Se você vai continuar falando minha linguagem do amor
Você pode falar merda a noite toda
Você é o remédio quando estou me sentindo ansiosa
Esse é o tipo de coisa que eu gosto
Me ensine a te amar, estou desaprendendo o que não é certo
Quero que continue falando minha linguagem do amor
Amor, fale suas merdas a noite todalove language, Ariana Grande -
🐞
- André! - gritei, chamando a atenção do homem a alguns metros a minha frente
- Marinette! - ele gritou de volta, com uma alegria contagiante.
- André. - falei novamente, quando tinha finalmente chegado na sua barraquinha de sorvete. - André, André...
Virei-me para ver se os meninos estavam chegando, e eles estavam só alguns passos para trás.
- Então, André! - chamei ele por mais uma vez. - Quero um sorvete para nós três.
Os meninos chegaram bem nesse momento.
- Já sei exatamente o que servir para vocês, então. - ele pegou a colher de sorvete e começou a procurar pelos sabores. - Marinette, lembra-se do que disse da última vez que veio? Acho que foi na segunda da semana passada.
- Não, não lembro. - digo honestamente.
- Eu disse que, embora não seja usual, juntar mais que dois sabores, não é nada mau.
Ele colocou na casquinha de sorvete, uma bola de morango, rosa. Depois, uma de céu azul, que é, obviamente, azul. E depois, uma de menta verde.
- Uma escolha interessante de sabores. - digo, pegando a casquinho com a mão direita e entregando-lhe o dinheiro com a esquerda. - Muito obrigada.
- Não há de que. - ele sorri para nós, enquanto vamos embora.
Entreguei duas colherzinhas para os dois garotos que estavam andando comigo, e estendi sorvete para os dois.
- Podem pegar.
Eu peguei um pouco de morango, Luka pegou céu azul e Adrien pegou o de menta.
Eu ri quando vi isso.
- Que foi? - o Adrien perguntou, retirando a colherzinha da boca.
- É que eu peguei o morango, que me representa. - levei minha mão ao meu peito, para reafirmar o que eu dizia. - Luka pegou o céu azul, que representa ele. E você pegou menta, que representa você.
Os meninos riram com a situação.
- Legal. - o Luka comentou, levando a colher na direção do sorvete. - Agora eu vou querer um pouco de morango e de menta. - peguei um pouco desses sabores e colocou na boca.
Ficamos andando por mais um tempo, mas logo notei que não estávamos indo para lugar nenhum.
- Gente, vocês sabem para onde estão indo? - questionei os garotos.
- Eu só tava seguindo você. - o Luka falou.
- Eu também. - Adrien riu nervosamente.
Eu dei uma olhada para os lados, e percebi que não estávamos assim tão longe da casa do Luka. Então, a melhor opção e voltar.
- Acho que a gente deveria voltar para a casa do Luka. - falei.
- É. - Adrien concordou.
Eu e ele já íamos dando a volta, quando Luka nos chamou. Nós paramos para escutar o que ele tinha para nos contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor não é bagunça [COMPLETA]
FanficMarinette está confusa, apaixonada por Adrien, Luka e Chat Noir. Mas ela não é a única que está em dúvidas sobre quem gostar. {Lukadrinette}