Capítulo 36 Nat

2.4K 215 11
                                    

Eu termino de me arruma para ir na Maré pegar minha maleta que deixei lá, irei trabalha lá três vezes na semana,até eles arruma alguém, no começo o Paulo não gostou mas eu quis então vou, Maia vai fica com o Posto aqui e me ajuda lá se acontecer a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de me arruma para ir na Maré pegar minha maleta que deixei lá, irei trabalha lá três vezes na semana,até eles arruma alguém, no começo o Paulo não gostou mas eu quis então vou, Maia vai fica com o Posto aqui e me ajuda lá se acontecer algo mas serio.

Quando saiu eu vejo que o Teteu esta comendo a comida que eu dei para ele, ele e um bom menino e sempre que faço comida eu dou para ele, eu saiu e ele fica bravo porque tem que fazer minha escolta mas acho bobeira afinal é só até a Maré Vou e volto com algum vapor de lá nada vai me acontecer pelo menos eu espero, logo meu celular toca eu olho e é meu amor 

Oi meu amor_Eu falo tentando amança a fera.

Saiu sem a escolta Nat?_Ele diz bravo e eu bufo.

Estou indo só na Maré homem, vou pega minha maleta e volta não precisava, e o menino estava almoçando_Eu falo e ele resmunga.

Sabe que é perigoso minha Loira_Ele diz preocupado eu amo esse homem.

Eu sei amor vou e volto....._Eu falo então do nada batem no meu carro dou um grito de susto.

NAT....NAT_Paulo me chama.

Amor bateram na traseira do meu carro..._Eu falo quando olho o pelo espelho e vejo quem esta atras de mim me desespero_Ai meu deus...AMOR É ELE O LUIZ....ele esta tentando me tira da pista_Eu falo acelerando mas ele bate de novo e eu me desespero_AMOR ..._Eu falo ele bate do lado e eu derrapo até bater, meu celular cai, eu pego rápido e coloco no meu sapato assim o Paulo consegue me rastrear, eu o vejo se aproxima com uma arma e eu sei que não tenho chance de fugir.

Oi meu amor_Ele diz sorrindo  _Sai do carro sem fazer barulho _Ele diz eu suspiro e saiu do carro ele sorri e se aproxima coloca a mão na minha cintura e me leva para seu carro.

Oque vai fazer?_Eu pergunto já chorando, entrando no carro.

Vamos passar a noite em uma casa aqui infelizmente, mas amanha cedo vamos para a Itália esta tudo certo lá tu vai ser minha mulher....vamos nos casar_Ele diz e meu peito aperta, esse cara é doente.

Tu é louco...eu não vou me casa com você...._Eu falo e ele ri.

Claro que vai...._Ele diz alisando meu rosto eu me afasto com nojo_Eu te amo minha Nat_Ele diz e me da vontade de vomitar.

Eu odeio você....acha mesmo que o Paulo vai deixa isso....ele vai vir atras de mim e quando isso acontecer vai se arrepender..._Eu falo oque o irrita e me da um tapa.

Cala a boca porra não fala desse pau no cu....tu é minha entendeu? aceita isso de uma vez_Ele diz e para em frente uma casa bonita_Oque achou?_Ele suspira e sai mas eu fico ali sentada pensando em uma forma de fugir_Sai dai Nat_Ele diz mas não saiu do lugar, ele se aproxima abre a porta e pega nos meus cabelos, sai me puxando para dentro da casa e me joga na cama_Estou tentando ser legal mas tu não colabora porra_Ele diz sobe na cama e me da dois socos que me fazem apagar.

Quando acordo de novo eu noto que não estou mas naquela casa e sim em um quarto mas ainda estou com medo, e tento tirar os fios do braço.

Nat....amiga se acalma ....ei sou eu _Eu olho para Maia e começo a chorar.

Oque ouve? cade ele....?_Eu pergunto e ela me abraça.

Calma tá precisa se manter calma....o Paulo e os meninos conseguiram te pegar.....ele esta no quartinho.....tu precisa fica calma....amiga tu sofreu um começo de aborto_Eu olho para ela.

Que?_Ela sorri e alisa minha mão_Precisa fica calma.....tá precisamos fazer um ultrassom para saber como esta o bebe, e ainda preciso sair e avisar o Paulo e os outros.....fica calma que eu já volto tá_Ela me abraça e sai eu fico ali ainda sem acredita um bebe....meu amor entra e já começo a chorar, ele me abraça.

Porra minha Loira....sinto muito meu amor....mas ele nunca mas vai te machuca_Ele diz me abraçando.

O bebe?...._Ele segura meu rosto e me beija.

Vamos deixa nas mãos de deus _Ele diz me abraçando.

Obrigada por ir me salva_Eu falo.

Eu te amo....não iria viver sem tu minha Loira....entenda uma coisa eu sempre vou te salvar_Ele diz Maia entra para fazer o exame.

Esta pronta querida?_Ela diz eu suspiro e concordo, ela passa o aparelho na minha barriga me olha e sorri aperta uns botoes e então o barulho alto toma conta da sala_Aqui esta o coração bem forte...._Ela diz.

Esse é o coração?_Paulo diz.

Sim e aqui esta o bebe_Ela diz apontando.

Porra vamos ser pais de novo amor_Ele diz me beijando.

De quanto tempo estou?_Eu pergunto.

Esta entrando do 7 semana de gravidez_Ela diz sorrindo.

E quanto é isso?_Paulo pergunta.

Dois meses amor_Eu falo ele sorri abre a porta e da um grito.

EU VOU SER PAI DE NOVO CARALHO_Logo a sala enche de gente, e eu abro um sorriso, e olho para tela eu vou ser mãe de novo não acredito.

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora