Capítulo 16 Amanda

3.2K 231 6
                                    

                  Meninas já gastei mais do que devia a gente tem que ir, não esquece que tem churrasco_Eu falo para Melissa, Luana, Letícia, Nat e Maia,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Meninas já gastei mais do que devia a gente tem que ir, não esquece que tem churrasco_Eu falo para Melissa, Luana, Letícia, Nat e Maia,

Ah mais são tão fofinhos_Melissa diz me mostrando uns sapatinhos de bebe cor de rosa, esta é a 5 loja de bebe que a gente entrou eu tive que compra algumas roupas para mim, porque estou com dois meses e já tem roupa que não me serve eu espero que esse bebe seja um só.

Sim são todos lindos...mais ainda é cedo para saber o sexo do bebe_Eu falo indo para o caixa_Acho que compramos coisas demais_Eu falo .

E como o Tio esta reagindo ao bebe?_Luana pergunta, eu dou risada e dou meu cartão para moça do caixa, sim meu cartão eu não uso o dinheiro do meu pai, eu tenho meu escritório de advocacia,,,no morro e posso dizer que estou indo bem.

Menina esta melhor do que imaginava...depois que aceitou que vai ser vovô. ele ficou mais tranquilo até estava falando do quarto do bebe que vai monta na casa dele_Eu falo e elas ri.

E o pai se tu encontra?_Nat pergunta.

Menina nem sei oque pensa...._Eu falo pegando as sacolas_Eu gostei dele muito....acho que ele também...então não sei....ainda mais agora que estou gravida....._Eu falo saindo com elas da loja.

Mais e ai menina já deu para meu primo?_Luana disse abraçando Nat de lado.

Luana?_Eu falo ela me olha.

Oque eu quero saber_Ela disse eu dou risada ela não tem jeito.

Ainda não....mas estou pensando hoje...acho que já posso tirar ele do castigo_A gente da risada.

Isso mesmo...meu primo é lindo_Ela diz e da para notar que a Luana não tem papas na língua...ela é igualzinha a Tia Nick.

A gente segue para casa rindo e conversando quando chegamos a zona já esta formada varias pessoas estão na casa do meu tio.

Jesus de onde saiu tanta gente?_Maia disse olhando em volta, então eu olho para frente e não acredito no que estou vendo é o Gustavo_Querida esta bem ficou pálida...vai vomita?_Maia diz as meninas já se aproxima.

Esta vendo aquele moreno alto perto do meu tio Grego?_Eu falo ela olha e concorda.

Sim oque tem?_

É o pai do meu bebe_Eu falo e ela arregala os olhos.

Oque ele faz aqui?_Nat pergunta eu dou de ombro.

Aqui só tem aliados do meu pai....ele deve ser dono ou sub de algum morro_Luana disse, a gente se aproxima e Gustavo me olha sem nem disfarça eu dou um sorrisinho.

Ei Barão essas são as princesas do Alemão_Meu tio Grego apresenta a gente_Luana e Letícia minhas filhas, essa é melissa minha sobrinha filha do Rato, essa é maia fiel do meu filho, a Nat fiel do PL, e essa é Amanda filha do cabelo_Meu tio disse_Meninas esse é o Barão ele é dono da Maré_Eu fico surpresa, o vulgo dele é Barão combina com ele, Gustavo segura a mão de todos e beija demorando na minha oque de deixou arrepiada.

Satisfação sou Talita Fiel do Barão_A menina disse olhando diretamente para mim, eu olho para o Gustavo que esta me olhando e depois para ela.

Tu não é mais minha fiel.....a dois meses_Ele diz e me olha e depois volta para ela_Eu já mandei tu ir embora porra_Ele diz e meu peito fica mais aliviado em saber que eles não estão juntos.

Eu já disse que não vou...._Ela disse cruzando os braços, então outra menina se aproxima muito brava.

Grego eu queria me desculpa...mais sabe preciso fazer uma coisa_Ela diz e meu tio fica sem entender_Se não se importa eu preciso tirar o lixo do seu churrasco porque esta poluindo todo o ambiente_Ela diz e pega a louca pelos cabelos e sai arrastando ela para fora, a gente segue atras, eu a vejo jogando a menina no chão e monta em cima dela_Você não sabe como eu desejava fazer isso_Ela diz e começa a soca a cara da menina que gritava e pedia socorro, ao meu lado Luana e minha tia Nick se mata de rir, a menina segurou a outra pelo pescoço_Escuta oque eu vou te fala sua mandada....se tu se aproxima do meu irmão de novo ou aparecer na minha frente eu juro que vai conhecer o capeta antes da hora, e meu irmão já mandou tu vazar_Ela diz oquei ela é irma do Gustavo, depois ela se levanta e a puxa pelos cabelos fazendo a menina se levanta, e então a empurra para o carro_Agora vaza daqui antes que eu te deixe em coma_Ela diz a menina olha para ela com o único olho bom e entra no carro, abre um pouco a Janela e grita.

ISSO NÃO VAI FICA ASSIM....TU VAI ME PAGAR_Ela diz descendo, a menina bufa.

A vadia não é mulher nem para fala na minha cara_A menina disse e se aproxima do Gustavo que sorri para ela, ela bate no rosto dele de leve_Pronto querido....acho que agora ela vai te deixa em paz_Ele ri e beija sua testa.

Caralho eu sou sua fan_Luana disse abraçando a menina de lado e entra com ela, quando vou entra sou puxada para trás, eu olha e Gustavo sorri.

Finalmente eu te achei morena_Ele diz e abro um sorriso.

Serio, esteve me procurando?_Ele se aproxima e alisa meu rosto.

Não sabe o quanto eu te procurei...._Ele diz e fico emocionada, porcaria de hormônios.

Ah que aquela menina?_Eu pergunto e ele resmunga.

Minha ex fiel.....ela não aceita que não a quero mais_Ele diz _E como eu disse estive te procurando_Ele falou.

Porque?_Ele se aproxima.

Porque tu deixou um gostinho de quero mais_Ele diz eu me aproximo da sua boca.

Você também deixou_Eu falo ele tira o cabelo do meu rosto, e me beija de leve.

Aceita sair comigo?_ Ele pergunta, será que devo sair com ele?.



Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora