Capítulo 34 Luiz

2.3K 185 10
                                    

Eu paro meu carro e fico esperando sei que ela sai esse horário desse morro nojento, ela vai até outro morro e mas tarde ela volta com mas seguranças, mas sei que não vou consegui pegar ela voltando e por isso vou pega ela agora, eu já arrumei uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu paro meu carro e fico esperando sei que ela sai esse horário desse morro nojento, ela vai até outro morro e mas tarde ela volta com mas seguranças, mas sei que não vou consegui pegar ela voltando e por isso vou pega ela agora, eu já arrumei uma casa para nos hoje e amanha vou embora com ela para os Itália esta tudo certo até as passagens.

Então eu vejo ela saindo e parece que hoje é meu dia de sorte ela esta sozinha, eu a sigo e vejo que ela notou por isso eu bato na traseira do seu carro, ela quando vê que sou eu começa a acelerar eu vou mas rápido e bato de novo, acelero e consigo bater do lado do seu carro que derrapa e bate na mureta eu saiu com a arma que comprei na mão e aponto para ela.

Oi meu amor_Eu falo _Sai do carro sem fazer barulho _Ela sai  e a abraço pela cintura e a levo para o meu carro.

Oque vai fazer?_Ela diz chorando eu entro.

Vamos passar a noite em uma casa aqui infelizmente, mas amanha cedo vamos para a Itália esta tudo certo lá tu vai ser minha mulher....vamos nos casar_Ela me olha chorando.

Tu é louco...eu não vou me casa com você...._Eu dou risada.

Claro que vai...._Eu aliso seu rosto lindo_Eu te amo minha Nat_Eu falo.

Eu odeio você....acha mesmo que o Paulo vai deixa isso....ele vai vir atras de mim e quando isso acontecer vai se arrepender..._Ela diz e eu dou um tapa na sua cara.

Cala a boca porra não fala desse pau no cu....tu é minha entendeu? aceita isso de uma vez_Eu falo e sigo para nossa casa eu paro_Oque achou?_Eu falo mas ela não responde, eu saiu e ela fica lá sentada_Sai dai Nat_Ela continua sentada me irrito e vou até ela pego nos seus cabelos e a arrasto para dentro de casa a jogo na cama_Estou tentando ser legal mas tu não colabora porra_Eu falo e dou dois soco na sua cara e ela desmaia, eu a coloco na cama e aliso seu rosto_Desculpa meu amor.....amanha quando acorda vamos esta em casa já_Eu falo e pego o remédio para ela dormir e dou para ela, e aliso seu corpo, Nat é minha e sempre vai ser.

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora