Capítulo 1 Nat

4.3K 227 4
                                    

        ( 3 Anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        ( 3 Anos antes)

Eu olho para aquele exame e começo a chorar oque vou fazer agora ...meu deus estou no segundo ano da Faculdade de Medicina, não que um bebe vai me atrapalhar mas não vai ser fácil, ainda mais porque eu não faço ideia de onde o pai esta.

Eu conheci o Paulo em uma festa de uns amigos nossos não sou acostumada a sair assim ainda mais porque passava a maior parte do tempo estudando, eu aproveitei que meu padrasto estava viajando a trabalho e sai porque se ele soubesse ia ser um deus nos acuda.

Depois da morte da minha mãe meu padrasto me criou como se eu fosse sua filha, me deu tudo do bom e do melhor, mas quando fui crescendo ele começou a querer manda muito em mim, eu nem amigos tenho porque ele não deixava, trabalhar então é deus na causa, ele é um advogado importante em São Paulo e por isso acha que pode me controlar deus e o mundo.

E agora eu descubro que estou gravida e o pior é dizer a ele que eu não faço ideia de onde esta o pai, porque Paulo depois que me levou para cama ele sumiu do mapa, não sei onde ele esta, isso me machucou demais , porque as duas semanas que passamos juntos foram as melhores da minha vida, e por um momento eu pensei que da dele também, e por isso eu perdi minha virgindade com ele.

Eu saiu do banheiro e sigo para o escritório do meu padrasto sei que ele esta, eu bato na porta e ele me manda entra e quando me vê me olha de cima a baixo, de uns tempos para cá isso esta me incomodando o jeito que ele anda me olhando, e por isso hoje eu decidi morar sozinha e agora com meu bebe vai ser o melhor.

Oque ouve querida?_Ele diz me aproximo e me sento.

Eu preciso te conta uma coisa_Ele aponta para cadeira.

Oque ouve?_Eu suspiro.

Estou gravida_Eu falo ele me olha por um tempo e então se transforma ele se levanta e segura meu braço com força.

Onde você estava com a cabeça Natacha? quem é o pai?_Eu suspiro.

Ele...sumiu_Ele me solta e da risada.

Melhor você sair daqui estou a ponto de te bater_Ele diz e eu olho para ele surpresa, eu saiu e sigo para o meu quarto.

Eu começo a fazer minhas malas porque sei que ele vai me manda embora...eu guardei um dinheiro que minha mãe me deixou de herança e sei que posso me vira com ele até termina a faculdade,mas uma coisa é certa vou dar tudo do bom e do melhor para meu bebe, ele não precisa do pai, eu termino de fazer minhas malas quando Luiz entra no quarto.

Esta resolvido...amanha vamos resolver isso_Eu olho para ele sem entender.

Amanha?_Ele sorri e alisa meu rosto e eu me afasto.

Sim marquei uma hora numa clinica e você vai tirar isso_Ele diz eu olho para ele brava.

Eu não vou tirar nada e não chama meu filho de isso_Ele ri.

Vai fazer oque eu mando_Eu bufo.

Eu não vou ....eu sou maior de idade...e você não manda em mim_Eu falo ele se aproxima e me da um tapa e eu caiu na cama com a força do tapa.

Eu não te criei para sujar meu nome por ai vai tirar isso..._Ele diz e segura meu cabelo_É melhor se acostuma com a ideia_Ele diz e sai batendo a porta eu começo a chorar e coloco minha mão na minha barriga, eu não posso deixa ele fazer isso.

Eu pego minhas malas e jogo pela janela e desço pela escada de de incêndio, estou cansada dele tenta controla minha vida, eu sigo pela avenida até parar em um hotel velho me deito e coloco minha mão na minha barriga.

A mamãe vai cuida de voce meu amor... eu não preciso dele e nem do Paulo, eu sou mulher suficiente para cuida de nos dois....a mamãe te ama muito já_Eu suspiro e espero que meu padrasto me deixa em paz.


( MEUS AMORES INFELIZMENTE EU TIVE UM PROBLEMA COM MINHA INTERNET. MEU MOLDEM QUEIMOU...E NÃO CONSEGUI REESCREVER ESSE LIVRO ATÉ ONDE PAREI....VOU POSTA OS CAPÍTULOS QUE CONSEGUI ANTES DE CAIR A INTERNET E AMANHA VOU POSTA OS OUTROS....

COMO ESTOU USANDO A INTERNET DO MEU CELULAR EU CONSIGO MANDA PARA VOCÊS...

NÃO SÃO MUITOS CAPÍTULOS MAIS AI VAI.... 

NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR....

AMANHA O RAPAZ VEM ARRUMA ESPERO QUE CEDO....AI TERMINO ESSE E COMEÇO O LIVRO 

JOGOS DE SEDUÇÃO.....

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora