Adrien

1.6K 218 388
                                    

Um beijo, um beijo
Este momento poderia ser
Eu quero saber
Então aqui vou eu

One Kiss, Sofia Carson -

🐱

Depois de comermos, Paul nos levou para um belo parque.

Arbustos com flores branquinhas e pequenininhas estavam por todo o lugar, e de longe parecia que estavam cheios de neve.

Alya decidiu ficar na casa, e o Nino, como o bom namorado que é, ficou com ela. Perguntei para os dois porque não iriam, e a Alya disse que tinha que atualizar o outro blog dela, de séries.

- Eu acabei de ver uma série chamada Cobra Kai. - Alya explicou. - Eu estou há uns dois dias fazendo o roteiro para a postagem perfeita, e agora eu só senti a inspiração passar pelas minhas veias e eu preciso escrever.

- E eu vou ficar aqui sendo o suporte. - explicou o meu melhor amigo. - Você vai saber quando começar a namorar. - e apontou para a direção do vidro, que através dele era possível ver Luka e Marinette conversando com Paul.

Eu sorri e senti minhas bochechas corarem. Balencei minha cabeça e saí da sala recebendo um 'Até mais tarde' dos meus amigos.

Com isso, voltamos para a cena do parque.

Algumas panelinhas se formavam. Em sua maioria, os casais se juntaram, ficando só eu, o Kim, a Alix e o Max no grupo oficial de solteiros.

Existiam alguns brinquedos por ali. Juleka e Rose se sentaram em dois cavalinhos de madeira que ficam balançando. Elas só ficaram paradas flertando. Como sempre.

Ivan e Mylene se sentaram num dos bancos desgastados para ouvir música.

Nath e Marc ficaram tirando fotos das flores e do parque, dizendo que eram imagens que usariam de inspiração para desenhar algumas cenas de sua próxima revistinha.

Estavam um pouco longe, mas pareciam discutir alguma coisa.

- Eu tô bem. - falou o Marc.

- Mas já faz quase oito horas que você tá usando isso. - disse o Nathaniel. - Tem que tirar.

- Você quer que eu tire minha roupa no meio do parque? - reclamou o de cabelos pretos.

Nathaniel só suspirou e continuou a tirar fotos, parecendo meio irritado e preocupado.

Atrás do grupo dos solteiros, Luka, Marinette e Paul pareciam conversar alguma coisa.

Eu fiquei observando-os enquanto andava.

Seria uma boa hora para lembrar a todos que é para olhar para onde anda, e não para a pessoa que você gosta. Pois pode ser que tenha uma maldita pedra no meio do caminho que faça você cair de cara na caixinha de areia do parquinho.

- Adrien! - Max gritou.

Esse foi o único aviso que eu tive antes de comer areia. Que provavelmente é temperada com cocô de passarinho.

Bati a areia do meu rosto e senti que minhas mãos ardiam, provavelmente por causa do impacto.

Alix ria ao meu lado, seguida sempre pelo Kim. Max parecia meio sem reação, perguntando se eu estava bem.

Ele estendeu a mão para mim, mas antes que eu pudesse pegar, alguém me segurou pela cintura e me levantou.

Luka e Marinette perguntavam preocupados se eu estava bem.

Luka batia a areia para fora do meu rosto, olhando para ver se não havia nenhum machucado.

Enquanto isso, Marinette olhava para as minhas mãos e retirava a areia com cuidado, soprando e perguntando se ardia demais.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora