( 2 meses depois)
Eu entro no quarto e fico olhando ela se arruma porra é tão linda, sua barriga redondinha a deixa ainda mas linda, minha princesa esta com meus pais, e hoje estamos indo descobrir oque nosso bebe é, e hoje vou pedir ela em casamento, esta tudo bolado, esta rolando churrasco eu me aproximo dela e a abraço por trás beija seu pescoço e minhas mãos vão para sua barriga.
Esta pronta minha loira_Ela sorri.
Sim vamos_Eu pego sua mão e a gente segue para o posto.
E ai já pensou em nome?_Ela diz.
Eu gosto do Lorenzo_Eu falo _E tu?_Ela me abraça.
Sim amei e se for menina Vitoria_Ela diz eu beijo seus cabelos.
Amor_A gente chega no posto e já fomos atendido.
Vamos lá Doutora Nat_Maia disse sorrindo.
Deixa de ser boba_Nat disse.
Vamos lá ver minha afilhada_Ela diz e eu resmungo.
Para de joga mandinga mulher_Eu falo e elas ri, Maia passa o aparelho pela sua barriga e sorri.
Diz que só é um?_Nat disse e Maia ri.
Sim amiga um e grande_Ela diz e minha Loira resmunga.
Olha o tamanho do Pai_Ela diz.
E ai dona Maia da para saber oque é?_Eu falo e ela sorri e já me desespero a porra.
Sim querem saber?_Ela diz.
Porra claro_Eu falo ela sorri.
É um lindo e grande menininho_Ela diz .
ISSO PORRA MEU HERDEIRO_Eu grito seguro o rosto da minha Loira e a beijo_Porra nosso Lorenzo_Eu falo e ela sorri com lagrimas nos olhos.
Nosso Lorenzo_Ela diz e eu a beijo, a gente espera a Maia se troca e subimos para o morro, assim que eu entro todos estão ali.
É MEU HERDEIRO LORENZO PORRA_Eu grito e todos vem me abraçar.
O Lolenzo da Soso_ Sofia diz abraçando a barriga da Nat que ri, desde que disse para ela que ia ganha um irmãozinho ou irmãzinha Sofia diz que o irmão é dela.
Mandou bem Parceiro_Meu pai diz me abraçando, a gente ficou ali comendo e rindo , eu olho para minha mãe e ela pisca, eu sigo para onde esta o som, pego o microfone porque esta tento samba ao vivo.
BEM EI PESSOAL....QUERIA AGRADECER A PRESENTA DE TODOS AQUI...PORRA ESTOU FELIZ PARA CARALHO....UM HERDEIRO PORRA....EU QUERIA FALA UMA PARADA....MINHA LOIRA....QUANDO EU TE DEIXEI A PRIMEIRA VEZ, EU DEIXEI COM TU MEU CORAÇÃO E POR 4 ANOS EU SÓ ERA A CASCA DE UM HOMEM, POR QUE TINHA PERDIDO UMA PARTI DE MIM, PORQUE TU FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.....NAQUELA ÉPOCA EU ACHEI QUE ESTAVA FAZENDO O CERTO...POIS TU ESTAVA ESTUDANDO PARA SER MEDICA....E PORRA OLHA PARA TU UMA CIRURGIA MARAVILHOSA....MAS TU CONSEGUIU ISSO E AINDA CRIOU NOSSA FILHA SOZINHA....ALI EU VI QUE TU É UMA MULHER FORTE....ENFRENTOU TUDO PARA CUIDA E DAR UMA VIDA BOA A NOSSA PRINCESA....PORRA TE AMO....QUANDO TU APARECEU E SALVOU MEU PRIMO BIEL....EU VI QUE NÃO PODERIA TE PERDER DE NOVO...MAS ENTÃO TU ME ODIAVA..._Ela cobre o rosto e ri_BEM NÃO TIRO SUA RAZÃO ATÉ EU ME ODIAVA....BEM...POR UM ANO TE PROCUREI.....E ENTÃO TU APARECE E COM UM BRINDE...NOSSA PRINCESA, E EU SABIA ALI QUE DESSA VEZ NÃO IRIA TE DEIXA IR....PORQUE TU É MINHA MULHER....MINHA FIEL....MÃE DOS MEUS PIVETES E A MULHER QUE EU AMO....TE AMO DEMAIS MINHA LOIRA....E POR ISSO AQUI NA FRENTE DE TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO TE PERGUNTO....
MINHA LOIRA ACEIRA SE CASAR COMIGO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...