Capítulo 5

146 69 64
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

Assentamos em uma mesa, que tinha uma rosa de decorando o centro. O ambiente da festa era lindo, com Dj tocando, e, por alguns momentos, me senti tentada em dançar, mas Logan não iria gosta que o deixasse aqui sozinho, eu n gostaria, muito menos com a Beatriz.

Logan e Beatriz ficaram conversando, eu me senti excluída, decidi ir no bar. Nem me dei ao trabalho de avisar sabia que provavelmente não escutaria por esta super distraído conversando, nem se quer deve ter visto que saí da mesa.

Me levantei, lutei com a multidão de pessoas para chegar até o bar e pedi um energético com morango. Barman tava me encarando acho que ele percebeu que eu vi seus olhares e puxo um assunto.

- Tem certeza que não quer álcool?  Você parece ta precisando- neguei com a cabeça então ele continuou - senhorita...

- Alana, mas me chama só de Alana- senhorita me passa uma vibe tão formal, como se fosse mais velha, ou importante naquela festa. Talvez.. talvez nem deveria estar ali.

- Então só Alana, desabafa comigo, barman são considerados os melhores ouvintes- eu ri um pouco com isso.

- Sabe o que é... - dei uma pausa e respirei fundo - acho que nem queria muito estar nessa festa, eu e a Beatriz brigamos quando mais jovens, eu só vim para acompanhar meu namorado, o que ta na mesa sete- o barman concordou me entregando a bebida- mas os dois começaram a conversa me senti excluída e preferi sair de lá.- o barmen apenas continuo me observando e me confortando com seus belos olhos que pareciam ser um castanho claro.

Olho para trás e vejo os dois de levantando e indo em direção a pista de dança que agira não esta muito lotada ainda então posso ver os dois dançando a música com seus corpos colados, me viro para o bar, não queria ver aquela cena e viro minha bebida.

- Faz uma caipirinha mas bem fraca por favor- o barman concordou- eu não perguntei o seu nome...

-  Gustavo, mas pode chamar de Gu - por um momento ele fixa os olhos na pista e me olha com uma cara de sinto muito, quando me viro vejo Logan com rosto a centímetros do rosto da Beatriz e no segundo depois vejo ele colando os lábios no dela.

Assim que viro para bar sinto uma lágrima intrusa descendo pelo meu rosto e quase dando passagem para muitas outras, pego um papel que tava em uma do bar e a caneta anoto meu número e entrego para o Gu.

 - Se ele perguntar por mim diz que fui embora e me manda uma mensagem, quer dizer se isso acontecer, quero  ao menos ele vai ter a cara de pau de se preocupar comigo- ele me olha e acena com cabeça de dizendo que diria.

Vou em direção ao meu carro pego meu telefone e ligo para Bina, liguei umas 5 vezes mas ela n me atendeu. Então liguei para o Pedro que me atendeu no segundo toque.

- Alo ? - disse confuso, ele sabia que eu ia estar em uma festa, não esperava notícias de mim tão cedo.

- Oi Pedro - falo com voz de choro.

- Lana ta tudo bem ? - sua voz demostrava a preocupação que sempre tem comigo.

- Não, posso ir para sua casa? Não to afim de ir para a minha.

- Pode Tulipa. - ele diz sem ter que perguntar mais nada.

Desligo e começo a dirigir em direção a casa dele, no meio do caminho a imagem deles se beijando volta a minha cabeça e eu começo a chorar, em menos de 10 minutos to na casa do Pedro, mando uma mensagem para abrir o portão da garagem e eu guarda meu carro. Pedro também mora sozinho e como não tem carro sua garagem ta sempre vazia.

Guardo meu carro e ele vem até a garagem e assim que abre a porta do meu carro me encontra chorando, ele me abraça e pergunta.

- O que foi minha princesinha?

Continua....











Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora