Marinette

2.4K 296 296
                                    

Foi uma péssima ideia
Porque agora estou ainda mais perdida
Foi uma má ideia

girl in red - bad ideia

🐞

Depois que eu e Luka voltamos para casa depois do nosso passeio, eu decidi fazer alguns dos macarrons mágicos da Tikki.

- É bem complicado, mas que bom que eu e mestre Fu conseguimos descobrir como fazê-los. - parei, pensando em como é que o mestre está. - Eu sinto a falta dele.

- Eu também. - respondeu a pequena kwami.

Olhei para o baú que tinha no quarto, onde estava guardando a caixa dos miraculous.

Fiquei pensando em como ele passou a caixa para mim, enquanto o Hawk Moth estava atacando-o.

Tudo culpa minha. Se eu não tivesse ficado tão...tão mal por causa da Kagami estar com o Adrien. Se eu tivesse controlado as minhas emoções melhor, ele não teria perdido a memória.

- Não é culpa sua, Marinette. - disse a Tikki abraçando a minha bochecha. - Vai ser bom para ele, por mais que tenha perdido a memória. Ele vivia com o peso de ser o guardião há muito tempo, agora poderá ter uma vida normal.

- É, talvez. - abracei meus joelhos. - Eu vou ter que perder mesmo a memória? Isso parece um pouco...triste.

Tikki me olhou triste, com medo de falar alguma coisa.

- Mas melhor pararmos de pensar nisso. - sorri, querendo acabar com esse assunto.

- É melhor. - a kwami me devolveu o sorriso.

Eu parei e dei uma olhada em meu quarto. Eu tinha retirado todas as fotos do Adrien e mudei para algumas fotos com minhas amigas.

A única foto que restava dele era a selfie que eu, ele e o Luka tiramos de quando fizemos o clipe em homenagem a Ladybug.

Olhar para aquela foto me fazia abrir um sorrisinho envergonhado, enquanto ouvia meu coração pular dentro do peito.

- Ai, Tikki...eu sou uma boba de ter esperanças que talvez algo assim dê certo. - passei a mão sobre a foto, sorrindo triste.

Ela não falou nada, só me observou com os olhinhos brilhando e uma expressão que para mim foi indecifrável.

Depois de mais alguns segundos de silêncio, Tikki resolveu falar.

- Sabe se o Chat Noir vai vir hoje novamente? - a kwami perguntou.

- Provavelmente não, mas vou esperá-lo na varanda no horário habitual. Vai que? - fiz um movimento com a mão que anteriormente estava na foto.

Nesse momento, meu celular começou a tocar, mostrando ser um número desconhecido.

Desliguei. Nunca atendo números desconhecidos, a não ser que me liguem dez vezes e comece a parecer uma emergência.

- Por que não atendeu? - perguntou Tikki.

- Nunca atendo números desconhecidos. - expliquei.

Não estava fazendo nada, então decidi descer para comer alguma coisa, deixando meu celular e Tikki para trás.

Quando desci, meus pais estavam vendo o noticiário, que reportava o ataque de hoje, da Descasamenteira. Mostrava algumas cenas de como nós, fantasticamente, derrotamos a super vilã usando um ursinho.

- A akumatizada é Kagami Tsurugi, ex namorada do modelo Adrien, que terminou com ela alguns minutos antes do ataque. - disse Nadja na televisão.

- É a sua amiga, Marinette. - afirmou meu pai.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora