"Agora é hora de acelerar
Ou é hora de recuar
E só há uma resposta para mim
E eu vou me levantar e lutar
Porque eu sei que estou certo
E eu estou pronto, eu estou pronto, eu estou pronto
Pronto como eu sempre estarei"
Ready as I'll ever be, Tangled
🐍
Eu dei dois tapinhas em meu rosto para acordar.
O que tinha acabado de acontecer?
Eu simplesmente recebi a confirmação que tudo o que eu mais queria estava bem na minha frente, eu só precisava agarrar a oportunidade.
Eu estava morrendo de alegria no meio do pátio do colégio, mas eu tinha que ir para a aula, e falar, lê-se surtar, sobre isso com alguém que não seja a Marinette.
Peguei meu celular enquanto corria na direção da minha sala e mandei uma mensagem para o Nathaniel.
Eu: Ei! Preciso falar com você e com o Marc depois das aulas.
No momento que eu desliguei o celular, porque a professora tinha acabo de chegar na sala, ele ligou novamente, mostrando uma notificação, mais especificamente, uma mensagem do Nath.
Nath: Não vai dar, eu e o Marc vamos para a festa do Nino.
Eu: a
Nath: Pera, vou perguntar para ele se você pode ir.
Eu: Não precisa.
Nath: Você vai, ele deixou.
Eu: Ah. Já que você me obrigou muito educadamente, eu vou. E também porque eu preciso te falar algo MUITO BOM.
- Luka, desligue o celular se não quiser ir para a sala do diretor. - a minha professora me chamou a atenção e eu fiz o que ela pediu.
Enquanto ela explicava sobre Revolução Francesa, coisa que eu adorava aprender, na verdade, eu simplesmente pensava em meio de juntar o meu nome com os sobrenomes do Adrien e da Marinette.
É, eu estou mais do que preparado para começar esse namoro triplo, só preciso conversar com a Marinette, e podemos ir na fé e pedir o Adrien em namoro.
Eu já estou sonhando quando poderei ser o Senhor Luka Couffaine Agreste Dupain-Cheng.
Okay, talvez seja um pouco grande, e eu esteja me adiantando um pouco, mas é lindo.
Sentia meu celular vibrar no rosto, sinal de que o Nath, ou o Marc, provavelmente o Nathaniel já fofocou para o namorado, bom , alguém quer saber qual é a grande notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor não é bagunça [COMPLETA]
FanfictionMarinette está confusa, apaixonada por Adrien, Luka e Chat Noir. Mas ela não é a única que está em dúvidas sobre quem gostar. {Lukadrinette}