Onde está?

334 23 31
                                    

Iruka sentiu um braço masculino fino se colocar sobre seus ombros de maneira desajeitada e até um pouco folgada. Estava acostumado a recebê-los de vez em quando, porém, acreditava que após algumas semanas sem isso o amigo de tempos teria desistido daquelas aproximações. Pelo menos era o que esperava, ainda mais estando em um corredor do Colégio com os alunos os olhando daquela maneira suspeita.

Já ouvia diariamente os boatos de ter um relacionamento escondido com Kurenai, outros mais recentes de como estava saindo com um desconhecido, vulgo Kakashi, e outros muitos que fazia querer gritar carinhosamente um: "Vamos cuidar da própria vida?! Vamos!". Entretanto, era educado e apenas ignorava-os.

Mizuki, um dos professores auxiliares, possuía sua idade, cabelos brancos até os ombros e sempre os mantinha soltos. Um rosto fino e que sempre o ajudava quando precisava, mas preferia não precisar tanto dele. Não tinha muitas críticas a ele, apesar de o achar um tanto folgado vez ou outra em algumas situações e o grande problema que Kurenai, sua melhor amiga, não gostava quando se aproximava. Então, a situação sempre ficava estranha quando todos estavam juntos e não muito participativo nos diálogos fazendo Iruka sentir-se bem desconfortável.

- Andas se atrasando demais ultimamente. — Disse analisando o rosto de Iruka, os cabelos um pouco mais bagunçados que o habitual, a cicatriz irregular atravessando seu nariz e boa parte de suas bochechas, o olhar estreito e castanho deixando evidente que não queria conversa pela manhã e o principal: Algumas finas marcas em seu pescoço que indicavam uma boa noite. — Andas saindo com alguém e nem me contaste?

- Até onde recordo-me não preciso contar coisas da minha vida pessoal a ninguém. — Dispensou e ao ver que estava adotando um péssimo costume de Kakashi, ou seja, sua falta de educação, sorriu nervoso continuando a falar em um tom bem mais sereno do que aquele anterior. — Até mesmo para os meus amigos, mas, enfim, apenas atrasei-me hoje por causa de "algumas coisas".

Coisas as quais possuíam cerca de 1,80 de altura, cabelos cinzentos, um sorriso que destruía suas estruturas, olhos de cores distintas que adorava se perder e, além de tudo isso, um belo tanquinho que amava tocar com seus dedos e boca. Um dos piores defeitos de Kakashi, na opinião de Iruka, era sua falta de responsabilidade que estava o afetando, pois ser imprensado na cama pela manhã impossibilitado até de ir à academia com a desculpa que queria um "Bom dia" melhor do que um murmúrio estressado e ser abandonado sozinho.

- Estás sonhando acordado. — Bateu duas vezes com os nós de seus dedos na testa de Iruka para que saísse daquele transe que tinha entrado. — Estou com ciúmes, vai me apresentá-lo quando?

E lá estava sua salvadora parada próxima a uma porta com o celular em mãos entediada, a qual ultimamente também não queria muitas conversas, pois todas as vezes a via apoiar uma das mãos no queixo e encará-lo com aqueles olhos avermelhados curiosa sobre como havia sido aquele encontro com Asuma e, principalmente, como o barbado reagiu aos toques e coisas que realizaram juntos.

Através do namorado descobriu que ambos estavam levando tudo dentro da normalidade na Delegacia. Entretanto, Kakashi não andava muito falante e cada vez mais ocupado nas noites por culpa da Anbu. Portanto, quando estavam lado a lado aproveitava-se com coisas melhores do que ficar relembrando memórias que poderiam esquecer.

- Iruka!

Despediu-se do rapaz rapidamente e seguiu até a mulher, preferia as perguntas indiscretas dela do que de qualquer outro, até mesmo de seus amigos.

Certamente o relacionamento com Kakashi não era um problema e não o via nenhum incômodo em falar a qualquer um que namoravam, mas lhe era estranho como se algo sempre o puxasse discretamente para que não fizesse e apenas ignorasse. Talvez os receios devido a ele ser policial, não sabia definir, mas seu inconsciente parecia trabalhar ao favor de manter o namoro apenas conhecido para os amigos mais próximos.

Mascarado - KakaIruOnde histórias criam vida. Descubra agora