OBS: Esse especial se passa anos no futuro. Feliz Natal e aproveitem.
Eu não quero muito nesse Natal
Só tem uma coisa que eu preciso
Eu não me importo com os presentes
Que estão embaixo da árvore de NatalEu só quero você para mim
Mais do que você jamais poderia imaginar
Faça o meu desejo se realizar
Tudo que eu quero de NatalÉ você, sim
All I want for Christmas is you, Mariah Carey -
🎄
Na véspera de Natal, muitos casais apaixonados trocam juras de amor e se beijam sob o visco. Outros casais preparam uma ceia de Natal, esperando receber o resto da família em casa e todos passam um tempo junto nessa data de tanto amor.
Mas esse trisal não vai preparar uma simples ceia para a família.
Marinette, Adrien e Luka vinham se preparando há mais de um mês essa grande reunião na Mansão dos ADCC, ou para uma melhor explicação, dos Agreste Dupain-Cheng Couffaine, a antiga Mansão de Gabriel Agreste.
Gabriel Agreste havia desaparecido misteriosamente da mídia há anos, e o filho dera uma explicação superficial sobre "Um retiro para pensar mais sobre a vida e seus atos como ser humano". Adrien não gostava de entrar em detalhes, pois o deixava triste. E como o Natal não é época para tristeza, não pensemos nisso.
Na verdade, é melhor acompanharmos os pequenos kwamis que estão flutuando na direção do quarto do trisal, para acordá-los nessa bela véspera de Natal.
Plagg, o kwami do gato, segura a patinha de Tikki, a kwami da joaninha. Eles riam juntos e voavam rápido na frente de Sass, que vinha atrás, com um sorriso no rosto.
- Mal posso esperar para ver as caras deles quando dissermos que está nevando lá fora. - disse Tikki para os outros kwamis, que concordaram sorrindo.
- Eu também, minha docinho. - concordou Plagg, dando um beijo na bochecha da kwami. Viverem juntos por alguns anos, de algum modo, conseguiu torná-los mais unidos do que quando moravam na caixa dos Miraculous, e olha que eles se conhecem desde a época dos dinossauros.
- Já separaram um presente para seus donos? - perguntou Sass, com sua voz calma e puxando os 's'.
- É claro! Por que acha que eu não mordi aquele camembert que está há mais de um mês envelhecendo em nosso quarto? - disse Plagg, se referindo ao novo esconderijo secreto dos heróis, onde os kwamis ficavam quando não estavam ajudando o trio de heróis mais amado de toda Paris.
- Que bom que agora é o Adrien que vai ter lidar com todo aquele fedor, eu já não aguentava mais. - disse Tikki, o que fez Sass soltar uma risadinha baixa.
Plagg deu língua para os dois, e fingiu ignorar Tikki, mas continuou de patas dadas com ela.
- Eu preparei um desenho para a Marinette. - disse Tikki.
- E eu fiz uma escultura de uma guitarra para o Luka. - disse o Sass. - Espero que ele goste.
- Ele vai adorar, Sass. - disse Tikki.
- É, só não é tão bom quanto o meu queijo. - comentou Plagg, o que fez os outros dois rirem.
Eles finalmente passaram pela porta do quarto dos donos, encontrando os três dormindo na mesma cama gigantesca.
Marinette estava abraçada com Adrien, que estava sendo abraçado pelo Luka. Do menor para o maior.
Era lindo de ver o amor que os três tinham, e teriam ficado admirando por mais tempo se Plagg não tivesse ido pular no rosto de Adrien para acordá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor não é bagunça [COMPLETA]
FanfictionMarinette está confusa, apaixonada por Adrien, Luka e Chat Noir. Mas ela não é a única que está em dúvidas sobre quem gostar. {Lukadrinette}