Mamãe puque eu não posso ir?_Sofia diz fazendo bico, eu a puxo para o meu colo.
Porque a mamãe vai rápido e volta rápido_Ela me olha brava.
Mais a Soso que ir mamãe_Ela disse eu beijo seus cabelos.
Mais não tem como ir meu amor...mas a mamãe promete te levar no parque amanha?_Ela resmunga mas acabo conseguindo convencer ela, eu termino de me arruma estou indo para o casamento da Maia e vou conta ao Paulo sobre a Sofia...não é porque eu acho que ele tem direito e merece conhecer a filha....mas porque a um ano meu padrasto anda me mandando mensagens me ameaçando tirar minha filha se eu não volta para casa, por isso que estou indo fala com o Paulo porque eu sei que ele e sua família pode proteger a gente.
Pelo que a Maia me contou o pai do Paulo é o Sub do morro e seu tio o Dono...se ele tentasse alguma coisa ele morre, não que eu me importo...porque a partir do momento que ele ameaçou minha filha uma criança inocente, ele deixou de existir para mim.
E por isso resolvi conversa com o paulo já deixei minhas malas e da Sofia prontas porque sei que ele vai querer que a gente se mude para o morro.
Pela minha filha eu sou capaz de ate esquecer oque o Paulo me fez tudo para manter ela protegida.
Promete para mamãe que vai ser boazinha com a tia Marly_Eu falo ela cruza os braços e faz cara feia mas concorda, dou risada e beijo seus cabelos escuto baterem na porta Marly deve ter esquecido a chave, eu coloco Sofia para assistir e abro a porta eu arregalo e tento fechar mais não consigo e me afasto.
Oi minha linda__Eu olho para o Homem que me criou, ele me olha de cima a baixo com desejo e sinto Nojo_Finalmente te encontrei...e ai vamos para casa?_Ele diz alisando meu ombro, eu dou um tapa na sua mão.
Eu não vou a lugar nem um com você_Eu falo indo para trás.
Vai sim...porque se não for ela vem comigo_Ele diz apontando para Sofia que esta segurando na minha perna assustada.
Vai ter que me mata primeiro_Eu falo e ele ri.
Matar você meu amor jamais_Ele diz_ Eu a quero para mim...sabe por anos eu te desejei tive que fingir que sentia alguma coisa pela sua mãe mas tudo que eu queria era você....quando ela morreu e te deixou para mim foi o dia mais feliz da minha vida...._Ele diz andando pela sala como se estivesse na sua casa_Mais então apareceu gravida....eu tentei descobrir quem foi o Maldito que tirou de você oque era meu_Ele diz me rondando_ Bem como não consegui e você fugiu de mim fiquei muito bravo...e tentei fechar as porta para você volta por vontade própria....mas nada adiantou ai tu teve a vadiazinha ai e você sumiu.....foi difícil te achar mas finalmente conseguir e agora ou você vem por bem ou por mau_Ele diz.
Eu prefiro morrer a ir com você_Ele sorri e então do nada ele pula em mim, Sofia saiu correndo assustada, eu tentei de todas as formas luta com ele, chutei, arranhei e mordi, mais então ele me deu dois soco no rosto me deixando zonza e acabo caindo, ele se levanta e ri.
Eu te dou uma semana para volta para casa....se não volta eu vendo ela_Ele diz e se Aproxima da Sofia que chora e grita eu tento me levanta entao ele chuta meu rosto e eu apago.
Quando acordo sinto alguém mexendo em mim, me chamando eu abro meus olhos e meu corpo inteiro doí eu vejo Marly ali me olhando assustada.
Meu deus Nat oque aconteceu? cade a Soso?_Ela diz e então tudo venho na minha mente;
Meu padrasto...levou ...ela....ai meu deus_Eu falo chorando meu corpo doí demais.
Meu deus eu vou chama a policia e...-Ela me ajuda a levantar e eu nego.
Não vai adiantar....ele tem muitos amigos na policia...ele pode acabar sumindo com ela....eu vou atras do pai dela....no morro_Eu falo ela me ajuda com as mala e pede para liga se consegui pega a Soso, eu sigo para o morro, sem troquei de roupa nem nada, eu acelero.
O menino da entrada tinha meu nome e me deixou entrar eu subo e entro esta lotado eu não o vejo então começo a gritar ele no meio das pessoas que se afasta quando vou andando chorando e chamando pelo Paulo.
PAULO...PAULO_.Eu grito varias pessoas me olham mas não ligo se parece uma louca._PAULO..._Eu o vejo eu corro até ele que se aproxima assustado quando me vê_PAULO ....ME AJUDA...._Eu falo chorando.
Minha loira oque ouve?_Ele pergunta olhando meus machucados_Quem fez isso com tu?_Ele pergunta e eu choro ainda mais.
Meu padrasto...ele apareceu do nada....na minha casa....ele queria tirar ela de mim.....eu não deixei....então ele me bateu....e levou ela....ele levou minha menininha....meu bebe......por favor Paulo....eu te imploro....salva nossa filha_Eu falo e ele arregala os olhos.
Você disse nossa filha?_Eu concordo.
Ele a levou para São Paulo ....ele disse que só vou ver ela de novo....se eu volta para casa.....ele disse que me quer....se eu não volta ele vai vender ela....Pelo amor de deus Paulo me ajuda....ela é só um bebe....ele pode machuca ela....Sofia é tudo que eu tenho_Eu falo segurando sua camiseta_Por favor Salva a nossa filha_Eu falo chorando ele me abraça.
Se acalma Loira...eu vou ir busca ela ....quando volta a gente precisa conversa..._Ele diz e eu concordo.
Amiga precisamos cuida desses machucados_Maia disse.
Você disse que ele vive em São Paulo?_Eu concordo e ele me entrega o celular_Anota o endereço....vou ir busca ela_Ele diz eu anoto.
Eu também vou_Gabriel disse.
Eu também_Enzo disse e fala com a Maia, já que eles iriam sair de lua de mel...mas minha amiga disse que minha filha era mais importante,seu pai e tios não podem sair do morro porque são procurados, Paulo se aproxima de mim e segura meu rosto.
Eu prometo que vou trazer ela de volta tá bom_Ele diz e eu concordo e o abraço.
Obrigada....muito obrigada_Eu choro abraçada com a Maia ele e os meninos sai e eu fico ali torcendo para que tudo desse certo e ele consiga trazer meu bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...