem problema não, aliás, obrigada!
Pego uma caixa e vou saindo do quarto, Bina vem atrás com outra em mãos.
- Bom dia filha- minha mãe fala sem tira os olhos da TV- o que você acha de fazer um almoço pra sua irmã amanhã?
- Não- ela finalmente olho pra mim.
- Aonde vai e porque as caixas?- olha disse levantando e me olhando brava.
- Vou embora mãe, não pretendo está aqui quando a Elena chegar.
- Ce vai pra onde? Pra rua?- minha mãe ta debochando de mim?
- Não mãe eu comprei uma casa tempo atrás, eu vou para lá.
- Pretendia me conta quando?
- Quando eu fosse me mudar, ou seja, agora. Se quiser pode vir junto se quiser conhecer.- respiro fundo, esse dia vai ser longo- Bina liga pro Pedro pra ele vir ajuda por favor?
- Claro, vou só coloca essa caixa la no carro - concordo com a cabeça estendendo as chaves pra ela.
Carreguei mais algumas caixas com minha mãe me olhando com fúria, eu sempre soube que a Elena era preferida, mas ela ja escondeu melhor.
Vou até o carro arruma algumas coisas para caber todas as caixas e vejo Pedro chegando.
- Oi Tulipa, o que aconteceu?
- Elena ta voltando.
- Puta merda.
Continuaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...