Capítulo 41 Nat Ultimo Capitulo

2.4K 194 17
                                    

Estamos aqui no churrasco comemorando o sexo do meu bebe, sim um lindo menininho, quem diria que depois de 5 anos iria ser mãe de novo, eu estou feliz demais e o Paulo não fica atras ainda mas porque é menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos aqui no churrasco comemorando o sexo do meu bebe, sim um lindo menininho, quem diria que depois de 5 anos iria ser mãe de novo, eu estou feliz demais e o Paulo não fica atras ainda mas porque é menino.

Menina .....eu não sei porque o medo deles de ser menina?_Amanda diz dando de mama para o Kaue.

Nem me fala...mas sabe eu queria um menino também....tenho um casal agora_Eu falo vendo minha boneca no colo do Gabriel, pode aparecer quem for se o Gabriel esta é com ele que ela fica até o pai e o Avô perde para ele.

Acha que a Soso esta tentando rouba meu homem_Marcia diz rindo.

Perdeu amiga....a Soso é apaixonada por ele....quando minha mãe trouxe ela, quando viu o Gabriel saiu correndo para ele, deixando o pai e o Avô muito bravos_Ana disse rindo.

É muito amor_Eu falo sorrindo.

Mas e ai menina e o bonitão da CDD?_Eu pergunto para Luana e ela resmunga.

O Brutamontes....ele é doido....apareceu na minha faculdade....disse que foi levar a irma mas vai saber..._Ela diz rindo.

Tu gostou dele né safada?_Melissa disse.

Ele é gostoso....e muito grande....e gostoso...e grande...já disse que ele é gostoso...e tem uma cara de mau....ai quem sabe um dia né?_Ela diz sorrindo quando a gente ia zuar ela meu amor pediu atenção.

BEM EI PESSOAL....QUERIA AGRADECER A PRESENTA DE TODOS AQUI...PORRA ESTOU FELIZ PARA CARALHO....UM HERDEIRO PORRA....EU QUERIA FALA UMA PARADA...._Ele diz e me olha_MINHA LOIRA....QUANDO EU TE DEIXEI A PRIMEIRA VEZ, EU DEIXEI COM TU MEU CORAÇÃO E POR 4 ANOS EU SÓ ERA A CASCA DE UM HOMEM, POR QUE TINHA PERDIDO UMA PARTI DE MIM, PORQUE TU FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.....NAQUELA ÉPOCA EU ACHEI QUE ESTAVA FAZENDO O CERTO..._Ele diz sorrindo_POIS TU ESTAVA ESTUDANDO PARA SER MEDICA....E PORRA OLHA PARA TU UMA CIRURGIA MARAVILHOSA....MAS TU CONSEGUIU ISSO E AINDA CRIOU NOSSA FILHA SOZINHA....ALI EU VI QUE TU É UMA MULHER FORTE....ENFRENTOU TUDO PARA CUIDA E DAR UMA VIDA BOA A NOSSA PRINCESA....PORRA TE AMO....QUANDO TU APARECEU E SALVOU MEU PRIMO BIEL....EU VI QUE NÃO PODERIA TE PERDER DE NOVO...MAS ENTÃO TU ME ODIAVA..._Ele fala e cobro meu rosto que deve ter ficado vermelho vivo_BEM NÃO TIRO SUA RAZÃO ATÉ EU ME ODIAVA....BEM...POR UM ANO TE PROCUREI.....E ENTÃO TU APARECE E COM UM BRINDE...NOSSA PRINCESA, E EU SABIA ALI QUE DESSA VEZ NÃO IRIA TE DEIXA IR....PORQUE TU É MINHA MULHER....MINHA FIEL....MÃE DOS MEUS PIVETES E A MULHER QUE EU AMO....TE AMO DEMAIS MINHA LOIRA....E POR ISSO AQUI NA FRENTE DE TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO TE PERGUNTO....

MINHA LOIRA ACEIRA SE CASAR COMIGO?_Espera ele disse isso mesmo, eu me aproximo e tiro o microfone da sua mão.

Bem isso foi surpresa....bem mas antes de responder que dizer uma coisa....mesmo te odiando eu nunca deixei de te amar,.....tu foi meu primeiro em tudo....e eu nunca amei ninguém como eu te amo....tu não é só meu homem, mas o pai dos meus filhos, e o meu melhor amigo....eu te amo muito e obrigada...por me fazer a mulher mas feliz do mundo ....e respondendo sua pergunta...MAS É CLARO HOMEM....._Eu falo e todos dão risada, ele se aproxima e coloca a aliança no meu dedo.

Ele me puxa e me beija e eu penso em tudo que me aconteceu até aqui...em tudo que eu sofri...mas eu consegui lutei e hoje sou uma mulher realizada...tenho um bom emprego, uma família que me acolheu com muito amor e proteção, filhos lindos e um homem que me mostra todos os dias que as vezes vale a pena da segunda chances porque tu nunca vai saber se não tenta....

O que pode acontecer e a vida te dar uma segunda chance para viver aquele tão sonhado momento, e se a vida te der essa segunda chance, aproveite, segure-a de tal forma em que ela não consiga ir embora, agarre-a de verdade com todas as forças. Para que mais tarde não se arrependa de não ter feito o que queria fazer. Para que possa olhar para traz e ver q você viveu sua vida com intensidade e que foi feliz, arrepender-se de algo q fez pode ser ruim, mas arrepender de algo que não fez será muito pior. Não se esqueça viva, e agarre as oportunidades que a vida te dá e seja feliz.

FIM

SERÁ???

SERÁ???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora