"Cabelo liso, boas notas, bom comportamento, passo direto
Garota hétero
Senhorita perfeitinha, essa sou eu."
Little Miss Perfect, Taylor Louderman (voz) e Joriah Kwamé (compositor)
🐱
Enquanto a Marinette tentava explicar ao Luka que, mesmo sendo poligâmica ela não iria forçá-lo a entrar num relacionamento do tipo, e que não era para ele pensar que ela estava infeliz, pois ela não estava, mas se ele também quisesse, ela não iria negar. E enquanto ele explicava que estava tudo bem, que depois queria conversar com ela sobre isso, pois aquele não era o momento, minha cabeça passava por uma montanha russa de pensamentos diversos.
Tudo começou com um: Eu tenho chance!
Para logo depois ir: Mas nem sei se o Luka vai querer.
E voltar: Mas eu tenho chance.
Depois, essa foi a exata sequência pensamentos:
1-Eu estou tão feliz! Tenho que contar para o Nino.
2-Mas eu nem contei para ele que eu sou poligâmico.
3-PIOR! Eu nem contei que também gosto de garotos!
4-Bom, todo mundo tem que sair do armário um dia certo?
5-Mas eu não estou pronto para sair do armário! Se eu contar para o Nino eu vou ter que contar para o meu pai.
6-Contar para o meu pai está fora de cogitação!
7-Tenho que pensar em boas desculpas para quando nós começarmos a sair, nós três.
8-Que ansiedade, Adrien! Eles nem te pediram em namoro ainda!
- Adrien? - as três pessoas que estavam conversando comigo chamaram a minha atenção.
- Você tá bem? - perguntaram o Luka e a Mari.
- Ele está bem, só está pensativo demais, certo? - Quartzo tocou no meu ombro, como quem soubesse exatamente o que eu estava passando. Tenho a sensação que elu sabia mesmo.
- Sim, sim... - segurei minha bolsa mais próxima de meu corpo.
- Vamos entrando? - perguntou Quartzo.
- Mas já tocou o primeiro sinal? - perguntei.
- Sim, tocou enquanto você estava no mundo da lua. - Marinette disse, tirando risada de todos nós, mesmo eu estando meio estando envergonhado.
Fomos andando para dentro da escola, e o diretor esperava Quartzo na porta.
- Olá, prazer em conhecer você, Quartzo Dupain. - eles se cumprimentaram com um aperto de mãos.
- O prazer é todo meu. - respondeu ao diretor. - Vamos conversar em seu escritório?
- Claro, vamos. - foram andando, nos deixando para trás. Quartzo só se virou para dar um tchauzinho para a prima.
- Vamos, Marinette? É aula de química, a professora é bem rígida. - lembrei a minha amiga (leiam futura namorada), que concordou e deu um beijinho de despedida no Luka. - Deveria me despedir de você assim também, Luka?
Eu não sei o que deu em mim quando eu disse isso, ok? É tipo quando eu encarno o Chat Noir e minha língua simplesmente fala "meu príncipe". É instantâneo!
- Quer dizer, haha, brincadeira. - comecei a andar na frente, deixando os dois sós, olhando em choque para mim. - Vamos, Marinette? Tenha boa aula, Luka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor não é bagunça [COMPLETA]
FanficMarinette está confusa, apaixonada por Adrien, Luka e Chat Noir. Mas ela não é a única que está em dúvidas sobre quem gostar. {Lukadrinette}