Você disse nossa filha?_Eu falo sem consegui acredita.
Ele a levou para São Paulo ....ele disse que só vou ver ela de novo....se eu volta para casa.....ele disse que me quer....se eu não volta ele vai vender ela....Pelo amor de deus Paulo me ajuda....ela é só um bebe....ele pode machuca ela....Sofia é tudo que eu tenho_Ela segura minha camiseta_Por favor Salva a nossa filha_Ela diz chorando eu a abraço.
Se acalma Loira...eu vou ir busca ela ....quando volta a gente precisa conversa..._Eu falo Maia se aproxima dela, meu pai para do meu lado, porque eu estou em choque caralho eu sou pai.
Vai atras da sua filha parceiro_Ele disse, eu concordo e me aproximo da Nat.
Você disse que ele vive em São Paulo?_Eu falo e entrego meu celular_Anota o endereço....vou ir busca ela_Ela anota.
Eu também vou_Gabriel disse.
Eu também_Enzo disse e fala com a Maia, já que eles iriam sair de lua de mel...mas minha amiga disse que minha filha era mais importante,meu pai e tios não podem sair do morro porque são procurados, eu me aproximo dela e seguro seu rosto.
Eu prometo que vou trazer ela de volta tá bom_Eu falo ela me abraça tremendo.
Obrigada....muito obrigada_Diz eu saiu com os caras vamos de carro que é mas confortável porque são 6 horas até São Paulo, e chama menos a atenção,alguns vapor do meu tio também foram com a gente por segurança.
E ai cara coo tu esta com essa parada de filha?_Enzo me pergunta e eu suspiro;.
Porra cara...nem consigo acredita ainda....nunca me imaginei pai....e porra eu tenho uma filha de quase 3 anos e nem fazia ideia_Eu falo.
E como vai ser com a Nat?_Gabriel pergunta.
Eu não sei....vamos conversar...porque eu ainda a quero_Eu falo.
A gente seguiu para o Rio e foram 6 horas de viagem...quando chegamos a casa do cara é enorme agente vê que alguns seguranças mas nada que não podemos da conta, os vapor se aproxima e apaga eles bem rápido....eu e os outro nos aproximamos na porta e eu chuto ela abre com tudo, eu vejo que ele chegou a pouco tempo porque esta com as malas ainda perto da porta, ele olha para nos assustado, eu nem me importo com nada me aproximo do pau no cu e já chego socando ele sem parar.
CADE MINHA FILHA SEU FILHO DA PUTA_Eu falo dando outro soco nele.
Eu não sei do que esta falando.....mas se quiser dinheiro eu tenho só não me machuca_Ele fala eu faço sinal para os vapor segura ele eu sigo com Enzo e Gabriel para revira a casa que é enorme.
Ei cara tem uma porta com Cadeado e grade_Enzo disse de um corredor eu me aproximo e atiro na fechadura e ela abre quebro o cadeado entro quando acendo a lux me assusto com o que vejo e meu ódio aumenta, na cama esta uma menininha amarrada e com uma fita na boca, e só de olha eu sei que é minha filha porque ela é a minha cara tirando a cor dos olhos,eu me aproximo e ela chora assustada.
Ei meu amor se acalma...._Eu falo e tiro a fita da sua boca_Eu vou te levar para sua mamãe_Eu falo soltando suas mãos e pernas.
A mamãe da Soso_Ela diz fungando, eu a pego no colo e a abraço.
Sim meu amor a Mamãe da Soso_Eu falo beijando seus cabelos, eu saiu com ela e quando me vê com ela arregala os olhos,ao ver ele Sofia esconde o rostinho no meu pescoço.
Ele é mau....apetou o baço da Soso_Ela disse chorando eu aliso suas costas.
Calma meu amor....eu sinto muito...vai com o tio Gabriel_Eu falo ela sorri para o Gabriel que a pega e sai com ela, eu vou até o pau no cu e dou vários socos neles, pego minha arma para mata o pau no cu.
Chefe a policia esta vindo porra_Um dos vapor disse eu me aproximo dele.
Se tu se aproxima da Nat e da Sofia de novo é um homem morto....a Nat é minha mulher e a Sofia minha filha de sangue... se tu se aproxima delas vai descobrir oque acontece com quem mexe com o Complexo do Alemão_Eu falo atiro nas suas duas pernas e depois dou uma coronhada nele que desaba, eu saiu com os caras que levaram algumas coisas para dizer que foi roubo....Enzo foi pilotando e eu fui com ela no banco de trás, ela esta com um pirulito rosa que o Gabriel deu para ela.
Eu pego meu celular para fazer uma chamada de vídeo com a Nat para deixa ela calma.
Querido e ai conseguiu pegar minha Netinha?_Minha mãe pergunta eu mostro Sofia para ela_Ai meu deus que coisa mais linda olha amor nossa netinha _Ela diz e meu pai aparece e sorri.
Ela é sua cara parceiro_Ele disse e eu aliso seus cabelos, logo eu escuto alguém chorando meu pai passa e Nat aparece.
Olha amor a mamãe_Eu falo apontando para tela.
Minha princesa.....você esta bem?_Nat pergunta chorando.
Tim mamãe....oi a eu ganhei um pililito do tio Gabiel_Ela diz e Gabriel ri no banco da frente.
Que bom meu amor..._Ela diz sorrindo e me olha_Ela esta machucada?_Eu aliso seus cabelos.
Não ela esta bem....estamos voltando loira só liguei para te acalmar e dizer que ela esta comigo_Eu falo e ela sorri com lagrimas nos olhos.
Obrigada_Ela diz sorrindo e olha para Soso que esta mas interessada no Gabriel que esta fazendo gracinha para ela que na mãe_Soso a mamãe te ama muito_Ela diz e Sofia sorri e acena.
A Soso ama a mamãe também_Ela diz eu fico emocionado eu falo com ela mais um pouco e depois desligo eu abraço minha pequena que dorme nos meus braços e porra é uma parada estranha eu tenho uma filha porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...