Não retornou a ver Iruka no restante da semana e de certa forma ficou um pouco chateado por isso. Asuma ficava sempre ao lado de seu novo aprendiz, então acabava por não ter tanto tempo de o encher o saco, era um ponto favorável tanto para Gai como, principalmente, Kakashi. Gai, por sua vez, desistiu por momentos descobrir o motivo do bom humor do melhor amigo naquele dia e também o ar meio afastado nos dias que se seguiram.
Naturalmente já era um homem silencioso, mas no restante da semana conseguiu ser um pouco mais. Se o perguntassem diria que estava apenas pensativo, não diria o motivo, mas estava curioso sobre Iruka. Admitia que o professor era atraente e tinha alguns desejos de o ter, porém era estranho, como se não quisesse fazer qualquer coisa e perder aquele sentimento que estava surgindo. Temia que se fizesse qualquer coisa o afastaria. Então, ficava sentado em sua cadeira com as pernas apoiadas sobre a mesa, um de seus livros abertos e mesmo que seu olho estivesse focado na página ela ficava sem ser virada ou sequer lida por horas a fio.
Shikamaru até franziu sua testa olhando interrogativo para Asuma, que também tinha notado as páginas não serem viradas, mas este apenas deu de ombros em um sinal silencioso de que não sabia, mas poderiam tentar descobrir.
Os encontros de Asuma com Kurenai foram aumentando gradativamente após a saída do bar, evoluiu para uma saída até um restaurante em uma noite. Após o jantar foram até o apartamento de Asuma e passaram o restante da noite juntos. Obviamente no dia seguinte o tópico principal das conversas com Iruka foi aquela noite não escondendo um sorrisinho cada vez mais envolvida com o policial. Ambos tinham se conhecido há tão pouco tempo, mas as sensações que sentiam quando estavam juntos era como se já tivessem vívido muito tempo ao lado do outro.
Os hematomas do corpo de Kakashi já estavam curados deixando pequenas marcas ainda na pele e sabia que logo retornaria a ser chamado para novas missões. De certa forma, agradecia os dias de folga que recebia da Organização quando se machucava.
Sempre que retornava de alguma missão aqueles pesadelos eram mais nítidos e a necessidade de limpar seu corpo aumentava, e isso aos poucos iam degradando ainda mais seu psicológico que já era abalado há anos. Entretanto, ainda não era um motivo válido para simplesmente abandonar a Organização.
Naquela noite em especial estava deitado em sua cama com ambos os braços atrás do pescoço apenas com uma bermuda de tecido macio no corpo observando através da janela o luar. Poderia ficar boas horas até o amanhecer olhando aquela paisagem, sentia-se "bem", na medida do possível quando estava sozinho no silêncio observando a natureza. Lembrava-se do tempo que era apenas um garoto e ficava deitado na grama ao lado de seu pai observando as estrelas, sentia saudades daquele homem, mesmo que escondesse bem seus sentimentos.
As memórias sempre começavam bem, depois de alguns minutos misturavam-se com aquelas que não o agradava muito. Lembrou-se do sorriso carinhoso e paterno do homem de cabelos igualmente cinzentos que parecia tanto consigo agora adulto, do calor dos dedos dele quando o bagunçava os fios de cabelo em carinho e a forma como sempre, apesar de ocupado, tentava ter um tempo útil ao seu lado. Porém, logo lembrou-se do corpo gélido caído na área interna de sua casa, de como ficou imóvel o olhando por bons minutos até uma pessoa encontrá-lo daquela forma próximo ao corpo já sem vida do pai.
Afastou as lembranças de sua mente ao sentir o celular vibrar, até poderia ignorar pensando que era Gai ou Asuma o convidando para alguma coisa sem sentido, porém lembrava-se que Gai estaria em casa naquela noite e o policial barbado estava animado com o churrasco que iria levar Shikamaru para discutirem sobre o plano de uma missão que estavam iniciando lado a lado. Então, descartou a hipótese de ser um deles, o que o levava a crer que era outra pessoa ou seu chefe da Anbu.
Para sua infelicidade era a segunda opção, levantou-se da cama espreguiçando-se e lendo a mensagem que recebeu, não muito detalhada como sempre, apenas: O endereço e o que deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarado - KakaIru
FanfictionIruka, era um jovem professor ligeiramente desanimado com sua própria profissão até ver sua vida quase se esvaindo por um fio. Sem esperanças de sair livre da situação que se meteu, viu um homem mascarado o salvar, permitindo sua segurança. Diversas...