( Dois meses depois)
Eu olho para aquele exame sem conseguir acreditar, porra oque eu vou fazer agora, estou gravida de um cara que vi uma vez, e o mais engraçado é que usamos camisinha e eu tomo remédio, como em nome de deus isso foi acontecer, era mais fácil não ter usado porra nem uma.
Meu maior medo é a reação do meu pai, eu começo a chorar porque estou desesperada.
Querida oque ouve?_Minha mãe diz entrando na minha casa, eu mandei mensagem para ela vir assim que li o resultado, a uma semana eu ando me sentindo mau, vomitando, com vontades doidas e seios doloridos.
Eu fiz o exame e descubro que estou gravida de um cara que nunca vi na minha vida....eu não faço ideia de quem ele é....
Mamãe...estou muito ferrada_Eu falo chorando ela se aproxima e me abraça.
Oque ouve meu amor?_Ela diz eu coloco minha cabeça no seu colo como fazia quando era pequena e ela alisa meus cabelos.
Mãe lembra que eu sai com um cara na despedida de solteira da Maia?_Ela alisa meus cabelos.
Sim eu lembro oque tem?_Eu suspiro e começo a chorar.
Jesus Amanda oque você tem?_Ela diz.
Eu estou gravida mãe..._Eu falo e ela arregala os olhos.
Tá falando serio?_Ela diz e eu concordo .
Sim mãe...mais eu me preveni...tomei o remédio e também usamos camisinha_Eu choro_Oque eu vou fazer agora? como vou conta isso para o papai?_Eu falo e ela alisa meu rosto.
Primeiro...tem que para de chora ...tu é uma mulher feita Amanda tem 30 anos já...é dona do seu próprio nariz, seu pai vai fica bravo no começo mais tu conhece ele...não vai dura muito_Ela diz me abraçando_E vai ter todo o nosso apoio assim como da nossa família_Eu a abraço.
Obrigada mãe_Eu falo e ela sorri.
De nada meu amor....ai meu deus eu vou ser avó_Ela diz e dou risada e coloco a mão na minha barriga.
E eu vou ser mãe_Eu falo.
COMO É QUE É_Eu olho para porta onde meu pai esta_OQUE VOCÊ ACABOU DE FALA AMANDA?_Meu pai disse se aproximando.
Amor se acalma_Minha mãe diz.
ANDA AMANDA QUE PARADA É ESSA QUE ACABOU DE FALA?_Ele diz e eu suspiro.
Papai...eu acabei de descobrir que estou gravida... pai eu juro que me previni mais.... aconteceu....por favor não me odeia_Eu falo chorando.
Quem é o pai?_Ele diz eu olho para minha mãe.
Eu fiquei com ele uma unica vez...eu não sei...papai me perdoa...não me odeia_Eu falo chorando ele me olha com raiva e sai, eu choro e acabo passando mau corro e coloco todo meu cafe da manha para fora_
O meu amor não fica nervosa...._Ela disse eu me sento no chão choro.
Ele não vai me perdoar_Eu falo e minha mãe se senta do meu lado e me abraça.
Claro que vai amor...ele esta com a cabeça quente..._Ela diz me ajuda a me levanta e me leva para cama_Dorme um pouco_Ela beija minha testa.
Duas semanas depois e meu pai ainda não esta falando comigo, hoje é meu primeiro ultrassom, para confirma que estou mesmo gravida minha mãe e Melissa estão aqui comigo.
Pronta querida?_A medica pergunta, eu olho para porta com esperança do meu pai aparecer, mas isso não acontece eu engulo o choro e concordo.
Sim pode_Eu falo quando ela vai coloca o aparelho na minha barriga a porta abre e lá esta o homem que eu mais amo no mundo.
Senhor não pode entra_A medica disse e meu pai olha para ela bravo.
É a minha princesa e meu neto eu posso sim_Ele disse e se aproxima de mim segura minha mão_Eu te amo princesa...e sempre vou cuida de você_Ele diz e beija minha testa.
Obrigada papai_Eu falo e a medica faz o exame, quando ouvimos o Coração meu pai chorou emocionado.
Meu neto porra..._Ele diz sorrindo
Ou neta amor...._Minha mãe diz e meu pai fica pálido.
Tem que ser homem porra...não iria aguenta outra Amanda_Ele diz e dou risada.
Ainda é cedo para saber oque é_A medica disse_Esta com 6 semanas de gestação_Ela diz.
E isso é quanto tempo?_Melissa diz.
Esta entrando no segundo mês de gestação...._Ela diz_Bem Amanda vou passar suas vitaminas e lembra-se não pode passar nervoso , os primeiros 3 meses são perigosos_Ela disse e concordo.
Pode deixa Doutora vamos amarrar ela na cama_Melissa disse.
Não exagera coisa_Ela ri, a medica sai e meu pai me abraça.
Tu trate de cuida bem do meu neto_Ele diz e alisa meu rosto_E perdoa esse velho_Ele diz e dou risada.
Não precisa se desculpa pai eu te entendo_Eu falo e seguimos para casa, e eu fico pensando se um dia vou encontra o Gustavo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...