Novidades

328 22 12
                                    

Uma das coisas que Kakashi menos gostava em Iruka era o fato de gostar de acordar cedo, não entendia como algum ser humano normal com plena consciência simplesmente escolhesse por si só acordar cedo tendo a possibilidade de acordar em um horário melhor, beirando ao meio dia. Imaginava que se o relacionamento continuasse daquela maneira boa para ambos, se alongaria até o fim dos dias de vida deles, então mesmo os dois sendo velhos possuía a certeza: Reclamaria de Iruka acordando cedo.

Apesar de torcer por pensamento que o homem adotasse alguns costumes seus, como a preguiça matinal, dificilmente conseguia que o professor acordasse mais tarde do que o habitual. Sendo assim, nada surpreendente que naquele início de fim de semana se remexesse na cama pronto para levantar e sair do emaranhado de braços e pernas contra seu corpo, assim como o edredom macio sobre o corpo de ambos.

- Hoje é sábado, não tens aula, então eu quero que você e esse seu senso de acordar cedo vão a merda. — Resmungou apertando os braços em torno da cintura de Iruka e forçando que continuasse colado em si e com o rosto apoiado contra sua clavícula. — Ok, você eu vou buscar lá porque não vivo sem ti, sabes disso, mas o seu senso de acordar cedo deve ir a merda porque eu odeio ele. — Deu um beijo sobre o topo da cabeça dele mantendo um sorriso ensonado, pálpebras fechadas e um desejo de retornar a dormir. — Descansa mais um pouco, amor...

Iruka, por sua vez, se algum dia conseguiu resistir a Kakashi lhe chamando de "amor" não se lembrava, pois mesmo 'acostumado' a isso após tanto ouvir saindo da boca dele em diversos tons de voz distintos, desde o sério, bravo, fofo, amoroso ao manhoso como daquela vez, ainda se afetava.

- Não tens compromissos importantes pela manhã e muito menos de tarde, apenas à noite quando formos jantar com o Kushina e o Minato como foi combinado, então relaxa e descanse mais um pouco, está tão gostoso assim grudadinho em ti....

Iruka arregalou os olhos, qualquer vontade de dormir sumiu de seu corpo no mesmo segundo que aquela informação chegou em sua cabeça, toda cor sumiu de seu rosto e a boca se abriu em surpresa.

- "Combinado"?! — Repetiu encarando o homem que continuava praticamente a dormir como se não fosse nada demais. — Por que eu não lembro desse combinado?

- Ah... Ela me mandou mensagem ontem, basicamente: "Amanhã, 19 horas, jantar, você e o Iruka, não aceito recusas. Beijos, meus amores." — Moveu os ombros com indiferença notando aquele corpo se tornar tenso demais contra o seu. — Então foi combinado, pensei que te avisei ontem. — Puxou pela mente e deixou uma risadinha maliciosa ecoar roçando seu nariz contra o outro homem. — Lembrei o porquê não te contei, a culpa foi sua de sair do banho logo no momento que cheguei da Polícia. Perco os sentidos te vendo de cabelos soltos, todo molhado e de toalha... — Mordiscou o lábio em prazer lembrando o quão aproveitado havia sido. Aquele conjunto todo era covardia e ambos sabiam disso. — A culpa é completamente sua por ter esse corpo maravilhoso.

Iruka descartou qualquer agressão ou palavra que poderia direcionar a ele pelo comentário desnecessário no final, apenas forçou que as mãos dele se soltassem de seu corpo e saiu de perto, sentou-se, apoiou o cotovelo contra a coxa esquerda e passou essa mão contra o rosto perdido em seus próprios pensamentos. Saiu da cama sentindo um desconforto, suportável, nas pernas, foi até o armário pegando uma calça para não se sentir completamente despido como estava até então. Vestiu-a e olhou mais uma vez para Kakashi deitado com o edredom claro até a cintura o escondendo, cabelos bagunçados e tórax visível. Passou os dedos entre os cabelos castanhos soltos e uma completa bagunça se questionando como seria simplesmente se portar com os sogros sabendo que agora eram mesmo seus sogros. Caminhou indo para a janela, a abriu sentindo a brisa fria se chocar contra seu rosto, sem seguida caminhou até a porta, retornou sem muito sentido e sem saber como prosseguir com o compromisso da noite.

Mascarado - KakaIruOnde histórias criam vida. Descubra agora