Adrien

1.1K 152 28
                                    

Apenas uma vez, apenas um dia
Eu quero voltar atrás

Wanna go back, Park Bom -

🐱

Eu passei a tarde inteira, enquanto esperava pela hora de ir conversar com o Luka e a Mari, planejando com o Plagg o que eu poderia fazer para convencer meu pai de desistir de pelo menos metade do castigo.

- Eu acho que ele vai gostar se eu pedir para fazer mais sessões de fotos. - digo ao kwami, que voava ao meu redor, pensativo.

- Você ficaria exausto logo, mas definitivamente o velho notaria que você está tentando o seu melhor. - ele me oferece um pedaço de queijo, que eu nego. - Talvez isso amoleça o coração dele.

- Amolecer não vai. - digo, com um suspiro. - Mas ele vai se sentir pelo menos um pouquinho tocado. Mas só um pouco.

- É bem pouco.

- Bem pouco mesmo!

Suspiramos. Fiquei tentando achar o melhor jeito, mas cheguei que a conclusão seria fazer coisas que o agradassem e esperar. E era isso o que eu iria fazer.

O Plagg parecia bem animado em me ajudar. Tão animado, que ele não reclamou de quando eu fui me transformar. Ele tem preguiça das patrulhas e das visitas, só gosta da ação dos ataques de akuma. Mas dessa vez, ele aceitou sorrindo.

- Plagg, mostrar as garras. - falei, baixinho.

O kwami entrou pelo anel e me fez virar o Chat Noir. Estiquei o corpo com a roupa mágica que surgiu, e depois, sai da janela com um pulo.

Vou fazendo meu caminho até a Torre Eiffel, mas antes, dou uma passada para ver a Marinette em sua casa. Eu iria na casa do Luka também, mas vi que ele estava na casa da Mari.

Fiquei observando-os pela janela por um tempo. Vi a Marinette se transformar em Ladybug, e uma gota de lágrima caiu de meus olhos. Eu tinha sonhado tanto com isso. E agora, o meu grande amor pela Ladybug, se transformou por um grande amor pela Marinette, que é a essência da heroína da Ladybug. E por Luka, que é uma das pessoas mais fantásticas vivas.

Eu solto um suspiro e decido voltar meu curso normal, já que os dois logo, logo, viriam atrás de mim.

Cheguei na Torre em menos de cinco minutos, e um minuto depois, os dois chegaram lá.

- É tão bom saber que tem algum jeito de me encontrar com vocês, mesmo sabendo da proibição do meu pai. - eu digo, abraçando os dois.

- É, mas nós não devemos usar tanto os miraculous para isso. - ela diz, me repreendendo.

- É verdade, é verdade. - seguro sua mão. - Mas agora que temos um escape, tenho certeza que daremos jeito, ma Lady. - beijo sua mão, e ela solta uma risadinha.

- Tem razão. - diz o Luka. - Mas então, como você tá?

Eu solto um suspiro e passo os braços por sua cintura.

- Melhor agora. - deixo minha cabeça ficar apoiada em seu ombro, e ele, além de devolver o abraço, faz carinho nos meus cabelos.

Marinette me abraça por trás, e ficamos juntos, desse jeito por mais um tempo.

- Mas, - eu digo ao me soltar dos dois. - Eu e Plagg temos um plano, mas ele é a longo prazo.

Os dois parecem se animar com a ideia de ter um plano, porém, não vejo nenhuma reação ao saberem que irá demorar. Limpo a garganta, e repito essa parte.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora