Adrien

1.3K 168 75
                                    

Você tem que
Ter a cabeça no jogo
Temos que
Ter a nossa, nossa, nossa, nossa cabeça no jogo

Get'Cha Head In The Game, High School Musical -

🐱

Eu bufei aborrecido no momento em que tive que sair de casa vestido de Chat Noir, para poder parar o novo akumatizado.

Bem no momento em que eu teria o primeiro encontro de verdade com os meus namorados.

Mas infelizmente, os abraços, beijos e carinhos terão que esperar.

Eu estava observando como o novo akumatizado trabalhava, esperando pela Ladybug.

Mas ele não fez movimento algum! Ele parecia só estar esperando por nós.

Até que, de repende, jogou um pequeno objeto para cima, e toda cidade se tornou num grande tabuleiro de xadrez.

O chão era das cores dos quadrados de um tabuleiro, em cada quadrado havia uma construção, fazendo ser um xadrez em proporções absurdas.

- Ladybug, Chat Noir! Venham brincar comigo! - o homem gritou. - Venham brincar com o Xeque Mate!

Eu decidi sair de meu esconderijo e falar com ele cara a cara.

- E aí, meu rei? - gritei, chamando sua atenção. - Eu não sei a Ladybug, mas eu não tenho tempo para perder aqui. Então eu sugiro que o senhor me mostre logo onde o akuma está, para podermos dar um jeito nisso sem que o senhor leve um Xeque Mate!

Ele revirou os olhos e sorriu de canto, obviamente rindo da minha cara.

- Então essa é a sua jogada? - perguntou.

- O quê? - eu o questionei de volta, sem entender o que ele quis dizer.

Ele deu as costas e mexeu as mãos como se estivesse chamando por algo.

Logo eu notei que um dos prédios saiu do lugar e caminhou em minha direção, mas parou um pouco antes.

Eu olhei para o chão, prestando mais atenção no tabuleiro de xadrez aos meus pés.

Eu acho que estava fazendo papel de um peão, o que significa que eu só poderia andar de um em um quadrado, para frente, e comer outras peças na diagonal.

Não sou muito bom de xadrez, mas espero que o que eu saiba seja o suficiente para acabar com ele.

Ele também usou um dos peões, que estava uma casa ao lado da minha, dois quadrado a frente.

O que significa que se eu ou ele dermos um só paço, seu próximo movimento vai ser me esmagar.

Respirei fundo.

- Tenho que chamar logo a Ladybug, só ganharemos se ela estiver aqui para fazermos isso juntos. - murmurei para mim mesmo, usando meu bastão para ligar para ela.

Tocou uma vez e ela atendeu.

- Chat? Já esta com o novo vilão? - perguntou minha parceira, do outro lado da linha.

- Sim. - respondi. - O cara deve ser um mestre do xadrez, o que significa que isso vai ser bem difícil para a gente.

- Como assim vai ser difícil? - questionou-me novamente.

- Eu acabei fazendo uma jogada sem perceber, uma jogada que logo pode acabar comigo, por isso preciso se você aqui logo. - chamei, desesperado. - Por favor, chegue logo.

- Ok. - foi a única coisa que me disse antes de desligar.

- Precisa de ajuda, Chat Noir? - Xeque Mate riu. - Não importa, eu logo vou acabar com os dois e pegar os seus miraculous!

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora