Marinette

2.6K 323 573
                                    

"Por favor, me dê o gosto doce, bolo de sorvete
Com um sabor que combina com esse dia especial
O sorvete que está em minha boca
Faz seu coração vir até mim."

Ice Cream Cake, Red Velvet.

🐞

Eu e o Adrien deixamos o Luka para trás e seguimos andando sozinhos, até a nossa sala.

- O que você e o Luka estavam conversando? - decidi perguntar para não ficar um silêncio estranho.

- Sobre a queda que eu levei. - coçou sua nuca com a mão esquerda, envergonhado.

- Como assim?

- Quando eu cheguei eu esbarrei com ele e bati no chão, derrubando todo o trabalho de química. - balançou as folhas que estavam em sua mão, sinalizando o que acabara de dizer.

Eu imaginei a situação e ri.

- Acho que está passando tempo demais comigo para ficar caindo assim. - brinquei com ele, que riu comigo.

- Será que se passar ainda mais tempo, eu me torno tão incrível  quanto você? - passou o braço pelo meu ombro, me deixando envergonhada.

- Mas você já é perfeito...digo! - comecei a gaguejar. - Isso seria perfeito. Não! Claro que seria perfeito passarmos mais tempo juntos, somos amigos, não é?

Ele riu com doçura, para olhar para baixo logo depois.

- Seria mesmo. - ele apertou mais meu ombro com a sua mão.

Quando chegamos na sala, ele soltou meu ombro e sentou-se ao lado do Nino, enquanto eu ia me sentar perto de Alya, como sempre.

- Amiga, achei que você tinha desencanado do Adrien. - ela sussurrou para mim.

Quem dera eu tivesse desencanado de alguém.

- Mas é claro que sim, Alya. - fingi estar irritada com o que ela disse. - Somos só amigos.

- Amiga, você tava felizinha demais nos braços dele para serem só amigos.

- Que exagero, eu estava normal. - eu franzi as sobrancelhas sem entender.

- É porque você não vê como você fica perto dele. - ela segurou meu queixo e me fez olhar para o Adrien. - É igual quando você fica com o Luka. Sorridente, vermelha de vergonha. - contou com os dedos as lista que fazia. - A diferença é que, com o Luka, você não fica confusa ao falar.

- Tá, idaí? Você está exagerando. - tentei convencê-la de que eu não gosto dos dois, coisa que terei que fazer mais tarde comigo mesma. - Não estou interessada mais nele.

- Tem certeza?

Revirei meus olhos. Por mais que as suposições dela estejam corretas, eu só queria que ela parasse de me lembrar de como estou confusa em relação aos meus sentimentos. Ontem de noite eu mal dormi pensando nisso. Eu inclusive fiquei pesquisando sobre pessoas poligâmicas e relacionamentos com mais de duas pessoas. 

Eu inclusive encontrei fanfics disso. Não conte a ninguém, mas fiquei lendo a noite toda.

- Quer saber, você tem razão. - eu tentei parecer irônica, para que ela deixasse aquilo para lá. - Eu estou apaixonada pelos dois e disposta a ficar com ambos.

Ela abriu sua boca em um 'o' que representava o seu choque. É, eu não consegui enganá-la. Só deixei a situação pior.

Mas vou continuar em negação se ela perguntar.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora