- Puta que pariu, são seis da manhã, por que diabos estás acordado?! — Reclamou com uma voz ensonada pronto para atingir Iruka com o travesseiro se não estivesse o usando para cobrir seu rosto daquela claridade insuportável que havia o acordado.
- Porque eu preciso trabalhar. — Respondeu não escondendo a diversão, sabia que o homem deitado não era o melhor em horários, mas que era um reclamão por acordar cedo era novidade. — Óbvio.
- E tu precisa seguir à risca o horário? Porra, é só falar que se perdeu, puta merda, seis da manhã...
Mais uma reclamação que fazia Iruka ter vontade de pegar qualquer documento de identificação do homem deitado para verificar se realmente era maior de idade e não apenas uma criança com altura elevada. Não lembrava em nada aquele homem de atitude autoritária que o beijou, mas gostou daquela mudança de personalidade.
- Pessoas normais tem como hábito não se atrasar, então seguem horários à risca.
Kakashi o ignorou, não estava animado para discutir tão cedo, após às onze quem sabe poderia deixar algo daquele tipo marcado na agenda, mas agora queria apenas descansar sem ser interrompido de seu agradável sono. Murmurou mais uma reclamação abafada pelo travesseiro: "Que merda, acordar cedo...". Iruka forçou o máximo para não gargalhar, então apenas esticou-se massageando suas costas com certa dor. Ao ouvir algumas palavras na noite passada sobre partilhar uma cama com Kakashi não havia acreditado em quão reais poderiam ter sido, pois não teve paz em quase nenhuma hora até abraçar o homem contra seu corpo para que ficasse parado durante o sono e enfim conseguir descansar.
- Sobre as algemas que tu disseste ontem, serei eu mesmo a algemar-te na merda da cama, mas motivado a fazer você ficar parado! Puta que pariu, por que diabos tu se mexe tanto ao dormir?! Quase que acordei para amarrar-te, principalmente tuas pernas que incontáveis vezes quase me jogaram no chão!
Tirou o travesseiro de seu rosto apenas para mostrar seu sorriso nada incomodado com aquela possibilidade de ser amarrado na cama. A curvatura de lábios um pouco arteira vinda de Kakashi fez Iruka soltar o ar pesadamente por suas narinas pensando em como alguém poderia associar aquilo a algo pervertido tão cedo, mas no final de contas era a mesma pessoa que lia aqueles livros estranhos, então não deveria ter qualquer surpresa por aquele comportamento. O policial claramente tinha sentido em algum momento da noite que estava com um corpo grudado ao seu o abraçando com certa força, não afastou Iruka, tinha até gostado daquele gesto, mesmo que logo pela manhã antes de ser acordado já tivesse com o corpo livre.
- És o culpado pelas minhas dores nas costas, saibas disso.
Kakashi adotou um semblante sério e um pouco pensativo, sobrancelhas quase juntas uma na outra, lábio inferior sendo mordido e os olhos ainda fixos no rosto de Iruka.
- Desculpe? — O modo que disse era claro que aquela palavra não era tão habitual de sair de sua boca e causava estranhamento em si mesmo, pois teve certo tempo de pensar até a falar com um pouco de dificuldade.
- Não há necessidade de desculpas. — Garantiu ao ver o quão sério aquele pedido tinha sido, sentia necessidade de o tranquilizar e não pensar que o tinha machucado verdadeiramente, afinal só estava fazendo um pouco de drama.
Claro que o passar das horas ao lado de alguém que não parava quieto até o tinha irritado no início, mas arrumou um jeito próprio de controlar aquilo e aproveitar-se um pouco. Talvez a irritação inicial não tenha sido realmente pelas pernas o jogando para a fora da cama e sim em quão normal Kakashi agiu após se afastar daquele beijo, foi ao banheiro e logo deitou-se para dormir fingindo que não tinha acontecido nada demais. Iruka, por sua vez, olhou no espelho do banheiro ainda com as maçãs do rosto bem vermelhas e o coração um pouco acelerado, havia levado o indicador até os lábios vermelhos e quentes como se pudesse ainda sentir os do policial contra os seus. Ao sair encontrou Kakashi esparramado pela cama e então se acomodou no espaço disponível após configurar o celular para acordá-lo pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mascarado - KakaIru
FanfictionIruka, era um jovem professor ligeiramente desanimado com sua própria profissão até ver sua vida quase se esvaindo por um fio. Sem esperanças de sair livre da situação que se meteu, viu um homem mascarado o salvar, permitindo sua segurança. Diversas...