Capítulo 10

98 53 28
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

Vou com a Bina para mais perto do palco e vejo Gustavo tocando bateria, o Brian com uma guitarra, um cara muito parecido com o que converso comigo atrás do palco com um baixo e uma garota linda com baixo também. Eles começam a toca em perfeita harmonia, ta perfeito sem nem um erro e parece que estão todos conectados.

Meus olhos se conectam com o Gustavo, meu Deus do céu tem um deus grego na minha frente. Olho pra Bina e ela ta com a mesma cara porém ela ta olhando para o vocalista que também é um deus grego mas nem se compara com o baterista.

- Amiga eu vou pega outra bebida, ja volto.

- Trás uma cerveja pra mim por favor. - Bina pede.

- Pode deixar.

Vou ate o bar e quando chego lá vejo Logan bebendo vodka, penso até em volta e fingir que nunca fui busca bebida nem uma e aproveita o show. Passo reto por ele fingindo que ele nem existe e por sorte talvez ele nem me veja também já que nitidamente ele ta bêbado.

-Alana- sinto um cheiro que álcool invadindo minhas narinas.

- Logan, o que faz aqui ? - fecho a cara.

- Ficar bêbado o que mais seria ? - idiota.

- Entendo - viro pro bar chamo o atendente- uma ice e uma cerveja por favor - o atendente afirma que sim com a cabeça.

- Duas bebidas Alaninha, já me esqueceu? ta com outro?

- O meu deus Loganzinho, isso não lhe diz ao respeito querido, ainda mais levando em consideração que você me traiu então não deveria se importa com isso ne ? Quer saber mais não estou aqui pra fica discutindo com meu ex, vim me diverti, passar bem ta.- peguei as minhas bebidas saindo de lá.

- Isso mesmo Alana foge, e sempre mais fácil assim né?- foi nesse momento que eu queria larga minha bebida e bate nele ate toda minha raiva ir embora mais decidi deixa para lá.

Voltei pro meio da multidão a procura da Sabrina, essa menina tem o dom da camuflagem só pode. Continuo andando e vejo a Bina em frente ao palco dançando no ritmo da musica de uma forma muito sedutora e consigo ver o vocalista de vez em quando a encarando com desejo, eles ficariam lindos juntos.

Acabo esperando a musica acabar para poder ir nela sem interromper o lance da sedução.

- Toma- entrego o copo com cerveja.

- Finalmente voltou, pensei que ia ter que te procurar - ela toma um gole da sua bebida - qual motivo da sua demora? Ou melhor, quem?

- Logan- Bina engasga coma sua cerveja e me olha incrédula.

- Quem ?

- O Logan.

-Onde ta esse idiota vou acaba com ele. Ele fez alguma coisa pra você ?

- Não amiga relaxa, não vale a pena.

- Mudando de assunto, você conhece o vocalista?

- Não, acho que ele falo comigo atrás do palco, mas nem ideia do nome dele, mas confessar que o Gustavo me chamo bem mais atenção, o baterista.

- Que saudade que estava de você sendo solteira, você fica muito mais divertida.

Assim que ela termina de fala a banda começo a toca a segunda musica. Olho para o palco e pego o Gustavo supostamente me olhando, quer dizer tem muita gente perto de mim talvez fosse pra outro alguém.

Viro minha bebida, e em poucos minutos posso senti o efeito do álcool, começo a me mover na batida musica, a musica era tão envolvente que não consigo presta atenção em mais nada a não ser os olhos do baterista que estavam me devorando. Minutos depois outra musica acaba dando início e aproveito pra continua sentir a musica. Fico de costa para Bina enquanto dançávamos, estamos na mesma sintonia, tenho certeza que vendo por fora ou parecia duas bêbadas malucas, ou uma dança extremamente sexy.

Olho para o palco novamente e ainda posso ver duas jabuticabas me encarando ou olhando para quem quer que seja, mas internamente queria que fosse para mim, que aquele olhar misterioso e que parecia tentar entender estivesse tentando ler minha alma, apenas para mim. Quando acaba a musica a banda se retira e entra um Dj, o mesmo começa a colocar musicas e eu continuo apenas aproveitando tudo aquela sintonia com a musica, para mim estava completamente perfeito tudo aquilo.

Continuaa.........

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora