Hospital

319 21 33
                                    

Iruka quase não se importou quando foi praticamente expulso do quarto por um equipe de médicos e enfermeiros, assim como outros, o peito estava leve e com uma ansiedade boa. Kakashi acordou, apenas isso lhe importava. Se fosse demorar a vê-lo novamente era um detalhe, porém a esperança desse momento de "reencontro" chegar o fazia ficar ansioso.

Naquela noite não dormiu, ficou deitado em sua cama, mexia de um lado para o outro e os olhos teimavam em ficar abertos.

Pela manhã foi trabalhar, igualmente ansioso a ponto de até seus alunos notarem, porém não questionaram, apenas tentavam entender através das diversas vezes que pegou o celular em mãos, aquele corpo se mexendo de um lado para o outro, estava evidentemente agitado.

Durante o intervalo do almoço teve destino direto ao hospital, novamente foi impedido de vê-lo, aparentemente estava realizando um exame qualquer. Aguardou, mas suspirou cansado ao ver que não conseguiria mais esperar, pois o trabalho também deveria ter sua atenção.

No outro dia garantiu a si mesmo, um objetivo firmado, que iria sim encontrar Kakashi e ele estaria acordado. Foi a passos decididos até o quarto dele, se qualquer pessoa tentasse o retirar de lá iria ser agressivo, pouco se importando com as consequências legais daquilo. Abriu a porta e ficou imóvel segurando a maçaneta com a mão com a cena que estava visualizando após tanto tempo imaginando: Kakashi com os cabelos úmidos, provavelmente um banho recente, ainda aquele pijama hospitalar, sentado apoiando as costas no apoio da cama, semblante cansado, mas o olhando com um sorriso igualmente feliz em vê-lo ali, claramente aguardava sua chegada durante todo o tempo que esteve acordado.

Iruka visualizou naquele rosto o sorriso que há dias queria ver, não conseguiu resistir o impulso de copiar um semelhante em seus próprios lábios.

- Oi. — Kakashi disse preso naqueles olhos castanhos e o professor completamente estático o encarando sem piscar.

A voz ainda parecia aquela cansada, rouca e machucada que lhe disse para ficar, mas qualquer palavra que saísse daquela boca fazia seu coração saltar pela boca e querer apertar Kakashi em um abraço apertado.

- Oi. — Repetiu.

Olhou fixamente para o rosto, as olheiras, os cabelos lisos caindo sobre a testa completamente bagunçados, a pinta no queixo e o sorrisinho que sempre possuía uma pitada de ironia, mesmo sem intenção.

- Estás me olhando estranho, Iruka. — Chamou sua atenção, Iruka imediatamente piscou algumas vezes, deu um passo para frente e fechou a porta ainda se mantendo longe da cama. — Tudo bem?

- Ainda não acreditei que o quê estou vendo é a realidade... Estás mesmo acordado após um mês sem reação. — Murmurou boquiaberto, guardaria aquele momento na memória para sempre e torcia que os amigos, principalmente Gai, conseguissem uma visita o quanto antes. O sentimento de alívio que iria invadir todos seria fenomenal, da mesma maneira que sentia. — Desculpe, não consigo parar de te olhar, a cena é bonita demais para que não faça isso...

O medo era piscar e descobrir que havia sido apenas um sonho bom, que tudo aquilo ali era sua mente lhe pregando uma peça e pela manhã ao acordar veria Kakashi ainda apagado. Contudo, discretamente se beliscava a todo segundo para garantir que estava mesmo acordado e era real.

Kakashi deu dois tapinhas fracos na cama ao seu lado fitando os olhos castanhos dele. Afastou-se com dificuldade, deixando maior espaço indicando o óbvio, um pedido que já havia feito em uma situação anterior e que Iruka sabia exatamente o que se seguiria.

- Deite aqui comigo, por favor.

Obedeceu andando até mais perto, sentou-se temendo ocupar espaço demais e o machucar, mas com o incentivo certo relaxou, ou seja, Kakashi colocou um dos braços em suas costas o puxando para perto em um aperto carinhoso de alguém que queria o afeto há tempos.

Mascarado - KakaIruOnde histórias criam vida. Descubra agora