Retornando, gradativamente, à rotina

387 22 8
                                    

Sorriu no mesmo instante que ouviu as palavras indicando que estava de alta, um sorriso genuíno de alívio e agradecimento, não tanto por estar vivo, mas sim por finalmente sair do lugar que já estava considerando como um "Inferno" e seus respectivos sinônimos existentes.

Estava sim feliz, mas conhecia uma pessoa que iria, com certeza, ficar mais do que ele, ou seja, determinado professor que quase não prestou atenção ao mundo a sua volta após receber a notícia pelo celular e até os alunos notaram seu estado ansioso e aéreo, além de apressado querendo finalizar o quanto antes as aulas do dia.

Organizou suas coisas animado, ou seja, uma única mochila com suas roupas que Iruka trazia, levava para a lavanderia e ia repondo por limpas. Deixou ao seu lado na cama, sentou-se nela encarando a porta e ficou daquela forma por um tempo lembrando exatamente uma criança esperando o responsável após a saída da escolinha, até o momento que Iruka chegou para buscá-lo, pois deixou claro com todas as palavras em um áudio quase gritando que deveria esperar, iriam embora juntos.

Quando este chegou, Kakashi abriu os braços mantendo-se em silêncio, sinal para que viesse o cumprimentar antes de qualquer outra ação. O abraço e o beijo sempre seriam prioridades naquele relacionamento e Iruka sabia disso, dado que sorria e ia realizar aquilo de bom grado.

- Sabes o quanto sonhei com esse momento acontecendo e finalmente estou presenciando com meus olhos? — Murmurou com a postura torta mantendo os braços apertados na cintura do policial, os dedos apertando a camiseta macia, os rostos próximos, um sorriso orgulhoso e novamente a sensação de seus olhos se molharem querendo lacrimejar. — Porra... Estou tão feliz hoje...

Dessa vez não iria chorar, mesmo emocionado, não faria isso consigo mesmo e com o homem. Ambos preferiam os sorrisos, principalmente Kakashi no rosto do outro, este que se tornava mais adorável rindo do que com lágrimas descendo pelas bochechas.

- Estamos muito felizes. — Corrigiu, afinal já não suportava mais ficar sozinho diversas horas do dia, mesmo tendo a companhia de seus livros e algumas pessoas que surgiam vez ou outra para analisar seu estado, entretanto, precisava voltar para casa, sentia falta. Afastou-se quebrando o abraço. — Vamos embora daqui o quanto antes, eu odeio esse lugar.

Foi levar a mão até a alça da mochila que estava seus pertences e imediatamente Iruka apressou-se para pegar e trazer junto ao próprio corpo. Kakashi estreitou os olhos ponderando a ideia de tentar roubar e ele mesmo carregá-la, contudo, o moreno colocou-a nas costas pouco se importando com a expressão de poucos amigos que estava recebendo. Sim, entendia que estava bem e conseguia carregar um peso mínimo, mas não se importava com o orgulho de Kakashi, iria carregar tudo e se ele reclamasse iria até pegá-lo no colo.

Sem precisar abrir a boca para dizer uma única palavra sobre o assunto, ambos sabiam que o antigo paciente deveria respeitar as ordens e obedecer sem reclamações.

Seguiram para fora lado a lado, Iruka cumprimentou alguns profissionais conhecidos enquanto Kakashi apenas seguiu caminho. Até tinha conquistado alguma afeição por alguns que vinham diariamente ao seu quarto, porém apenas tratou de dar um aceno discreto pelo bom trabalho que haviam tido consigo.

Apertou o tecido da camiseta do cinzento com seus dedos o trazendo para mais perto enquanto caminhavam lado a lado até a saída do hospital. Gesto natural que Kakashi considerou carinhoso, não vendo outra motivação por detrás. Se olhasse ao seu redor veria aquele mesmo médico ao fundo os olhando sério e com uma pitada de algo beirando ao desgosto, além de Iruka lançando-o um olhar rápido e estreito em uma evidente marcação de território, para fechar com chave de ouro só faltava um sorrisinho irônico naqueles lábios, mas estava sério demais para isso.

Mascarado - KakaIruOnde histórias criam vida. Descubra agora