Eu abraço minha mãe de lado e ficamos aqui esperando oque parece uma eternidade, quando Enzo volta com a Maia com eles esta a pessoa que tem me causado insonia por 3 anos, eu me aproximo e quando ela me olha fica pálida
Nat_Eu falo e ela me olha com raiva mais mesmo assim continua a mulher mais linda que eu já conheci.
Seu corpo mudou bastante tem bem mais curvas e seus cabelos loiros estão maior, mais continua sendo minha loira, deixa ela foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, mais infelizmente eu não tinha um futuro bom, ainda não tenho...para uma mulher como ela, por isso fui embora, e pelo jeito que ela me olha deve esta me odiando.
Oi Paulo quanto tempo né.... acho que o tem oque 3 anos?_Ela diz seria depois me da as costas, ela olha para Maia_Vamos?_Elas sai e eu resmungo.
Porra_Eu suspiro.
De onde conhece ela?_Enzo me pergunta ele é o único que sabe da minha historia com a Nat.
Ela é a Nat_Eu falo e ele entende na hora.
Uau quem diria_Eu concordo.
De onde conhece ela querido?_Minha mãe pergunta e eu suspiro e a abraço.
Eu a conheci a 3 anos em São Paulo....em uma festa_Eu falo e ela continua me olhando esperando eu dizer mais_E fim de papo...hoje ela me odeia_Eu falo.
Porque oque tu fez?_Luana pergunta.
Nada...deixa isso para lá_Eu falo mas conheço as mulheres da minha família não vão para ate saber tudo.
Deixa eu adivinhar tu dormiu com ela e depois não ligou?_Amanda disse do meu lado.
Foi bem mais que isso e eu já disse fim de papo_Eu falo Minha mãe cruza os braços assim como tia Nick, e todas as mulheres presente eu suspiro_Eu gostava dela...muito....mas eu vi que ela não merecia alguém como eu...não podia da um futuro bom para uma menina como ela_Eu falo e todas ela bufam.
Eu pensei a mesma coisa cara...quando lembrei quem eu era...mais eu não iria conseguir fica sem a Maia...eu a amava demais_Enzo diz.
Todos nos parceiro pensamos a mesma coisa...se gosta dela vai a luta_Meu pai diz batendo nas minhas costa.
Eu acho difícil pai....hoje a Nat me odeia_Eu falo e minha mãe me abraça.
Oh meu amor....tu tem a lábia doce do seu pai...querido ela vai te perdoar_Minha mãe me abraça e eu suspiro.
Sem fala que tu é lindo.....difícil uma mulher dizer que não_Luana disse apertando minha bochecha,dou risada e beija sua testa.
Valeu querida...vou pensa nisso mas depois quero que meu parceiro saia dessa primeiro_Eu abraço minha mãe e a gente fica ali oque parece uma eternidade, e posso dizer que foram as 12 horas mais difíceis da vida da Minha família porque o Gabriel é o coração e a alegria dessa família.
A gente as vê se aproximando com uma aparência cansadas elas se aproximam e minha tia Alexia se aproxima rápido delas.
Como meu bebe esta?_Ela pergunta.
A cirurgia foi um sucesso ele terá que fica na UTI por duas semanas,para monitorar porque por mais compatível que o figado seja ele ainda pode rejeitar, mais ele e a Márcia passam bem!_Nat disse, minha tia abraça ela e a Maia, vejo Nat ser abraçada por todos eu me aproximo quando ela me olha fecha a cara.
Nat_Eu a chamo mais ela me ignora, me da as costas e se aproxima da Maia e eu suspiro.
Quando podemos ver ele?_Minha tia pergunta.
Infelizmente só uma pessoa por vez...e não pode fica por muito tempo...ele ainda esta na UTI só pode fica mas quando ele ir para o quarto_Maia disse_Eu consegui para que os dois entrem juntos mas tem que ser rápido, e ele vai fica no mesmo quarto que a Márcia_Maia diz.
Obrigada meninas_Meu tio Fala para ela.
Vamos lá vou levar vocês tios_A enfermeira loira disse levando os pais dele.
Tu é foda minha Ruiva_Enzo diz para Maia
Quem salvou a vida dele foi a Nat...quando eu entrei para levar o figado ele estava tendo uma parada cardíaca ela o salvo_Maia diz e ela fica vermelha, minha mãe se aproxima dela e a abraça.
Obrigada querida por salvar meu sobrinho_Ela diz sorrindo e Nat me olha e chega a cara porra estou mesmo fodido.
Estou muito feliz em poder ajudar ele...espero que eles fiquem bem_Ela fala e se afasta vai até a Maia_Amiga eu preciso ir....mas se precisar me liga_Ela diz se despede de todos e sai quase correndo, eu sigo atras dela eu a vejo entrando no carro.
Nat_Eu a chamo mas ela me ignora de novo entra no carro e desce, eu pego meu radio pensando em proibir a saída dela, mas pensei melhor vou deixa ela se acalma, não vou força ela fala comigo...mas não vou desistir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...