Luka

1.6K 209 292
                                    

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando

Falling like the stars, James Arthur -

🐍

Voltamos para a mansão que estávamos alojados.

Andávamos vagarosamente, do mesmo jeito que fomos para o parque. Acho que o passeio inteiro durou uns trinta minutos.

Quando chegamos, logo ouvimos Quartzo gritar da cozinha.

- Tomem um banho e coloquem roupas confortáveis. - avisou saindo da cozinha. - Para tirar o suor, né? Você também, Paul.

- Ah! - falou, fingindo estar irritado. - Parece até que é um dos meus pais.

Quartzo ia falar alguma coisa, brincando com o noivo, mas Adrien lhe interrompeu.

- Cadê a Alya e o Nino? - perguntou. - Eles tavam aqui. - apontou para o sofá da sala.

- Foram tomar banho. - explicou.

- Quartzo. - chamou a Marinette. - Não vai demorar demais? É tanta gente para tomae banho.

- Tomem de dois em dois. - replicou. - Se se sentirem confortáveis, é claro.

Eu concordei com a cabeça, e ouvi várias pessoas dizendo que tava tudo bem para eles.

- Ótimo, vou voltar para a cozinha. - deu meia volta, mas parou no meio do caminho. - Querem comer aqui na sala de jantar ou preferem que nós arrumemos uma mesa grandona lá fora, no jardim? De noite é ótimo para ver as estrelas, e não parece que vai chover.

- No jardim, mesmo. - falou a Mari. - Mas só se a maioria concordar. - olhou para todos os nossos amigos, que balançaram as cabeças positivamente.

- Ok, ok. - disse Quartzo, voltando de vez para a cozinha.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, sem sairmos do lugar.

- Vocês poderiam dizer se concordaram em comer no jardim ou não? Porque eu não escutei nada. - falou Paul, fazendo todos rirmos.

Esquecemos que ele não poderia nos ver se fizessemos qualquer tipo de sinal visual.

- Vamos comer lá fora. - respondeu o Ivan.

- Aah, sim. - exclamou Paul. - De noite o vento friozinho batendo nos cabelos é ótimo, além dos sons da natureza. - suspirou. - Ótima escolha, crianças.

- Valeu, Paul. - disse o Adrien, soltando-se do braço da Mari. - Quem quer ir tomar banho primeiro?

- Eu quero. - expressou-se o Marc, e todos concordamos. - Preciso retirar logo essa roupa.

- É verdade. - concordou o Nath. - Por favor, deixem ele ir primeiro.

- Querem tomar juntos? - perguntei. - É só não demorarem fazendo nada de...errado. - ri baixinho ao falar a última palavra.

- Não, precisa. Não quero deixar ele desconfortável. - avisou o Nath.

- Você não me deixa desconfortável, Nath. - explicou o Marc, mexendo no cabelo do namorado. - Eu não tenho problema que você me veja... - apontou para o próprio corpo, e não foi preciso de palavras para entender. - Sem o binder.

- Aah, você usa binder? - perguntou o Paul, e Marc respondeu que sim. - Eu usava até o ano passado, mas já fiz a minha cirurgia.

- Qual é a sensação? - Marc perguntou, com os olhos brilhantes.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora