Capítulo 21

38 8 4
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Quando eu me viro eu dou de cara com Logan, esse cara não cansa não, ai não aguento mais. No seu rosto ainda tem alguns vestígios da briga com Lian. 

-Lo..Logan o que você quer?- digo tentado não me encolher e me manter  firme.

- Você Alaninha, eu te amo, a Beatriz foi um erro meu amor, volta pra mim- ele coloca as mãos no meu rosto e eu estremeço- não precisa ter medo de mim pequena, você sabe que eu nunca faria nada com você.

Pelo canto de olho posso ver Sabrina correndo em direção ao casarão eu só espero que ela tenha ido busca ajuda. 

- Você me perdoa amor?- que vontade de cuspir na cara dele.

- Eu não posso te perdoar, sempre te disse que eu nunca aceitaria uma traição de ninguém Logan, você sabia que eu não iria aceitar, mesmo assim fico com ela, e como sempre ela consegue tudo que ela quer. Você sabe a minha historia com a Beatriz e minha irmã, tanto que na época você me apoio muito, e agora caiu na tentação. Você fez a merda, agora tem que arcar com as consequências das suas ações!

- Alana se eu pudesse volta para muda tudo eu mudava, eu juro.

- Mas você não pode, deveriabter pensado isso antes de ir lamber o céu da boca dela- que nojo- Então vamos fazer assim, você segue sua vida e eu sigo a minha, ta?

- Mas eu te amo. 

-Eu não te amo mais, eu não sinto nada por você além de pena- tento transparecer na voz o quanto eu to com nojo do que ele fez, nojo dele- Me esquece Logan, segue sua vida, eu não quero mais. Tudo bem?

- Eu vou me muda mês que vem, se você me quiser tem um mês pra volta atrás. Não vou te incomodar mais, o que eu tinha que fala ja falei.- gloria senhor, ouvi amém?

Vejo o Gustavo se aproximando, eu não quero ver eles brigando, nunca tive muita paciência para brigas.

- Tudo bem mas o Gustavo ta vindo, então vem para trás de mim ou vocês não  briga de novo, não quero que você apanhe. 

- Ok - ele fica mais atrás de mim, mas respeitando meu espaço pessoal.

- Eu vou te mata seu desgraçado, como tem coragem de vir atrás da Alana de novo, mesmo tendo apanhado e ainda por cima na frente da minha casa, como você ousa?- Gustavo chega esbravejando.

- Para Gustavo, ele já ta indo embora, ja resolvi. Se eu fica sabendo que alguém encosto um dedo nele de novo por minha causa vai se ver comigo.- olho com um olhar de superioridade para eles- estamos entendidos?

- Sim - Lian e Brian respondem um uni solo.

- Tem certeza ruivinha?- Gustavo pergunta  buscando respostas no meu olhar ou talvez uma hesitação. 

-Tenho-digo firme- não ouse, fui clara?

- Sim - os 3 respondem agora. 

- Pode ir Logan- ele concorda com a cabeça, me da um beijo na testa e sai andando. 

- Que porra foi essa ruivinha? - Gustavo diz ainda aparentando estar menos nervoso.

- Ele converso comigo, não vai volta a me incomodar de novo, relaxa- digo tentando tranquilizalo.

Lian chega mais perto

- Certeza ruivinha?

- Sim. Se ele descobrir sua palavra eu não vou impedir de você bater nele.

- Se você precisar de qualquer coisa me liga- Gustavo diz.

- Eu to a disposição pequena- Brian diz eu concordo com a cabeça.

- Vou passar meu telefone se precisar- Lian diz.

- Obrigada mas não acho que seja necessário- falo confiante e dando sorriso tímido no final.

Eles concordam com a cabeça, o idiota do Gustavo faz sentido kkkkkkk igual soldado faz para o comandante sabe?Foi muito engraçado. Me despeço deles e entro no carro junto com Sabrina.

- Uau essa festa deu historia pra conta-ela fala dando uma risada.

- Verdade, mas se meus pais perguntarem vamos deixa pra lá a parte do Logan. Não quero eles preocupados comigo- dou risada com ela.

Dirijo em direção a minha casa, eu to muito cansada deu preguiça de deixa Sabrina em casa então ela vai ter que dormi la em casa.

WhatsApp on

Tia Morgan ( mãe da Bina, lado esquerdo é a Morgan)

Tia Bina vai dormi aqui em casa, tudo bem?

Sem problemas querida.    

Boa noite tia.❤

Boa noite.❤

Chamei meu pai pra ajuda a carregar a Bina, ela sempre dorme na volta, é um dom só pode! Sorte a minha que ele estava vendo filme com minha mãe então foi mais fácil, quer dizer nem tanto, o mesmo foi o caminho inteiro do carro até meu quarto reclamando de sempre ter que carregar ela.

- Eu vou começa a cobrar- ele diz subindo as escadas. 

- Shiu - coloquei o dedo nos lábios em sinal de silencio- para de reclamar rabugentinho.

Enquanto meu pai carregava a Bina eu subia atrás com o cansaço tomando conta do meu corpo, tomei um banho que acabou tirando um pouco do meu sono. 

WhatsApp on

Número desconhecido ( esquerdo o desconhecido e Alaninha no direito ta )

Gosto da festa?

Quem é? 

Continuaa...

Quem vocês acham que mandou festa para nossa Alaninha ?

2K CARAMBA, VOCÊS SÃO FODA, EM UMA SEMANA 1000 VISUALIZAÇÕES A MAIS, MUITO OBRIGADA. VOCÊS ESTÃO ME AJUDANDO A RELIZAR UM SONHO. ❤❤❤

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora