E ai querido nada da tau Amanda?_Minha irma pergunta assim que entrei na casa da minha mãe.
Não eu não sei mais aonde procurar_Eu falo abraçando minha mãe.
Gostou dela mesmo né querido?_Eu abro um sorriso.
Porra sim...muito tempo uma mina não chama tanto minha atenção como ela...e sem fala que a bicha é uma loucura na cama_Eu falo e minha mãe me bate.
Informação demais_Ela disse e dou risada.
Mais não vou desistir....vou encontra ela custe o que custa_Eu falo e ela sorri.
Espero que a encontra e que ela consiga te fazer feliz_Ela diz a gente almoça, quando estou na sala com elas meu radio toca.
Fala a e?_
Chefe sua ex fiel esta dando um pau na loira no bar do seu Luiz_Eu reviro os olhos.
Marca 10 estou indo_Eu falo.
Eu já disse para manda essa mina vazar do morro_Minha irma disse._Oque acha que ela vai fazer quando tu encontra a Amanda?_Ela diz e eu sei disso.
Eu sei mas ela não tem para onde ir....sabe que quando ela se envolveu comigo seus pais a expulsaram_Eu falo.
Manda ela para um dos apartamentos_Ela diz e eu suspiro.
Estou pensando nisso_Eu falo_Vou lá_Eu desço,e penso no que Talita se tornou, depois que voltei do motel, eu fiz minhas malas e dei um fim na nossa relação, e foi choro, gritos e algumas tentativa de suicídio mais não voltei atras, e agora toda mulher que se aproxima de mim, não importa para oque ela bate...só essa semana essa e a terceira.
Bem a dois meses estou solteiro e a procura da minha morena dos olhos azuis, e por isso não posso continua a deixa ela fazer isso porque se ela tocar na Amanda eu mato ela.
Eu chego no bar eu vejo a Pobre Marisa sentada no chão com o rosto machucado e dois vapor segurando a Talita,
OQUE TU PENSA QUE ESTA FAZENDO CARALHO? EU JÁ TE AVISEI QUE NÃO QUERO BRIGA NO MEU MORRO_Eu falo apontando o dedo na cara dela.
Foi por essa vadia que você me trocou não foi? eu a vi saindo da Boca duas vezes_Ela disse e eu seguro seu pescoço.
Não viaja caralho...e mesmo se eu tivesse com ela ou qualquer outra não é da porra da sua conta_Eu falo_Eu não tenho mais nada com você....aceita de uma vez...ou eu vou te expulsa do morro e vai mora de baixo da ponte_Eu falo e ela começa a chorar.
Porque esta fazendo isso comigo....eu sempre estive com você.... Eu te amo_Ela diz e eu reviro os olhos.
Mais eu não te amo mais....da próxima vez que bater em alguém por motivos idiotar, eu vou te deixa careca_Eu falo e ela me olha com debocha_E só para tirar essa sua cara de deboche.....DD leva ela para o quartinho e manda o mancha de um corretivo nela_Eu falo ele concorda e sai puxando ela que grita e chora, eu me aproximo da Marina que esta chorando_Porra Loira eu sinto muito...Lery leva ela no posto ...se precisa de qualquer coisa manda para boca_Eu falo me aproximo do seu Luiz que é o dono do bar_Ela quebrou alguma coisa ai cara?_Ele nega.
Não só chegou batendo na menina..._Ele diz e eu suspiro.
Valeu ai cara..._Eu saiu e digo para Boca amanha tem churrasco no Alemão e como novo aliado eu vou ter que comparecer vai ser o primeiro que vou depois da Aliança espero que de tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...