Capítulo 26

27 7 0
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

Ficamos ali, conversando, rindo das pessoas do bar apenas curtindo aquele momento. A primeira rodada de whisky chegou e a Bina me deu uma ideia, verdade ou desafio, quem não quisesse cumprir bebe e quem ta dirigindo só tem uma dose então se a gente acabar bebendo,perdemos.

Da forma que eu sou competitiva eu aceitei na hora, vai da merda? Claro, mas eu caguei para essa informação agora.

- Beleza gente, vou gira a garrafa- Bina gira a garrafa-  Steffany pergunta para Alana.

- Verdade ou desafio queridinha?- Steffany fala com aquela voz nojenta.

- Verdade

- O que você quer com meu bebezinho, o Gustavo? É apenas dinheiro?

- Não é apenas dinheiro, é mais que isso - certeza que minhas bochechas tão coradas, ele ta me encarando , aaaaaaa.

- O que é mais que isso?- Steffany me pergunta.

- Já fez sua pergunta- pego a garrafa e giro.

- Lian para Gustavo - eu falo

- Gustavo o que você quer hermano ?

- Verdade.

- Namoraria alguém da mesa? - Lian perguntou exatamente o que eu queria.

Ele ta vermelho ai que fofo.

- Acho que sim, preciso conhecer mais ela para ter certeza - Gustavo fala olhando para as mão na tentativa falha de disfarça sua vergonha.

Isso fez meu coração saltitar. Gustavo girou a garrafa de novo.

- Sabrina para Steffany- eu falo

- Verdade ou desafio queridinha? - Bina fala imitando o queridinha dela.

- Desafio flor.

- Faz um striptease - eu seguro a risada, Steffany ta com aquela roupa super curta, vai ser igual a um show de striptease.

Steffany me lança um olhar mortal, depois disso que eu não aguento mais segurar a risada, acabo rindo e outras pessoas da mesa riem comigo.

 - Sabrina você é a melhor!! - Brian disse rindo.

Do nada a Steffany sobe na mesa e começa a rebolar chamando não só nossa atenção e acabando com nossas risadas, mas chamando a atenção de todos que estavam ali.

O fato de estarmos rindo a fez se sentir ainda mais desafiada, como se desse a impressão para ela que pensavamos que ela não ia fazer. Devo admitir que achei que ela ia negar mesmo.

Ela dançou mais um pouco e finalmente saiu de cima daquela mesa. Graças a Deus, tava parecendo uma lombriga ambulante.

- O que acho baby?- ela fala olhando pro Gustavo.

- Não fez diferença na minha vida- ele fala e olha pra mim.

Ta essa resposta foi um pouco inesperada pra mim, como tão perfeito Deus?

- Beleza eu vou girar - Pedro fala - eu pergunto para a Bianca. Verdade ou desafio?

- Desafio - Bianca diz confiante.

- Eu nuca vi você beijando o Brian, não quer me dar a honra?

Assim que Pedro termina de fala aquilo ele beija ela, eles são bonitos juntos.

Continuamos jogando, Brian já perdeu, Lian perdeu também, a Sabrina perdeu, Steffany perdeu e Bianca ta na terceira dose. Agora está eu, Gustavo e Bianca.

- Eu para a Laninha- Bianca fala me olhando com malícia- verdade ou desafio linda ?

- Verdade.

- Verdade que você quer pega alguém da roda? Se sim vai e assenta no colo dele e fica lá até final do jogo.

Caralho e agora velho? Eu não vou fica até final do jogo no colo do Gustavo, mas eu não quero perder e a cara que a Steffany vai fazer vai ser interessante. Foda-se não vou perde por isso.

Me levanto e vou andando em direção ao Gustavo que não tava tão longe então cheguei rápido.

- Posso? - digo.

- Claro. - Gustavo diz. Steffany me olha com olhar de morte. Me assento e Lian passa o braço pela minha cintura me fazendo arrepiar - sabia que  eu não imaginava que ia assentar mesmo no meu colo ?? - Gustavo diz no meu ouvindo fazendo eu arrepiar ainda mais.

- Se cair virado pro meu antigo lugar a pergunta é para mim se cair pra cá é para o Lian. Vou girar. Eu para o Gustavo , verdade ou desafio ?

- Verdade.

- Qual seu maior medo?

- Arranhas.

- O meu também- digo olhando para ele com olhar de compreensão.

- Gira a garrafa - Bianca diz.

Giro e cai no Gustavo para Bianca.

- Verdade ou desafio Bianca?

- Verdade.

- Qual posição você acha que é favorita do seus pais e por quê?

- Eu n vou responder isso- em seguida Bianca bebe a segunda dose e acaba perdendo.

- Agora é só eu e você ruivinha.

Esse jogo ta comendo a ficar interessante!

Continuaa...

Como eu amo deixa vocês na curiosidade, não me matem, beijos.

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora