Eu tomo um banho gostoso de banheira e mando mensagem para o Paulo, estamos morando juntos a duas semanas e não transamos ainda, ele esta dormindo no quarto de hospedes, mas acho que já posso tirar ele do castigo....porque não é fácil resistir a esse homem.
Por isso preparei uma surpresa para ele, comprei uma lingerie sexy e comprei alguns doces e uma garrafa de vinho.
Eu o espero, minha princesa resolveu que queria dormir com os avós e a Claudia irmãzinha do Paulo, ela esta um grude com eles, principalmente com a Claudia e o pai dele, e vovô para cá Vovô para lá, as vezes o Paulo fica até com ciumes.
Loira....eu trouxe pizza..._Paulo disse no corredor, eu me ajeito na cama_Eu comprei 3 tipos não sabia qual iria querer....e também comprei.....eita porra_Ele para assim que me viu_Caralho Loira assim é sacanagem_Ele diz eu saiu da cama e me aproximo dele,que coloca as coisas na mesinha eu aliso seu rosto.
Estou cansada desse negocio de ir de vagar_Eu falo tirando sua camiseta aliso seu o peito definido_Eu quero você....faz amor comigo_Eu falo ele segura meu rosto e me beija com vontade.
Porra eu te quero demais ....estou casando de usar só minhas mãos_Eu dou risada, ele me levanta e me joga no seu ombro, tão romântico....ele me coloca na cama e sorri porra de homem gostoso, ele alisa meu corpo_Porra tão linda...e todinha minha_Ele diz.
Sim e tu é todinho meu_Ele sorri e sobe em cima de mim.
Sim minha loira sou todinho seu...._A gente se beija_Estava com tanta saudade de ti_Ele diz me beijando.
Eu também estava amor....vem vamos mata a saudade_Ele me puxa para cima dele e volta a me beija, me levanto e tiro minha camisola, ele geme e aperta meus seios, enquanto me beija.
Ele volta a me deita na cama, sua boca vai para meu pescoço e aperta meus seios e chupa e morde o bico, me fazendo gemer alto.
Gostosa..._Ele começa a brincar com meus seios, sua mão viaja pelo meu corpo indo para dentro da minha calcinha e esfrega meu clítoris.
Ah Paulo....não para_Ele me beija e mete dois dedos dentro de mim.
Porra gostosa...esta molhadinha já para mim...._Ele diz e volta a chupa meus seios, enquanto mete com força dos dedos dentro de mim.
AAh....Paulo eu vou goza....Aahhh isso...._Eu começo a rebolar na sua mão, mas então ele para_Porque parou?_Eu pergunto e ele ri.
Vai gozar sim minha loira....mais na minha boca_Ele beija minha barriga e tira sua calcinha_ Essa sua boceta me deixa louco amor...é tão rosinha e lisinha_Ele diz esfregando meu clítoris e sorri quando eu começo a gemer.....ele não para e então começa a passar a língua_Delicia....todinha minha_Ele diz chupando e então ele começa alisa meu cu e então molha o dedo dentro da minha boceta e entra no meu cu, ai não consegui mas me aguenta e gozo na sua boca_Delicia_Ele sorri se levanta e tira a cueca.
Minha vez amor_Eu falo e ele sorri eu o empurro para cama , e aliso seu pau duro eu dou uma lambida em todo ele e Paulo joga a cabeça para trás.
Porra amor.....isso é maldade_Ele diz eu passo a língua em volta da cabeça do seu pau, ele segura minha cabeça_Isso é tortura mulher_Eu dou risada e o levo para dentro da minha boca, e começo a chupar ele com força fazendo ele gemer alto e levanta os quadris para coloca ainda mais na minha boca, eu aperto suas bolas do jeito que eu sei que ele gosta e isso o faz perder o controle e meter na minha boca como se tivesse na minha boceta.
Caralho amor....eu vou gozar chega..._Ele diz me puxa e me faz fica de quatro bate na minha bunda_Vou foder esse cuzinho apertado também....mais primeiro quero foder essa boceta linda....mata a saudade que estou dela_Ele diz bate na minha bunda, e entra em mim com tudo me fazendo gemer alto, ele prende meus cabelos e começa a meter do jeito que eu gosto_Delicia....o boceta apertada da porra_Ele me puxa para trás e me beija.
Ahhhh amor....isso meto com força....ahhhh_Ele me puxa para beira da cama, abre minha boceta e entra de novo, ele segura minha cintura, e mete rápido e forte bate na minha bunda e coloca um dedo no meu cu, oque me faz perder o controle....e o aperto.
Porra amor eu vou gozar...._Ele diz mete mais duas vezes e goza dentro de mim, me fazendo gozar junto com ele, Paulo encosta a testa nas minha costa e depois beija._Porra amor...me fez perder o controle_Ele diz saindo de dentro de mim, bate na minha bunda e dou risada e desabo na cama, ele deita do meu lado e me puxa para ele_Tu é foda demais _Ele diz alisando minhas costas eu olho para ele.
Eu sei que sou_Ele da risada e me beija, e só foi isso para a gente esta pronto para uma segunda rodada.
A gente passou a noite inteira transando estreamos todos os cômodos da nossa casa até a piscina, e agora estamos aqui deitado mortos de cansaço, mas muito feliz por esta nos braços do meu amor de novo...
Mais eu espero que nada de ruim estrague isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...