Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
- Pode ir, ja estava indo embora de qualquer forma.- eu disse mesmo não querendo que ela escolha essa dai, ele ainda precisa me responder, aaaah que ódioooooo.
- Já vai embora? A festa mal começo.- Gustavo disse como se não quisesse que eu fosse embora.
- Quem liga se ela vai fica?- A Steffany disse em deboche ( leia o Steffany naquela vozinha tentando imita a pessoa )
- Eu ligo, vai la pra dentro depois eu te acho- Gustavo deu um olhar mortal pra Steffany.
-Mas baby- ela diz tristinha, O MEU DEUS COITADA
- Mas nada, vai pra dentro agora. E não me chama de baby, eu não gosto e você sabe.- KKKKK EU TO RINDO MENTALMENTE ELE FALO IGUAL FALA COM CRIANÇA DESOBEDIENTE, TOMA OTARIA.
A Steffany entro pirando forte o Gustavo volto a mão para a nuca.
-Desculpa por isso Alana- ele respira fundo - a Steffany é complicado.
- Percebi, mas eu to indo caça meu rumo moro ?
- Não vai, a festa começo agora.
- Idai?
- Aproveita a festa, daqui a pouco vão servi comida. -MERDA MERDA MERDA PONTO FRACOOO.
- Ta eu fico.
- Isso.- ele estico o braço- vamos?
Só pra ele não fica no vácuo eu entrelacei o braço com ele fomos para dentro. Entramos no salão e Steffany me fuzilo com os olhos, cante comigo VAI DA MERDA VAI DA MERDA VAII.
Pra minha sorte Sabrina chego na hora, como amo ela.
- Alana te achei mulher, preciso de ajuda- ela me olho como se entendesse tudo - coisa de mulher sabe Gustavo.
- Entendo- ele fala tirando o braço do meu e me dando beijo na testa- te vejo depois.
Ele sai e eu vejo a Steffany indo em direção a ele, consigo ver que eles estão discutindo. Gustavo namora? Mas nunca o vi usando uma aliança de compromisso, e isso provavelmente sairia na mídia ne? Tipo ele é uma das famílias mais ricas da cidade, definitivamente a mídia ia enlouquecer com isso! Ai cara que vergonha de mim mesma se ele realmente namora com aquela ali.
-Alana o que aconteceu ? Porque a loira ta te olhando como se planejasse seu interro?
- É deve ta planejando ue.- contei tudo para Sabrina enquanto ia comendo alguns docinhos que os garçons estavam entregando.
- Oce se enfia em uns lugar que pelo amor de Deus em Alana- ela da uma risadinha- isso é historia para livro menina.
- Para sow, preciso de um conselho poxa.
- Mana se vc gosta e acha que vale a pena investe, se n foge muito.
- Vamos embora?
- Bora meu pé já ta doendo nesse salto.
Fomos em direção a entrada mas a Alana paro então virei pra trás, era o Lian eles são tão bonitinhos.
- To indo pega o carro, não demora. Tchau Lian.
- Tchau Docinho, não liga pra Steffany , eles não tem nada.
Apenas concordei com Gustavo e dei beijo na bochecha dele, saio indo em direção ao carro.
Assim que destranco o carro uma mão vem atrás de mim, me deixando entre o carro e uma outra pessoa. Quando eu me viro e dou de cara com....
Continuaaa....
Quem será que prendeu Alaninha entre o carro e a pessoa? deixem sua opinião ai.
Vou posta os capítulos toda segunda e sexta. Bjs espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...