Querida, você é como um raio em uma garrafa
Eu não posso deixar você ir agora que eu a tenhoElectric Love, Borns -
🐞
Eu gelei quando o Luka me mandou transformar. Como que ele sabia?
- Tikki, - eu chamei pela kwami. - como ele descobriu?
- Agora não é tempo de pensar isso, Marinette! - ela diz. - Vocês vão ter que falar sobre isso depois, mas momento, você precisa salvar a sua mãe.
- Você tem razão! Foco, Marinette! - fecho meus olhos com força, e percebo uma conversa no andar de baixo. - O Luka deve estar correndo perigo.
- Precisamos agir!
- Isso mesmo! Tikki, transformar! - eu digo para minha kwami, não muito alto, para que minha mãe não escutasse lá embaixo. Ou melhor, a Fada Madrinha.
Decido me esconder, esperando que minha mãe aparecesse para me pegar. Logo, a porta do meu quarto é quebrada, e a Fada Madrinha aparece.
- Marinette? - ela me chama, quase cantando. - Eu só quero te dar um final feliz, minha filha! Deixe a fada madrinha gravar seu sorriso eternamente no porta retrato. Você nunca mais ficará triste, e ficará eternamente com o Luka e o Adrien.
Ela não recebe nenhuma resposta vinda de mim, o quarto está silencioso, inclusive, prendo minha respiração para não chamar atenção.
Ela se irrita e chuta a cadeira da minha escrivaninha, depois sai voando pela janela, quebrando-a.
- Ela deve estar indo para a casa do Adrien. - digo para mim mesma. - Então é para lá que eu vou.
Como sempre, uso o meu ioiô para me deslocar, e sigo o caminho conhecido até a casa do Adrien. Já lutei por aquelas bandas tantas vezes que me sinto em casa.
Vou seguindo-a, tentando não chamar atenção. Ela estava quase entrando pela janela do quarto do Adrien, quando eu jogo meu ioiô em sua perna, que se enrosca nela, me possibilitando puxá-la com força para longe. Quando ela bate numa parede de concreto, me seguro para não me desculpar ou chamá-la de mãe.
- Eu achava que as fadas madrinhas eram mais gentis e bondosas. - digo. - Pelo visto, me enganei.
- Eu estou aqui para dar um final feliz para as pessoas que amo, e vou acabar com qualquer um que nos impedir de possui-lo. - ela aponta o porta retrato em minha direção. - Começando por você.
Eu pulo fora do caminho daquela...força, que puxa as pessoas para dentro do quadro. Agora, eu pude olhar melhor, e pude ver meu pai e o Luka com sorrisos forçados, parados, com olhar morto. Não parecia nenhum final feliz para mim.
Eu preciso cansá-la e distraí-la um pouco, pelo menos até o Chat Noir chegar. Só vou usar meu talismã quando ele chegar.
Por sorte, ele chegou pulando em cima de minha mãe, dando lhe um golpe por trás.
- Ei, seu gato sujo! - ela grita, se virando rapidamente. - Você não merece um final feliz.
Ela aponta sua 'arma' e começa a puxá-lo para dentro da moldura. Eu uso o meu ioiô para resgatá-lo.
- Valeu, ma Lady. - ele diz, se colocando de pé ao meu lado. - Então, o que a Fada Malvada quer fazer? Ajudar o príncipe a sair da torre? Eu acho que ele não vai gostar desse tipo de ajuda.
- Você não sabe o que o Adrien quer. - ela grita. - E ele merece um final feliz!
- Você tem razão, minha senhora! - ele responde, sério. - Mas o final feliz não vem sem luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor não é bagunça [COMPLETA]
FanficMarinette está confusa, apaixonada por Adrien, Luka e Chat Noir. Mas ela não é a única que está em dúvidas sobre quem gostar. {Lukadrinette}