É uma bela noite
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei, querida
Eu acho que quero me casar com você
É esse seu olhar
Ou eu estou bêbado?
Quem se importa, querida?
Eu acho que quero me casar com vocêMarry you - Bruno Mars
🤵👰🤵
- Alya, para de tirar fotos! - Marinette grita pela amiga, que revira os olhos e solta a câmera. - E me ajuda a fechar esse vestido.
- Okay, okay... - a mulher de óculos diz, se aproximando lentamente da amiga e ajudando-a a puxar a subir o zíper do vestido. - Amiga, esse vestido que você desenhou...maravilhoso!
- Valeu. - passou a mão na saia do vestido branco, olhando para ver se estava tudo no lugar.
- O que os meninos disseram quando você mostrou o vestido para eles?
- Não mostrei.
Alya abriu os olhos, surpreendida.
- Mas por quê?
- Porque os noivos não podem se ver antes do casamento, Alya. - diz Marinette, como se fosse óbvio. - É tradição. Agora, me ajuda a colocar esses enfeites de cabelo.
- Eu ajudo, Marinette. - a pequena kwami da joaninha, que estava apenas observando a cena, decide se intrometer.
- Valeu, Tikki.
Elas escutam um barulho de câmera, além de um flash.
- Pena que a Tikki não aparece em câmeras. - diz Alya.
- Ei! Eu pedi ajuda com o meu cabelo, não para tirar mais fotos.
- Eu sei. Mas a Tikki já tá te ajudando, e eu tenho que cobrir o casamento da maior desinger de Paris! - a mulher grita, enquanto sua amiga apenas revira os olhos. - "Marinette Dupain-Cheng, a maior desinger de moda de Paris da atualidade, acabou de ser tornar a Senhor Agreste Couffaine Dupain-Cheng. Não estranhem o acrescimo de vários nomes, já que ela se casou, não só com o modelo Adrien Agreste, mas também o músico famoso, da banda Kitty Section, Luka Couffaine."
- Alya, todo mundo sabe do meu relacionamento com os dois. Não é novidade. - terminou de arrumar o cabelo e foi para retocar o batom.
- É, mas todo mundo ficou imaginando como você iriam, tipo, realmente casar.
- Bom, isso é assunto nosso e de mais ninguém. - disse Marinette, colocando brincos.
- Sério, você não vai dizer como foi isso nem para a sua amiga?
- Não. - mandou um beijo para Alya, que apenaa revirou os olhos.
- E o que você quer que eu coloque na reportagem?
- Fotos do casamento, fotos de nós três. E também fotos dos meninos juntos.
- Mas só eles? Sem você?
- Sim.
- Isso é por causa daquele cara que falou merda da sexualidade dos dois, né? - Alya cruzou os braços, olhando para a amiga de sobrancelha erguida.
- Sim. Esse casamento vai ser a resposta que vamos dar para ele e para qualquer pessoa que já tentou meter o nariz no nosso relacionamento. - ela diz, colocando os sapatos e se olhando no espelho. - Como eu estou?
- Maravilhosa.
Em outro quarto da mesma mansão, Adrien estava tendo problemas em colocar a gravata, enquanto Plagg ria dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor não é bagunça [COMPLETA]
FanficMarinette está confusa, apaixonada por Adrien, Luka e Chat Noir. Mas ela não é a única que está em dúvidas sobre quem gostar. {Lukadrinette}