Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
O Lian tem uma péssima mira, ele acerto 1 dardo de 5, tadinho, zoamos ele até. Depois dele o Pedro foi, ele acero 3 dardos, dei uma pressionada nele, falando que se não acertasse mais que o Lian iria zoa ele pro resto da vida, já que ele era o que tava mais zoando o coistado do Lian.
Bina acerto as 4 e virou do Lian dizendo que ele pecisava de umas aulinhas com ela, convencida. Brian acerto 3. A Bianca acerto 1. A Steffany não acerto nem uma, não quis zoar ela, acho que ela ja me odeia o suficiente, mas tudo que eu não zoei o resto do grupinho zoou!
- Sua vez ruiva - Gustavo diz me entregando os dardos.
Eu fiz aulas quando pequena de defesa pessoal, e sempre fui apaixonada por facas e eu tenho grande habilidades com isso, com um dardo não é diferente, só um pouco mais leve, o que na minha opinião deixa até um pouco mais fácil.
Amo ficar jogando no meu quarto quando eu brigo com minha mãe por ela achar que não sou uma boa filha e que eu sou uma desonra pra família, então eu acabo acertando todos bem no centro.
Olho para o Gustavo com cara de vencedora.
- Sua vez Gustavo- digo entregando os dardos a eles, todos perceberam que existia uma competição interna acontecendo.
Ele acerta todos fazendo ser um empate, o moço entra um ursinho para o Gustavo, que me entrega com cara de vencedor. Eu reviro meus olhos. O ursinho era muito fofinho, eu tenho uma paixão enorme por bichinhos de pelúcia desde que me entendo por gente.
Acho que ele percebeu minha paixão, Gustavo me olhou com uma carinha de felicidade por me ver admirando o ursinho.
- AGORA A GENTE VAI NO SPACE LOOP - eu falo muito feliz e tentando evitar que eu fique corada sob aquele olhar inesperado do Gustavo.
Acho que ele repara muito nos detalhes, já que ninguém, tirando ele, notou meu olhar do ursinho. Ele parece comigo se minha hipótese estiver certa. Eu amo analisar os comportamentos das pessoas, ajuda muito a entender alguém.
- Eu pensei que ela tinha esquecido disso- Gu fala.
- Com a Alana trato é trato, prometeu se fudeu- Bina e Pedro falam em unisolo.
- Ai que orgulho que eu tenho dos meus melhores amigos- digo encarando eles com olhar orgulhoso e amassando meu novo bichinhos.
- Agora vamos- eu falo indo saltitando em direção ao brinquedo.
- De onde ela tira tanta energia Jesus- Brian fala indignado.
- Eu ouvi isso- eu falo.
- E como ela me ouviu? - Brian fala de novo, permanecendo indignado.
- Super poderes amigo- eu falo com sorriso vitorioso no rosto.
Chegamos no brinquedo e por sorte ele ta sem fila ou para o azar deles. Entramos e nos aconchegamos no lugar onde talvez alguns aqui passarão mal.
O brinquedo nos roda, fazendo gritos estridentes da Steffany matarem meus ouvidos. Juro que eu queria dar um jeito de cala a boca dela, menina escandalosa.
- Para de grita o retardada, ta acabando com meu ouvido - Brian grita.
Ela ignora ele e volta a grita, momentos depois o grito um para e por milagre ela realmente parou, estranhando eu viro pra trás e vejo que ela desmaiou, sinceramente, o glória.
O brinquedo para e Steffany volta a vida, a coitada ta branca igual folha de papel, deu até dó da coitada.
- Vamos pra um barzinho? Já cansei, to com fome e só quero uma bebida- eu falo.
- Finalmente ela cansou- Brian brinca.
- Vamos- todo mundo concorda, a Steffany fecho a cara porque sabe que vai ter que paga 2 rodadas pra geral, tadinha deu até dó parte 2.
Seguimos para um barzinho/balada que tem aqui perto, a Bina foi na moto com Gustavo e o Pedro veio comigo.
- Posso liga o Bluetooth do carro? - Pedro pergunta mesmo ja sabendo a resposta, menino educado é outra coisa né.
- Pode.
Ele coloca sertanejos e sofrência e a gente fico cantando o trajeto todo. Sempre gostei de todos estilos musicais, então ouvir música comigo é fácil.
Chegamos lá e assentamos em uma mesa mais no fundo do bar.
- Vai ser duas rodadas de Whisky e eu não quero nem saber. - digo em um tom autoritário.
- Você que manda- Gustavo diz levantado as mãos em rendição.
- Lembra que você vai me leva pra casa em Tulipa- Pedro diz.
- Beleza então vamos fazer assim, quem ta dirigindo toma uma dose, quem ta de acompanhante toma 3.- eu falo mantendo meu tom autoritário.
-Beleza- todos concordam.
- Já sabem o que vão querer? - um garçom para do meu lado perguntando.
- Sim, vamos querer por enquanto uma dose de Whisky pra todo mundo- eu falo
- Ok, já vou trazer.
- Alana que nos embebedar.- Bina fala em um tom de zoação.
- Sempre??- respondo sorrindo.
Nas festas da nossa adolescência eu fazia o copo da Bina e do Pedro, além do meu é claro, e a gente saía decadente do lugar. Mas os dois sempre gostaram de beber e tentar me acompanhar, nunca obriguei ninguém a beber, tanto que diversas vezes o Pedro ou a Bina preferiram não beber e eu aceitei tranquilamente.
Eu e eles temos bastante historias pra contar sobre nossas adolescências, mas isso é história pra outro dia, hoje é dia de beber!!!
Continuaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...