Alta hospitalar

545 43 42
                                    


Ambos ainda viram Gai e Asuma lançarem um último olhar divertido antes de saírem finalmente do quarto. Kakashi piscou com um de seus olhos para Iruka que ainda estava um tanto envergonhado e então retornou a descansar. Se estivesse menos cansado iria perguntar ao professor se realmente queria ficar ali, pois deveria ser entediante ficar ali deitado sem fazer muita coisa. Entretanto, entrou em um sono pesado nem sentindo mais o corpo de Iruka, o qual após alguns minutos moveu-se desconfortável e saiu daquele enlaçar de braços, com extremo cuidado e silêncio saiu daquela cama e pegou um dos livros que o policial de cabelos negros deixou em cima de uma cadeira.

Deitou novamente ao lado de Kakashi que ainda parecia imóvel respirando tranquilamente e aqueles sons saindo de alguns equipamentos. Entendia perfeitamente a necessidade de Kakashi se dar alta, pois se estivese na mesma situação também iria querer ficar no conforto de seu lar e não em um ambiente frio de hospital.

Olhou aquela capa esverdeada respirando fundo pensando o que de tão importante teria naquele livro para:

Primeiro, Kakashi sempre ficar vidrado neles enquanto lia.

Segundo, Gai e Asuma começarem aquelas insinuações divertidas de como sua opinião mudaria sobre o outro homem.

Não entendia o motivo de algumas palavras quaisquer de um livro fosse mudar algo, mas estava realmente curioso em saber.

Engoliu a saliva e abriu, respirou fundo e folheou mais algumas até iniciar a história. Foi passando de capítulo em capítulo, como uma medida de passar o tempo e até descobrir mais coisas sobre o homem que partilhava a cama. Estranhou que fosse um romance qualquer, afinal, vindo de Kakashi esperava algo mais agressivo talvez e não uma história apaixonada. Achou interessante, então continuou a ler mais algumas páginas, sentiu suas bochechas começarem a queimar ao continuar a ler, afinal, aquele livro ali não era um romance qualquer, era um com detalhes bem explícitos e informações que fariam até o menos pudico ficar embaraçado. Um romance quente, com algumas cenas de luta e aventura, mas o principal eram as cenas de sexo explícito e extremamente detalhadas que tinha em boas daquelas páginas.

Arregalou os olhos não conseguindo nem terminar de ler e não conseguia entender como Kakashi lia aquilo tão naturalmente como se não estivesse em suas mãos um quase pornô escrito.

"Talvez goste pelas cenas de ação." — Pensou confiante de estar certo, porém o olhar recaiu sobre aquele rosto tranquilo e sereno, então. — "Não tenho plena certeza nisso."

Fechou aquele livro ainda mais envergonhado, não queria nem pensar no que Gai e Asuma tinham pensado dele ao ver daquela maneira, e ser associado a aqueles livros era demais. De fato, Gai estava certo, Kakashi parecia fofo, mas era um tanto perigoso e aquela marca em seu pescoço já deixava claro que teria muitas outras coisas bem semelhantes ou até melhores que aquele livro. Talvez não quisesse seguir o conselho do policial de cabelos negros e sorriso contagiante, talvez quisesse correr aquele perigo de ver aquele lado pervertido do homem.

Assustou-se ao sentir uma mão um tanto gelada percorrer seu abdômen e chegar até o feixe de sua calça, estava prestes a bater em Kakashi com aquele livro, mas antes de qualquer ação observou que ele ainda dormia. Aquela reação tinha sido automática de seu corpo.

Acabou por levar a mão até a dele para impedir qualquer coisa, um pouco receoso de alguma outra visita inesperada aparecer e ver onde Kakashi repousava seus dedos. Ignorou o livro, não precisava mais lê-lo, então, fez a uma das únicas coisas possíveis para o momento: Dormiu.

Ao acordar o sol já não existia e a iluminação era fraca, nem lembrava-se de algum dia desde que começou a trabalhar que teve tantas horas de sono tranquilo. Moveu os ombros desajeitadamente tentando não se movimentar tanto e acordar Kakashi. Fechou os olhos momentaneamente quando alguém ligou a luz fazendo que suas retinas quase queimasse, o policial pareceu incomodado também, pois de imediato apertou os olhos incomodado.

Mascarado - KakaIruOnde histórias criam vida. Descubra agora