Marinette

2.1K 266 502
                                    

"Um milhão de pensamentos na minha cabeça
Devo deixar meu coração continuar a ouvir?
Porque até agora eu andei na linha.
Nada perdido, mas algo faltando.
Não consigo decidir o que está errado, o que é certo.
Que caminho devo seguir?"

If only, Descendentes.

🐞

Eu acordei com uma estranha movimentação no meu quarto, o que me fez pular da cama e ficar em uma posição de ataque.

- Eu não sei quem foi akumatizado, mas apareça. - falei enquanto bocejava.

Uma risada veio da parte de baixo do meu quarto, e quando eu desviei, vi Quartzo colocando um blazer branco.

- Eu não acho que eu seja um dos akumatizados, Marinette. - pude olhar melhor para a sua roupa depois que pisquei algumas vezes e esfreguei os olhos para despertar mais.

Vestia uma calça pantalona com um tipo de estampa abstrata, que mesclava várias cores ao mesmo tempo, com uma camiseta branca, igual ao blazer.

- Nossa, que roupa linda! - exclamei, chegando mais perto, comecei a analisar e pedi que desse umas duas voltas, para eu poder ver tudo. - Para onde vai se arrumando tanto assim?

- Trabalhar?

- Ah. - olhei para o chão, sentindo um dowload carregando em minha cabeça. - Mas você vai trabalhar na minha escola. - levantei a cabeça enquanto Quartzo colocava um relógio preto no pulso.

- Exatamente, Marinette. - me estendeu o pulso para que pudesse ver as horas. - Temos meia hora para atravessar a rua. Tome banho rápido, o café da manhã está te esperando.

- Mas eu já tomei banho ontem de noite. - choraminguei.

Quartzo me olhou como se eu tivesse dito que havia acabado de matar alguém.

- Tá, já que você diz. - foi a única coisa que disse, mesmo que sua expressão fosse um misto de "Eca" e "Nunca imaginei que minha prima fosse fedida, oh que decepção". - Vamos comer, aí você pode voltar logo para se arrumar, e desse jeito chegamos uns dez minutos antes.

- Vamos.

Descemos em silêncio, eu com vergonha de ser uma fedida, e elu mandando mensagem para um grupo de amigos que tinha no celular, com outras duas pessoas.

Eu não sou do tipo bisbilhoteira stalker, ok? Mas a mensagem "Sdds, eu amo vcs. Quero logo voltar para casa" chamou minha atenção.

- Quem são seus amigos? - sua reação a minha pergunta foi guardar o celular e ficar mexendo nas mãos nervosamente a frente do corpo. - Vocês moram  juntos, ou algo do tipo?

Respirou fundl antes de responder. Tópico sensível, hum...

- Sim, - respondeu, buscando um pouco mais de ar. - a casa é da família da minha amiga. É grandona. Mora eu, ela e nosso outro amigo.

- Mas por que todo esse nervosismo? Quartzo, você tá bem? - parou na escada, antes de definitivamente chegarmos na cozinha, segurando o meu braço.

Olhou para ver se meus pais estavam ou não por perto, senti sua mãe tremer, antes de sussurrar em meu ouvido.

- Eu odeio essa parte da minha vida, mas é uma coisa que eu tenho que fazer quase que todo dia. Então lá vai... - respirou fundo e sussurrou em meu ouvido. - Eu vivo um relacionamento poliamoroso com essas duas pessoas que vocês me viu conversar.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora