Adrien

2.3K 325 354
                                    

"Isso só pode terminar em um caminho 

Apenas faça agora, não quero mais esperar."

Break My Heart, Hey Violet.

🐱

Já é a terceira vez que a Kagami é a akumatizada e eu sou o motivo de todas.

Eu terminei com ela como eu pretendia, eu tentei ser mais gentil o possível, levei até um buquê de flores para ela dessa vez. Me desculpei, disse que se ela quisesse não ser nem minha amiga mais, eu entenderia. 

Mas eu devo ter feito algo de errado. Escolhido as flores erradas, falado algo errado.

Pois eu vi o akuma voando em sua direção, e na hora que eu iria avisar, já era tarde demais. O akuma se fundiu com o buquê de flores, deixando-o escuro em preto de roxo. 

Sai correndo dali para me transformar a tempo.

- Eu estou começando achar que você não é boa influência para essa menina. - disse o Plagg de dentro da minha bolsa.

- Por algum motivo pensei a mesma coisa. - foi a única coisa que respondi antes de me trancar no banheiro. Retirei minha luva de esgrima e lá estava o anel. - Plagg, mostrar as garras.

A máscara e o uniforme apareceram como mágica, colados ao meu corpo. 

Quando sai do banheiro, Kagami não estava mais ali, nem como ela ou como a vilã akumatizada que se tornou.

Sai saltando pelos telhados, a procura de alguém que não tivesse sido pego pela vilã.

Eu não sabia exatamente o poder dela, mas eu vi pessoas brigando mais que o normal, então dava para perceber que ela fez florescer mais discórdia em Paris do que normal.

Entendeu? O buquê de flores dela foi akumatizado, então ela 'fez florescer' mais discórdia que o normal. Flores, florescer...

Não me olhe assim, essa piada foi ótima.

Notei também que quanto mais as pessoas brigavam mais elas viravam...flores.

Minha piada faz ainda mais sentido.

Enquanto eu a procurava, pude vê-la, bem longe, atacando um grupo de pessoas que estava as margens do Sena.

- Eu ouvi a Marinette comentando que iria se encontrar com o Luka hoje por ali. - usei meu bastão para poder enxergar mais de perto e realmente, quem estava ali era o Luka e a Marinette.

Fui pulando de telhado em telhado para me aproximar mais, quando me aproximei os dois não pareciam mais estar ali, e os poucos que estavam ainda não haviam se transformado em planta, então suspirei aliviado pensando que eles estavam salvos.

- Ei, senhorita, - chamei a Kagami. - por que semear a discórdia e a falta de amor? - notei que sua roupa agora era um vestido de noiva preto e vermelho, com um véu que escondia o rosto e, em suas mãos o buquê de flores que eu dei estava murcho. - Pelo estado do seu buquê, você esperou na porta da igreja por bastante tempo. - eu não queria machucá-la tanto assim quando terminei com ela, como será que ela está por debaixo do véu?

- Me chame de Descasamenteira, gatinho. - sua voz era forte, mas tinha uma coisa sombria nela, como a voz de quem passou muito tempo chorando. - Você vai ser transformado em buquê de flores para outra apaixonada com coração partido, e eu pegarei o seu Miraculous.

Fingi que estava cogitando a possibilidade de lhe entregar o miraculous.

- Não, muito obrigado. - respondi. - Eu gosto do meu anel. Mas se você puder jogar esse buquê logo, podemos acabar com essa festa o quanto antes possível.

- Já que é isso o que você quer. - ela jogou o buquê em minha direção. Vi algumas de suas pétalas se soltarem dele.

Desviei. Não posso correr o risco de ser pego agora.

O buquê voltou para a mão dela como um bumerangue.

- Se ninguém pegar o buquê a festa não termina, Chat Noir. - ela veio correndo em minha direção, tentando me acertar com as flores murchas. - Não foi você quem pediu?

- É, mas eu prefiro pegar de um jeito menos perigoso. Não quero me transformar em flor. - desviei de seu ataque e peguei meu bastão para me defender.

Ela jogou as flores em cima de mim novamente, e eu me defendi delas, acertando-as longe como meu bastão, como se fosse uma bole de beisebol.

Ela correu para pegá-lo novamente. E enquanto ela estava muito focada no buquê, eu coloquei meu bastão para ela tropeçar, e consegui.

Ela caiu na água, e o buquê caiu junto.

- Que droga, não vou conseguir pegar. - falei irritado.

- E isso pode deixá-la com mais raiva. - Ladybug disse ao chegar ao meu lado.

- Ma Lady, estava esperando por você. - sorri. - Se você conseguir pegar o buquê, com vai se casar?

- Eu vou escolher, gatinho. - ela tocou no meu sino no pescoço. - Agora temos que derrotá-la primeiro.

- Ugh, não importa. - disse a Descasamenteira ao sair da água. - Eu vou transformá-los em plantas, pegar os seus miraculous e me vingar de Adrien Agreste.

- Adrien? - perguntou a Ladybug ao meu lado.

Eu engoli em seco, preocupado. 

- Ele quebrou meu coração e vai ter o que merece. - a Descasamenteira gritou, tentando nos atacar. Ladybug girou seu ioiô, fazendo o escudo, para nos proteger.

- Como assim ele quebrou seu coração? - perguntou.

Por favor, Ladybug. Sem mais detalhes. 

- Ele terminou comigo quando eu pretendia apresentá-lo ao meu tio que chega hoje. - e atacou novamente.

Ai, Kagami, me desculpa. Eu não sabia!

- E ele sabia que seu tio chegava hoje? - perguntei.

- Não, mas isso não importa. - parou de nos atacar. - Eu o transformarei em planta para tê-lo sempre ao meu lado. Ele nunca mais me deixará e eu cuidarei dele pela eternidade.

- Vai acabar com a vida dele por que ele partiu seu coração? - perguntou Ladybug.

- Sim, eu irei. - quando ela iria nos atacar novamente, alguém a atacou por trás.

Quando olhamos vimos Luka com um punhado de pedras nas mãos. Ele estava sério e atacava a Descasamenteira sem medo algum.

- Luka! - Ladybug gritou. - Chat Noir, tira ele daqui e fique lá com ele. Logo vou segui-los. 

Eu afirmei e fui salvar o menino, que estava quase sendo atacado pela akumatizada. Segurei ele pelos braços, como eu pose de casamento, e saímos correndo dali.

- Chat Noir, eu quero ajudar! - gritou para mim tentando se soltar dos meus braços

- Calma, Príncipe, digo, Luka! - senti minha bochechas ficarem vermelhas. - A Ladybug já vem. Talvez ela até traga o seu miraculous.

- Você acha? - um sorriso começava a crescer em seu rosto.

- Eu acho que você seria ótimo para nos ajudar nesse momento. - coloquei ele no chão quando chegamos na cobertura do Hotel Grand-Paris. - Se formos transformados em planta em algum momento, é bom que alguém esteja com a 'segunda chance' em mãos.

- Você está certo, gatinho. - Ladybug falou ao chegar lá. - Luka Couffaine, eu te empresto o miraculous da cobra para nos ajudar a derrotar a Descasamenteira. Quando terminar, me devolva, por favor.

- Pode confiar em mim, Ladybug. - pegou o miraculous e abriu a caixinha.

🐱

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora