Eu fico ali com as meninas oque para mim parece uma eternidade, estou com o coração apertado e só vou me acalmar quando minha filha estiver aqui comigo, a mãe do Pedro me deu água com açúcar e a Maia cuidou dos meus machucados, agora estamos aqui na sala esperando noticias, eu mostrei para elas a Foto da Sofia e foi uma babação sem fim, ainda mas porque ela é a cara do Paulo.
Elas me perguntaram oque ouve entre eu e o Paulo porque eu não o procurei para conta da Soso, e eu contei tudo, que ele sumiu depois de dormir comigo, e quando descobri que estava gravida meu padrasto tentou me força a tirar e eu fugi;
Esse cara é um mostro_Alexia disse e eu tenho que concorda, eu penso na minha mãe e em como ela amou ele e me sinto mau.
Sim ...sabe ele não era assim quando eu era pequena ele era bom para mim, me tratava bem...mas conforme eu crescia ele começou a mudar....a me olhar diferente a me proibir de sair...Mas graças a deus ele nunca tentou nada sabe..._Eu falo e vejo Nick e Alexia troca um olhar e fico sem entender.
Graças a deus....querida infelizmente tem meninas que não tem a mesma sorte_Nick disse e aperta minha mão.
Bem depois que eu sai eu tentei achar o Paulo...mais a unica coisa que eu sabia era seu nome...e seu numero que ele não atendia..._Eu falo.
Ele não se sentia bom o bastante para você_Sua mãe disse e eu fico sem entender.
Como assim?_Eu pergunto.
Quando você contou para ele que iria ser medica e que seu padrasto era Advogado...ele percebeu que não teria um futuro para te dar....ele se achou inferior a você....._Ela diz e aperta minha mão_Eu não estou querendo defender ele....oque ele fez foi muito errado e quando ele volta vai ouvir poucas e boas....mais eu quero que tente entender..e deixe ele conversa com você....o Paulo não quis atrapalha seu futuro_Ela diz e eu suspiro fico pensando nisso e é fogo mais ainda estou magoada com ele.
Vocês tem que se senta e conversar...afinal não são só vocês agora...._Nick disse e eu suspiro.
Sim eu vou conversa com ele...._Eu falo_Eu amei o Paulo, muito e me machuquei demais depois que ele foi embora....ele foi o meu primeiro....e simplesmente sumiu....vou tenta ver o lado dele.._Eu falo e ela sorri.
Mais antes de perdoar faz ele correr um pouco atras....para ele ver que você não é como qualquer uma desse morro_Bruna disse ela é irma gêmea da mãe do Paulo.
Dou risada elas são as melhores agora eu entendo oque a Maia disse, eu subo para ir no banheiro e olho no espelho e me assusto com o que vejo.
Um lado do meu rosto esta roxo e o corte na minha testa e também na boca eu me seguro para não chorar.
Ei querida meu irmão esta no telefone_Ana irma do Paulo disse eu saiu correndo, quando chego na sala escuto o Pai do Paulo falando com ele.
Ela é sua cara parceiro_Ele diz ao Paulo meu coração dispara ele me vê e me passa o celular, Paulo é o primeiro que eu vejo.
Olha amor a mamãe_Paulo disse para Sofia que pega o celular ela sorri com a cara toda suja de rosa.
Minha princesa.....você esta bem?_Eu falo chorando.
Tim mamãe....oi a eu ganhei um pililito do tio Gabiel_Ela mostra atá agora entendi porque a sujeira.
Que bom meu amor..._Eu falo e olho para Paulo_Ela esta machucada?_Ele alisa seus cabelos.
Não ela esta bem....estamos voltando loira só liguei para te acalmar e dizer que ela esta comigo_Ele diz e acho fofo, eu vejo que Sofia esta rindo e falando com alguém.
Obrigada_Eu falo para ele e olho para Sofia _Soso a mamãe te ama muito_Ela ,e olha e sorri e acena.
A Soso ama a mamãe também_Atras de mim escuto um sonoro ohh, eu falo com ele mais um pouco e quando ele desliga eu caiu de joelhos e choro.
Obrigada meu deus...ela esta bem....meu bebe esta bem....graças a deus_Eu falo e sinto braços em volta de mim.
Ela esta bem querida_Maia disse abraçada comigo, a gente espera e foram as 6 horas mais demoradas da minha vida, então ouvimos os fogos e Maia diz que eles chegaram eu saiu correndo com as outras, vejo o carro parando e Paulo desce e então eu a vejo, Paulo a coloca no chão e eu caiu de joelhos.
MAMÃE_Sofia grita quando me vê e vem correndo e pula nos meus braços e eu a aperto chorando_Soso estava com Sadade mamãe_Eu seguro seu rosto lindo.
A mamãe estava morrendo de saudade da Soso também meu amor_Eu falo e a aperto e choro abraçada com ela, eu nunca mais vou deixa ninguém machucar ela assim eu sou capaz de matar um se tenta.
( SÓ FOI ATÉ AQUI QUE CONSEGUI ESCREVER...AMANHA POSTO O RESTANTE....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...